38. Lost in Japan

3K 188 118
                                    

META: 40 COMENTÁRIOS

17 de Dezembro de 2022📍Itália

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

17 de Dezembro de 2022
📍Itália

Cara... pensa em uma cidade maravilhosa? Com certeza é Veneza. E eu tô orgulhoso pra caralho hoje. Maria Clara foi chamada pela Fendi pra um evento incrível hoje.

- Você vai comigo, né? - Ela pergunta enquanto dá uma olhada no convite.

- É pra eu ir?

- Uhum. Maria Clara e acompanhante.

- Então eu vou. Claro que eu vou.

O evento é perto das três da tarde e ela recebeu um vestuário da Fendi pra usar. Penso que não trouxe o terno.

- Vamos no centro de Veneza comigo, amor? Não trouxe meu terno.

- Claro. A gente pode almoçar lá e voltar pra se arrumar. O que você acha?

- Perfeito. Quer tomar banho, linda?

Ela assente. Gosto de como ela não tem vergonha da minha família aqui. Ela entra debaixo do chuveiro comigo. O chuveiro é a gás e tá super quentinho pra compensar o clima frio lá de fora.

Passo o shampoo nos cabelos dela enquanto massageio o couro cabeludo.

- Eu amo quando você lava meu cabelo, sabia?

- Uhum. Por isso que eu lavo.

Enxaguo o shampoo e vou logo pro condicionador. Dou um beijinho na bochecha dela quando termino de enxaguar e ela sorri pra mim.

Saímos do chuveiro e nos secamos. Acabei por separar uma roupa pra mim e pra ela enquanto ela secava o cabelo. Quinta, ela e a Thaísa foram as compras aqui no centro de Veneza. Ela comprou muita coisa maravilhosa e me limito a escolher um short, uma meia calça cor de pele, uma blusa colada e um sobretudo por cima. Pego a bota over knees pra ela também. Pra mim, pego uma jeans preta, uma camisa preta e um casacão branco.

- Hm... amei a roupa que você separou. - Ela analisa.

- Gostou? Vai ficar linda em você.

- Eu tava pensando... a gente podia fazer aquele passeio pelos rios de Veneza de novo, né?

- Foi incrível! Acho que a gente pode repetir, sim...

- Quando você começa a treinar?

- Oficialmente só dia 04/01. Mas a Adidas conseguiu o CT aqui em Veneza pra eu dar umas treinadinhas enquanto não volto pro Brasil.

L O S T  C A U S E | Pedro GuilhermeOnde histórias criam vida. Descubra agora