Esse é o primeiro capítulo da maratona que teremos hoje. Vou deixar uma meta acessível em cada capítulo, e até o momento, serão 3 capítulos na maratona.
Se eu não publicar o capítulo assim que a meta bater, tenham um pouquinho de paciência, é véspera de Natal e eu tenho um montão de coisa pra ajeitar aqui em casa.
META: 40 VOTOS E 80 COMENTÁRIOS
(Números e letras serão desconsiderados)25 de Outubro de 2022
Flamengo x SantosHoje é o último jogo do Flamengo no Maracanã antes da viagem pra Guayaquil. Eles embarcam amanhã de manhã. Eu e a Marília vamos em um voo hoje a noite.
Alguns dos titulares pediram pra jogar um pouco hoje, pra não perderem o ritmo de jogo. Pedro, Everton e David Luiz estavam entre eles. No decorrer do jogo, seriam substituídos pra serem poupados para a grande final.
- Tá preparada pra viver esse momento? - Marília pergunta, se referindo à final da Libertadores.
- Sinceramente? Não. - Dou uma leve risada.
- É surreal, amiga. Eu espero muito que a gente ganhe porque é uma das coisas mais especiais que a gente pode viver.
- Eu imagino. É um título muito especial pra torcida, pra eles.
- Que horas é o nosso voo mesmo?
- Hmm, acho que é 22:40. O embarque é 22:15.
- Beleza. Decidi até levar os meninos comigo. A mãe do Ev e a babá deles estão lá em casa cuidando dos detalhes, das malas.
O juiz apita o início do jogo. Eu e Marília continuamos conversando por um tempinho, jogando conversa fora. O primeiro tempo não foi de tantas emoções, mas acabou em grande estilo: Pedro fez um gol aos cinco de acréscimo.
Confesso que ver o Gabriel no banco é algo que me incomoda um pouco, em jogo contra o Santos. Já disse o quanto eu gosto de lei do ex? Os santistas ficam putos com o Gabriel, vivem dizendo que ele é ingrato, mas quando o Gabi joga contra eles... é xingamento pra todo lado. Pra mim isso tem nome e é dor de cotovelo, viu?
Na volta pro segundo tempo, o time retorna com três alterações. David Luiz, Everton Ribeiro e Pedro saem pra dar lugar para Léo Pereira, Arrascaeta e Gabriel.
Alex empata o jogo pro Santos aos sete do segundo tempo. Outras substituições no Flamengo vem logo em seguida. Cebolinha e Victor Hugo saem, dando espaço pra Matheus França e João Gomes.
Marinho vira o jogo aos 33'. Não teve lei do ex do Gabriel, mas do Marinho teve sim! Aos 42', Arrascaeta amplia o placar. Carabajal, do Santos, marca mais um pro Peixe aos sete de acréscimo.
O jogo termina em 3x2 pro Flamengo.
......................................................
......................................................
VOCÊ ESTÁ LENDO
L O S T C A U S E | Pedro Guilherme
Fiksi PenggemarAos 20 anos, Maria Clara é uma influencer digital de sucesso na Europa. Irmã do jogador de futebol Gabriel Barbosa, a influencer acompanhou o irmão em sua jornada pelo Inter de Milão. Após permanecer na Europa, Maria Clara vivencia crises de ansied...