New Places

3.5K 310 165
                                    

Midoriya estava nervoso, ele passou a viagem de metrô inteira revendo tudo que sabia sobre a escola e praticando seu português.

A escola ficava perto de Manaus, em um rancho do lado da floresta amazônica, era preciso pegar um barco para chegar ao local.

A escola era conhecida por aceitar todo tipo de pessoas, não ligando para a individualidade ou aparência.

Midoriya respirou fundo e encarou o prédio a sua frente, parecia uma grande casa da época colonial, de cor amarela e azul. A floresta ficava atrás do prédio, uma cerca de madeira fazia o papel de fronteira entre a mata e a escola.

Pessoas iam e viam pelos corredores, que ao contrário da UA não tinha armários, alguns olhavam para Izuku com curiosidade mas não falavam nada.

A escola era enorme por dentro, tinha três andares gigantes, uma quadra de futebol, pátio, e várias áreas de treinamento.

Midoriya andava de um lado para o outro, perdido nos corredores em busca da coordenação.

- Com licença, está procurando alguma coisa ? Nunca te vi por aqui. - Uma voz grave fala atrás dele.

Midoriya se vira assustado, a pessoa em questão era um garoto um pouco mais velho que ele, com o corpo musculoso e cabelos castanhos um pouco acima dos ombros, uma pequena barba crescendo no queixo, olhos azuis que parecem ser feitos de vidro. Sua maior característica porém era suas orelhas,cauda de lobo e a cicatriz em forma de estrela no olho esquerdo.

- O-Oi sou Midoriya Izuku! E-estou pro-procurando a direção. - Midoriya se amaldiçoou por gaguejar.

- Você deve ser o aluno do Japão né?! Prazer em conhecê-lo! Meu nome é Luan . - Ele diz com um sorriso brilhante, revelando os caninos afiados.

- Pra- Prazer em conhecê-lo .- Responde Midoriya, apertando a mão estendida do rapaz.

- Você dize que tá procurando a direção né?! Faz o seguinte, segue reto, vira à esquerda e entra na segunda porta à direita.- Explica Luan, acenando e seguindo de volta para onde estava indo antes.

As mãos de Izuku tremiam, ele estava diante da porta da direção. Ele bateu na porta e esperou por uma resposta.

- Entre!- uma voz chamou de trás da porta.

Midoriya abriu a porta com cautela, a sala era bem diferente do que ele imaginava, tinha paredes pintadas de laranja, as janelas estavam abertas iluminando o lugar.

A diretora também não era como o esperado por Midoriya. Uma mulher alta, que devia estar na casa dos quarenta e poucos anos, com ascendência indígena, uns poucos cabelos brancos na cabeça e rugas perto dos olhos, um sinal de que ela sorria muito.

- Izuku Midoriya certo?! Estava animada pela sua chegada! É a primeira vez que recebemos um estudando que já esteve na UA.- Ela disse com um sorriso.

Senhora Inês, a diretora, era uma pessoa carismática e alegre, e rápida, algumas minutos depois e a papelada já estava pronta.

Midoriya era oficialmente um estudante da EBH.

Aparência do Luan👇

Aparência do Luan👇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My Hero BrasilOnde histórias criam vida. Descubra agora