05 de Setembro de 2022
📍 Casa do Pedro GuilhermeE se eu falar que tô nervoso pra caralho pra Maria Clara chegar? Nervoso porque eu sei que não vou poder abafar o que eu sinto com beijos e toques. Eu tenho que escutar o que ela falar. E isso definitivamente vai me trazer muitas lembranças que eu não queria rever.
Dou um suspiro quando ouço o interfone, mas corro pra atender. O porteiro avisa sobre a chegada de Maria Clara e eu deixo avisado pra abrir. Ajeito as coisas e sento no sofá. Não demora até que eu possa escutar a campainha ser tocada. Levanto pra abrir.
Puta merda. Ela tá linda. O cabelo tá escuro e as pontas tem reflexos avermelhados/rosados. Ela usa uma calça jeans clara e um corset preto.
- Ei, tudo bem? - Ela fala, me dando um abraço.
- Oi. Tudo certo, e você? Foi tudo bem no shopping?
- Foi, foi sim! E o treino?
- Foi ótimo também. Fica a vontade. - Afirmo, mostrando a sala de estar.
- Obrigada. - Ela sorri, sentando no sofá.
- Quer pedir alguma coisa pra gente jantar?
- Ah, pode ser!
- Gosta de japa?
Ela assente e eu entro no aplicativo pra pedir. Assim que peço, volto minha atenção pra ela.
- Se quiser, pode começar a falar... - Tento deixá-la confortável.
- É... então. - Ela suspira. - Não sei nem se vou mudar sua opinião com o que eu vou falar, mas quero pelo menos explicar tudo que rolou comigo, minha história. Tá?
- Sou todo a ouvidos.
Me surpreendo quando ela tira o tênis e deita no meu colo. Acaricio o cabelo dela enquanto ela se prepara pra falar.
- Eu cresci junto com o Gabriel e com a Dhiovanna lá em Santos. - Ela começa. - E conhecendo o Gabriel, talvez você saiba que a nossa infância não foi a mais fácil do mundo. Não éramos completamente pobres, mas nada do que você vê hoje é o que a gente tinha antes. Quando o Gabriel subiu pro profissional do Santos, as coisas melhoraram um pouco. Meus pais trabalhavam muito e apoiavam ele em cada decisão. Naquela época, eu tava no colégio ainda, mas comeceina fazer alguns trabalhos como modelo. Eu era bem novinha e algumas lojas me chamaram pra job.
Ela se ajeita no meu colo antes de continuar. O cabelo tá esparramado na minha perna e ela se vira pra olhar pra mim agora.
- Daí, o Gabriel recebeu o convite pra ir pro Internazionale, o Inter de Milão, no caso. Comecei minha paixão por futebol ali, por isso insisto tanto que meu time do coração é esse. Foi lá onde eu me apaixonei pelo esporte. E daí comecei a trabalhar com outras coisas na internet, que nem o musical.ly, que agora é o TikTok. Mas a vida já não era a mesma pra mim, sabe? - Ela encolhe os braços. - O Gabriel sempre foi meu melhor amigo e... no Inter ele tinha compromisso o tempo inteiro. A Dhio sempre foi alguém que me apoiou o tempo todo e ela vivia viajando pro Brasil. Acabou que a gente se afastou sem nem perceber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
L O S T C A U S E | Pedro Guilherme
FanfictionAos 20 anos, Maria Clara é uma influencer digital de sucesso na Europa. Irmã do jogador de futebol Gabriel Barbosa, a influencer acompanhou o irmão em sua jornada pelo Inter de Milão. Após permanecer na Europa, Maria Clara vivencia crises de ansied...