Eu tô definitivamente ficando maluco. Não tem como uma parada dessas. A Maria Clara tá sentada no braço do sofá. Um lado do blazer tá caído sobre o braço dela e dá total visão sobre o body branco que ela usa por baixo. O cabelo tá totalmente liso e tá caindo sobre o ombro dela.
Eu to sentado literalmente na outra ponta do sofá. Tem muitas cabeças entre a gente e mesmo assim eu arrumo um espaço pra ficar olhando pra ela. Me encosto no sofá e tenho total visão do que eu queria.
- Sua mulher tá roubando minha irmã, cara. - Gabigol resmunga com o Ribeiro.
- E tua irmã tá roubando a minha mulher. E os meus filhos!
- Os seus filhos eu posso, tá? - Ela brinca. - Eles são muito fofos!
- Tô brincando, Clarinha. Você é bem vinda lá em casa quando quiser.
Ela sorri e olha de canto pra mim. Dou um sorriso e coço a cabeça, desviando o olhar. Minha vez de jogar logo chega e eu sento na frente do sofá. Respiro por um segundo o ar que eu nem sabia que tava prendendo.
Tô jogando contra o Matheuzinho, dessa vez. Tô bem pra caralho na partida e fico me gabando pra ele.
- Você é péssimo nisso, cara. - Começo a rir.
- Que isso, po. Vocês jogam isso o tempo inteiro, eu nem tenho essa porra em casa.
- Sem desculpa, moleque. - Dou risada e finalizo a partida com uma vitória.
- Licença, rapidinho. - A filha da puta da Maria Clara pede pra passar. - Só preciso ir no banheiro.
Ela tropeça no fio. Algo me diz que ela definitivamente não tropeçou. Não mesmo. Porque ela cai bem no meu colo e eu escuto a risada do Matheuzinho de longe.
- Opa, cai não. - Gabriel segura o braço dela.
- Puta merda. Foi mal. - Escuto ela falar e me seguro ao máximo pra não rir e puxar ela ali agora.
- Tranquilo, po. Tropeçou.
Ela levanta um pouco desajeitada e eu me sinto completamente desnorteado. Muito mesmo.
Sento onde eu tava antes. Ela tá no banheiro e meu celular vibra no bolso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
L O S T C A U S E | Pedro Guilherme
FanfictionAos 20 anos, Maria Clara é uma influencer digital de sucesso na Europa. Irmã do jogador de futebol Gabriel Barbosa, a influencer acompanhou o irmão em sua jornada pelo Inter de Milão. Após permanecer na Europa, Maria Clara vivencia crises de ansied...