30. Jealous

3.8K 245 94
                                    

12 de Novembro de 2023Flamengo x Avaí

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

12 de Novembro de 2023
Flamengo x Avaí

Eu tô me sentindo uma otária. Uma baita de uma otária. Beleza, não nego agora que criei uma paixão pelo Flamengo, mas... chorar na despedida de dois atletas? Isso ai era novo pra mim. Nunca aconteceu. Nunquinha.

Mas eu chorei hoje. Chorei mais ainda quando o Diego mostrou a camisa 10 com o nome do Gabriel. E ele reverenciou a camisa. Pelo menos não era só eu, já que a Marília tava na mesma do meu lado. O Guto e o Totoi também.

- Chorar com despedida de jogador é demais pra mim. - Falo, enxugando as lágrimas.

- Nem fala. - Ela fez o mesmo, dando uma risada. - E eu pensava que não podia mais me reinventar.

Eu e Marília combinamos o embarque pro Qatar no dia 19. Foi o que ela conseguiu com a casa que ia alugar. Contei pro Pedro e cara... acreditam que ele me enviou a porra do ticket da passagem e o contrato da hospedagem?

Conversei com o Gabriel também. Ele me disse que não teria problema algum eu ir pro Qatar, mas que ele ia passar uns dias em Miami com a Dhiovanna. Conversei com ele sobre meu novo apartamento também e... ele ficou triste, mas concordou. Disse que vai arrastar o Fabinho de volta pra casa e pra eu não engravidar.

E agora ele tá em campo, recebendo a faixa de capitão do Diego Alves, que também se despede do Flamengo hoje. E eu choro. DE NOVO. E o Diego Alves tá chorando também.

O Totói tá indignado e perguntando pra mãe se o tio Diego não volta pro Flamengo. Eles se abraçam no banco de reservas e eu perco o último neurônio que me resta.

- Você vai no trio amanhã? - Marília perguntou, ainda enxugando as lágrimas.

- Vou. Gabriel conseguiu que deixassem eu subir lá também. - Falo, animada. - Tô ansiosa demais.

- Sério? Que foda! Acho que vai lotar, que nem da última vez.

- Espero. Tô doida pra sentir essa atmosfera do Rio de Janeiro. Vi umas fotos de 2019 e tipo, foi uma loucura!

- Foi loucura mesmo, tá? Quase não consegui ficar até o fim.

- Você não vai nesse, Ma?

- Não vou. - Ela faz beicinho. - Vou ficar com os meninos. Tá muito calor aqui no Rio, certeza que eu vou passar mal. Mas vou acompanhar de casa.

- Ah, que pena! Acho que vai ser incrível, mas tá certa.

- Se diverte por mim, tá?

L O S T  C A U S E | Pedro GuilhermeOnde histórias criam vida. Descubra agora