11. As I Am

5.4K 314 250
                                    

04 de Setembro de 2022

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

04 de Setembro de 2022

Haja energia pro tanto de coisa que estamos fazendo. Hoje tem jogo contra o Ceará, onze da manhã e já estávamos no vestiário do Maracanã.

Eu gosto de jogo onze da manhã? Não. Superstição purinha. E calor, obviamente. Mas, surpreendentemente, hoje não era um dos dias mais quentes no Rio de Janeiro.

A cidade viraria um caos hoje, com certeza. É dia de Rock in Rio, com o Justin Bieber como headliner. Eu havia combinado com a galera de ir. Arrasca e Vidal já estavam confirmadíssimos.

- Vai no Rock in Rio hoje, Gabi? - O Arrasca perguntou ao atacante.

- Eu? Não sei ainda. Maria Clara vai e quer me arrastar junto.

- Vamos. A Camila ama o Justin. - Arrasca revirou os olhos e deu risada.

- Ih, combina com a lá de casa então. Garota é doida nesse canadense. - Gabriel riu com ele.

- Voy por la diversión. - Vidal dá uma risada engraçada.

- Aham, meia noite vai estar cantando Baby do Bieber, certeza. - Brinquei.

- Po, não tem como não conhecer Baby. - Foi a vez do Matheuzinho zoar.

- Tu vai, Little Matthew?

- Estarei presente. 

Conversamos um pouco mais sobre antes de entrarmos em campo. Eu começaria no banco hoje, já que dia 07 entraríamos em campo no segundo jogo da semi da Libertadores, contra o Vélez.

Gabriel começou como titular. Esse jogo era parcialmente importante pra darmos uma encostada a mais no Palmeiras e ainda mantermos nossas chances de título brasileiro, mesmo que pequenas.

Jogo truncado. O Flamengo levou um gol aos quarenta e cinco do primeiro tempo e foi ao intervalo com a desvantagem. Eu já disse que odeio jogo onze da manhã?

Entro pro jogo no segundo tempo. Gabriel faz um gol aos oito minutos e deixa tudo igual. Mas ainda não era o suficiente pra mim, pra nós.

Jô, autor do gol adversário, recebe cartão vermelho por reclamação. O filho da puta do goleiro do Ceará defende uma puta finalização minha.

Aos oitenta e cinco, levo cartão amarelo por reclamar de um lance na área em cima do David Luiz. Qual é, não pode reclamar mais? Vai tomar no cu!

Pra completar, Gabriel é expulso ao fim do jogo, por chutar uma bola no adversário. Saio puto de campo e tendo em vista o motivo pelo qual eu odeio jogos onze da manhã.

L O S T  C A U S E | Pedro GuilhermeOnde histórias criam vida. Descubra agora