24 de Agosto
📍Estádio do Morumbi, São PauloE cá estava eu, finalmente com meus pais, pra assistir a semifinal da Copa do Brasil no Morumbi. Era o primeiro jogo.
- Maria Clara, como tem sido os dias com o Gabriel, meu amor? - Minha mãe me abraçou de lado. - Estava morrendo de saudades.
- Tem sido ótimo, mãe. Gabriel é sempre um amor comigo e me incluiu em tudo com os caras do time.
- Que bom! Fico super feliz por você. Foi ótimo você voltar.
- Também fiquei feliz, mãe. É ótimo estar aqui de novo.
- Seu pai tava preocupado. - Ela cochichou comigo enquanto o dono Valdemir pinçava as comidinhas do camarote.
- Porque? - Comecei a rir.
- Ele já tava achando que você ia engravidar em breve e virar mãe de família. - Ela gargalhou. - Não é, Valdemir?
- A preocupação é viável, filhota. Papai não quer você se envolvendo em coisa errada, viu?
- Fica tranquilo, pai. Fica tranquilo...
Nesse momento, acho que eu começo a entender o que o Pedro pensou no fim. Quem me vê conversando com meu pai pensa que eu sou a pessoa mais mimada possível. Assim, não que eu não seja, mas não tem nada demais em aproveitar os mimos que ele me dá, né?
Mas eu sou uma pessoa legal. Trabalhei muito lá fora pra ganhar meu dinheiro, sustentar minhas contas, meus mimos e pagar meu apartamento.
- E você? Tem algum peguete por aqui? - Minha mãe me perguntou.
- Ah, eu fiquei com um dos amigos do Gabriel, mas não quero nada sério...
- Ficou, tipo, de ir pra cama? Gabriel não brigou com você? - Ela riu.
- Eu mereço ouvir esse papo? Puta merda. Vou ligar pra saber onde a bendita da Dhiovanna está.
Começamos a rir e meu pai se afastou, pegando o celular.
- Mas não, mãe. Só fiquei com ele, mesmo. Gabriel não brigou. Ele tem birra com uns específicos. - Dei risada.
- Você ficou com alguém lá em Madrid, filha?
- Não do jeito que você tá pensando. - Dei risada.
É. Pra realidade chocante de todos, talvez: Maria Clara, rainha soberba, irmã do Gabriel Barbosa, a desapegada, é virgem.
Que loucura. Minha maior insegurança é exatamente essa. É óbvio que eu já cheguei além, nas preliminares e afins... mas não me senti bem com ninguém pra realmente perder a virgindade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
L O S T C A U S E | Pedro Guilherme
FanficAos 20 anos, Maria Clara é uma influencer digital de sucesso na Europa. Irmã do jogador de futebol Gabriel Barbosa, a influencer acompanhou o irmão em sua jornada pelo Inter de Milão. Após permanecer na Europa, Maria Clara vivencia crises de ansied...