50 COMENTÁRIOS PRO CAPÍTULO DE MÍDIA.
●●●
Julho de 2024- Olha, Maria Clara... como sua médica, acredito que eu deva ser sincera com você. Não vale a pena se desgastar e continuar tentando. - Ela segura minha mão por cima da mesa.
- Eu sei. Eu imaginei que você... fosse falar isso. - Engulo em seco.
- Isso te causa uma dor desnecessária, entende? Você não precisa passar por isso. Eu sei que a maioria das meninas tem o desejo de ser mãe. Mas nem sempre dá certo...
- Uhum. Eu entendo, Gabi. De verdade.
- Qualquer suporte que você precisar, me pede, viu? Você é minha amiga e sabe muito bem disso. Caso queira discutir as opções...
‐ Eu agradeço, de verdade. Vou conversar com o Pedro primeiro e ver o que a gente faz.
- Tá certo. Você quer que eu deixe com você alguns folhetos com abrigos infantis? Eles aceitam visitas caso vocês desejem... adotar.
- Sim... pode deixar comigo.
Gabi me entrega uns seis folhetos e eu saio do consultório. Eu tô com o choro entalado na garganta porque... sei lá. Mesmo sabendo da dificuldade, eu tinha esperança de conseguir. Pego o carro e dirijo pra casa.
Entro na garagem do apartamento e puxo o freio de mão do carro quando estaciono. Respiro fundo antes de subir pro meu andar. O Pedro tá no treino, combinamos dele vir pra cá saber da consulta quando saísse de lá. São quase seis da tarde e imagino que ele esteja chegando.
Aproveito o tempo pra ajeitar o jantar. Faço risoto gorgonzola e um filé mignon grelhado. Acerto no tempo, já que ouço o elevador abrir assim que termino o filé mignon. A porta é aberta por ele, que vem logo me ver.
‐ Oi, amor. Desculpa a demora. - Ele beija a minha testa. - Hm, que cheirinho maravilhoso.
- Acabei de fazer a comida. Vou colocar nos pratos pra não ficar ruim, tá?
- Uhum. Quer conversar sobre a consulta agora? Ou depois?
- Pode ser depois do jantar?
- Claro, linda. Deve estar delicioso.
Sentamos na mesa juntos. Ele me contou de todo o dia de treino, sobre como Vitor Pereira continuava rigoroso nos treinos mesmo depois de tanto tempo no comando do time e no foco deles pros próximos jogos do Campeonato Brasileiro, do qual éramos líderes no momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
L O S T C A U S E | Pedro Guilherme
FanfictionAos 20 anos, Maria Clara é uma influencer digital de sucesso na Europa. Irmã do jogador de futebol Gabriel Barbosa, a influencer acompanhou o irmão em sua jornada pelo Inter de Milão. Após permanecer na Europa, Maria Clara vivencia crises de ansied...