35. I Have Questions

2.9K 215 109
                                    

META: 60 COMENTÁRIOS

05 de DezembroBrasil x Coreia do Sul

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


05 de Dezembro
Brasil x Coreia do Sul

Eu to vivendo num sonho. Certeza. É o melhor jogo do Brasil desde o início da Copa. O primeiro gol do Brasil vem aos sete minutos, com o Vinicius Junior. Eu simpatizo muito com ele por tudo que o Pedro me contou sobre a história dele no Flamengo. E, obviamente, por ser um dos melhores jogadores atuais. Não tem como negar.

O segundo é do Neymar. Ele tá em processo de retorno depois da lesão no tornozelo. O pênalti é assinalado pelo juiz e, como sempre, Neymar humilha o goleiro adversário e coloca a bola na rede. Atacante nato.

É um ótimo jogo pra colocar o Pedro, na minha opinião. Ele entrou no jogo contra o Camarões por alguns minutos. Achei que ele foi bem demais, mas o Brasil perdeu. Sabe aquele clima de "já estamos classificados, não importa"? É o que eu senti. E acho covardia colocar um atleta como o Pedro em um jogo assim porque... não era importante pra maioria e não dá pra ganhar sozinho.

Ele me mandou várias mensagens depois daquele jogo. Ficou triste pra caralho por ter entrado em um jogo e o time perder. Desconcerta um pouco o atleta, sabe? Não acho que tenham levado tanta seriedade ao jogo. Fiquei horas conversando com ele sobre a carreira, sobre os acontecimentos do futebol, dizendo que nada era culpa dele porque ele foi bem... mas ele ficou mal mesmo.

O terceiro gol do Brasil interrompe meus pensamentos. É do Richarlison, aos vinte e nove ainda do primeiro tempo.

- Tá pensativa, amiga. - Marilia me cutuca de lado.

- Tô triste pelo Ev e pelo Pedro, amiga. Seria um jogo perfeito pra eles, sabe? Oportunidade de aumentar um pouco a confiança.

- O Pedro ficou muito mal depois do último jogo?

- Ficou bastante. Me mandou mensagem todo tristinho depois. Ele é muito esforçado com isso.

- Eu imagino. Vai que no segundo tempo o Tite coloca os dois, né?

- Lembrei de uma coisa. Tenho um convite pra te fazer, Ma!

- Opa! Um convite no Qatar. Aceito. - Ela dá uma risadinha.

- Mandei direct pra Karoline ontem. A ex do Militão, sabe?

- Sei! E ela respondeu?

- Super! Chamou a gente pro hotel que ela tá hospedada pra aproveitar piscina e cervejinha.

- Topo super! Ela falou quando?

- Disse pra irmos amanhã.

L O S T  C A U S E | Pedro GuilhermeOnde histórias criam vida. Descubra agora