36. Say Something

2.9K 212 215
                                    

META: 60 COMENTÁRIOS

Galera, seguinte. Vou postar esse capítulo agora mesmo sem a meta do anterior ser batida. O capítulo anterior tem mais de 300 visualizações e 40 comentários. Se cada um comentar pelo menos uma vez algo que está achando, a meta vai ser batida rapidinho. Não é luxo ou ego da autora, apenas queremos adaptar a história ao que vocês acham e preferem.

Outra coisa, muita gente pediu pra que o Brasil fosse campeão aqui na fanfic, e eu juro que queria muito também. Mas a maioria do que eu escrevo é baseado na realidade, então preciso escrever isso aqui... se preparem pro capítulo <3

⚠️ Atenção: O capítulo a seguir contém cenas não recomendadas pra menores de 18 anos. Caso não goste, não leia!

09 de DezembroBrasil x Croácia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

09 de Dezembro
Brasil x Croácia

Tô roendo as unhas. O resumo do jogo é esse. Não consigo relaxar um segundo e meus olhos acompanham cada movimento do time em campo. Já falei que a Croácia é anti-jogo? Não? Pois tô falando agora. O ataque é péssimo. Horroroso. Mas defendem com a alma. O meio campo é um monstro.

O pior de tudo é que a perspectiva não tava boa. O meio campo deles engolia qualquer jogada que o Brasil tentava fazer e a marcação era pesada tanto no Neymar quanto no Vinícius Júnior.

O Totói parece entender direitinho o que acontece, porque ele tá caladinho no colo da Marília e não tira o olho do jogo. Não canta. Não fala uma palavra.

O primeiro tempo termina assim. 0x0. Dou um suspiro longo e esfrego as mãos.

‐ Tô nervosa, Ma. - Admito pra ela.

- Eu também. A estratégia da Croácia sempre foi essa, né?

- Levar pra prorrogação?

- Uhum. Prorrogação e pênaltis. São bons nisso e o goleiro cata muito.

- Droga. - Falo, olhando pros lados.

Não tenho nem energia pra ir pegar um lanche. Pra nada. Não sinto fome e meu estômago tá embrulhado. Completamente.

- É meio estranho, né? Vivenciar esse sentimento. - Ela diz.

- Pra caramba. Nem tô com fome. Tô tão enjoada.

- Eu te entendo. Na Libertadores de 2021 eu fiquei assim.

Suspiro e espero o jogo retornar enquanto converso com a Marília. E o jogo retorna. Sem grandes mudanças, eu diria. Croácia continua defendendo e o ataque brasileiro sem resultados.

L O S T  C A U S E | Pedro GuilhermeOnde histórias criam vida. Descubra agora