Sinto que vocês querem me matar depois do capítulo passado KKKKKK se acalmem, vai dar tudo certo!!
Consigo formalizar perfeitamente na minha cabeça uma frase brasileira que vejo direto no TikTok. "Foi trouxa que você falou, Tiago? Fui trouxa durante dias". E sinceramente? Não sei se eu rio ou se eu choro.
Cheguei em casa ontem completamente anestesiada e o Gabriel não tava. Acabei ligando pra Ma e ela veio correndo me ajudar. Tive uma puta crise de ansiedade, o que basicamente me fez perceber que eu preciso voltar pra terapia. Só mudar de país não adianta muita coisa quando se sofre de TAG (Transtorno de Ansiedade Generalizada).
E fui mais trouxa ainda: decidi não contar pro Gabriel. Ele pode estar com raiva do Pedro e bravo comigo por ter escondido isso dele, mas ele NUNCA aceitaria ninguém me magoando. E eu realmente não sei o que ele seria capaz de fazer com o Pedro se eu contasse. Ou seja: Não vou contar.
- Bom dia, flor do dia. - Marília me abraça quando acorda.
- Bom dia, Ma. Obrigada por ter cuidado de mim ontem.
- Que isso, amiga. Sempre que precisar, viu? Agora bora levantar dessa cama.
- Tô com preguiça. - Falo, deitando na cama.
- Tá nada. A gente vai pro shopping, comprar umas roupas, e como hoje é sexta... vou te arrastar pra Vitrinni comigo e com o Everton.
- Tá, no shopping eu vou. O Vitrinni eu dispenso. - Faço careta.
- Ih, e quem disse que eu tô te dando escolha? Vamos, vai tomar banho que a gente vai daqui a pouco.
- Que horas são?
- Quase meio dia. A gente almoça e faz as compras depois.
Eu assinto porque realmente não tenho escolha. Não tenho vontade nem pisar pra fora da cama, mas a Marília é tão alto astral que se eu ficar na bad que eu tô, é capaz dela me jogar um balde de água pra me tirar dos lençóis.
Tomo um banho morno. Seco o cabelo no banheiro mesmo e me enrolo no roupão, indo pro closet escolher uma roupa.
- Deixei uma toalha pra você lá no banheiro, Ma. - Aviso.
- Tá ótimo. Vou tomar banho e depois a gente vai. Você me empresta uma roupa sua?
- Óbvio, mulher. Pode pegar o que quiser.
Ela sorri e vai até o banheiro. Acabo escolhendo um short jeans branco e uma blusa estilo corset na cor preta. Calço o tênis e sento na penteadeira pra fazer uma maquiagem basiquinha. Meu rosto ainda tá todo inchado pelo que eu chorei ontem.
A Marília sai do banho enrolada na toalha e eu aponto pro closet.
- Pode escolher o que quiser, amiga.
- Opa, frase perigosa.
- É sério, mulher. Tudo que é meu, é seu.
- Hmm, assim eu fico metida. - Ela gargalha. - Seu look ficou incrível!
VOCÊ ESTÁ LENDO
L O S T C A U S E | Pedro Guilherme
FanfictionAos 20 anos, Maria Clara é uma influencer digital de sucesso na Europa. Irmã do jogador de futebol Gabriel Barbosa, a influencer acompanhou o irmão em sua jornada pelo Inter de Milão. Após permanecer na Europa, Maria Clara vivencia crises de ansied...