09 de Outubro de 2022
São oito da manhã e eu tô no carro com o Pedro, indo pro CT. Dormimos juntos e acabamos vindo juntos, já que era cedo. Eles estão terminando a preparação pro jogo de ida da final da Copa do Brasil.
Terça, no fim da tarde, vamos pra São Paulo. Eles com o Flamengo, e nós por conta própria. E por nós, eu quero dizer grande parte das FlaEsposas e das FlaIrmãs. FlaFilhos? Sei lá. É como o povo do Twitter costuma chamar.
Vamos eu, Marília, Guto, Totói, Mylla, Camila, Thiago, Bruninha, Davi, Matteo, Leticia, Gisellen, Isa, Pedro, Tayane e Bernardo. Uma turminha boa, eu diria.
- Tá pensando no que ai? - Ele pergunta e faz carinho na minha coxa.
- Na viagem de amanhã. Tô doida pra ir pra São Paulo. Faz tempo que eu não vejo a Dhiô, meus pais...
- Tá ansiosa?
- Tô nervosa. - Falo, rindo. - Parece que eu e Dhiô somos duas estranhas agora.
- Mas é tipo aqueles amigos distantes, né? A gente fica muito tempo sem se falar, mas normalmente é a mesma coisa quando se encontra.
- Espero muito que você esteja certo. - Dou uma risadinha.
Ele entra no estacionamento do CT e puxa o freio de mão do carro quando desliga o carro na vaga de costume.
- Tem um carro vindo. - Falo, olhando ao redor e ficando nervosa.
- É o Matheuzinho. Fica tranquila, pode descer.
- Certeza?
Ele assente e eu abro a porta, colocando os pés no chão. Pedro fecha a outra porta e eu olho pro carro. Matheuzinho logo desce dele, com um sorrisinho pra gente.
- Noite foi boa, hein? - Ele zoa, cumprimentando o Pedro. - Fala tu, Clarinha.
Abraço dele e Pedro agarra minha cintura de lado, depositando um beijo no topo da minha cabeça.
- A gente se vê em São Paulo? - Pergunta, sorrindo.
- Uhum.
Ele me dá um selinho e vai andando na frente com o Matheuzinho. Dou um suspiro e entro alguns minutos depois. A maioria dos meninos já tá lá, inclusive o Gabriel. Eu devia ter notado pelo carro no estacionamento, mas nem pensei nisso, pra ser sincera.
- Clarinha! Finalmente. - Ele me abraça de lado, me dando um beijo na testa.
- Amiga! - Ouço a voz da Marília e logo coloco um sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
L O S T C A U S E | Pedro Guilherme
Fiksi PenggemarAos 20 anos, Maria Clara é uma influencer digital de sucesso na Europa. Irmã do jogador de futebol Gabriel Barbosa, a influencer acompanhou o irmão em sua jornada pelo Inter de Milão. Após permanecer na Europa, Maria Clara vivencia crises de ansied...