META: 40 VOTOS E 90 COMENTÁRIOS
Voltei antes da meta do outro bater porque eu sou trouxa KKKKK
20 de Novembro de 2022
Hoje é o grande dia da abertura da Copa do Mundo. Teríamos treino da Seleção apenas quatro da tarde. Marília e Maria Clara chegariam aqui apenas em torno de onze horas. Seriam cinco da manhã no brasil, mas onze da manhã aqui.
O relógio marca sete horas agora. Desço pra tomar café. Bruno e Vini Jr estão sentados no lobby.
- E ai, galera? Bom dia. - Falo, animado.
- Fala, Pedro. Bom dia! - Vini Jr responde com a mesma entonação. - É hoje que sua patroa chega?
- É, po. Onze da manhã ela deve desembarcar por aqui.
- Por isso tá com esse sorrisão no rosto.
Dou uma risadinha.
- O que tão fazendo no lobby, po? Bora tomar café.
- A gente tava esperando mais alguém aparecer. Todo mundo dorme mais que a cama nesse caralho.
- Bom dia, bom dia! - Everton aparece logo em seguida.
- Alá, outro animado porque a patroa chega hoje.
- Eu to, po. Não é segredo pra ninguém. - Ele brinca.
- Só os românticos online. - Bruno Guimarães dá uma risada. - Ah, e tem o Vinicius.
- Eu odeio vocês. - Vinicius dá uma risada alta.
Entramos pela porta do restaurante e daí pra frente é só resenha. Tenho certeza que as senhorinhas qataris estão nos julgando silenciosamente. Certeza absoluta.
Eu já disse o quanto odeio o fato de estarmos na concentração e não podermos ver nossas famílias direito durante quase um mês de Copa? Porra, isso é muita sacanagem. Pra quem tem filhos, mais ainda.
- E quando é que você vai arrumar um mini Pedro? - Everton bate o ombro no meu.
Tocou num tópico sensível. Ô se tocou. Meu sonho é ser pai. Tô com 25 anos... acho a idade perfeita. 26, 27. Mas ainda não conversei nadinha sobre isso com a Maria Clara. Será que ela quer ser mãe? E será que quer isso cedo? Temos quatro anos de diferença atualmente. Tenho medo de tocar nesse assunto e ela me achar... precoce. Só que... não tenho dúvidas do que sinto e do que eu quero com ela.
- Ah, vamos ver, né... - Dou uma risadinha fraca.
Pego o celular pra saber como tá o voo dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
L O S T C A U S E | Pedro Guilherme
FanfictionAos 20 anos, Maria Clara é uma influencer digital de sucesso na Europa. Irmã do jogador de futebol Gabriel Barbosa, a influencer acompanhou o irmão em sua jornada pelo Inter de Milão. Após permanecer na Europa, Maria Clara vivencia crises de ansied...