Visitinha a cidade

2.3K 196 104
                                    

Atenção
Possível gatilho nesse capítulo!

Como recompensa pelo resgate do sábado a escola resolveu liberar um passeio na cidade grande.

Midoriya estava se arrumando com Marina, sua roupa do dia era uma regata branca colada e um short cáqui rosa. Marina o convenceu a usar uma presilha de cabelo da Hello Kitty e pintar as unhas de rosa, amarelo e azul.

- Pode ir saindo Mid, vou só retocar a make e te encontro.- Marina disse. Ela usava uma blusa branca com decote, saia azul de bolinhas e salto branco.

Midoriya saiu e deu de cara com Todoroki parado de frente a porta dos dormitórios.

- Todo-kun! Que susto! Por que tá parado aí?- O esverdeado perguntou.

- Oi Midoriya, você está...bonito.- O bicolor disse corando um pouco.

- Obrigado! Marina me ajudou a escolher a roupa. Mas você não respondeu minha pergunta.-Diz Izuku

- Eu só queria saber oque essa placa significa.- Todoroki apontou para a frente da porta, uma plaquinha colada lá.

- Há tá! Essa é a plaquinha do "culto", como temos muitas religiões na escola essa plaquinha ajuda a saber o horário do sua reunião. Por exemplo a Marília e o Cauã são da Ubanda, que tem reunião toda quarta e nas festas. Já o Luan é católico, que tem " missa" todo domingo.- O esverdeado explicou. Ele teve
que admitir que demorou para entender a placa também.

- Ok... Midoriya, quer comer sorvete comigo?- Todoroki perguntou mudando de assunto.

- Não era pra sermos rivais? Convidar para tomar sorvete não é algo de rivais.- O esverdeado perguntou, provocação no tom.

Todoroki ficou vermelho novamente.

- Mas respondendo sua pergunta, sim, eu aceito.- Ele diz se aproximando e dando um peteleco não testa no bicolor.

Quando Midoriya foi embora, Todoroki mais vermelho que a cor do seu cabelo.

~
- VOCÊ VAI EM UM ENCONTRO COM O NAPOLITANO?!!-Luka gritou para Midoriya.

- Não é um encontro!- O esverdeado falou pela décima vez.

Luka suspirou pesadamente deitando-se na sombra de uma árvore.

Eles estavam em um parque no centro, Marina tinha arrastado Gal para o cabeleireiro, e Luan estava comprando um presente para a avó.

Luka estava esperando por uma encomenda, então ele e Midoriya acabaram sozinhos.

- Olha só feijão tropeiro, vocês dois vão para uma sorveteria, o napolitano com certeza tem certo interesse em você e, sinceramente, parece que você também.- Luka explicou para o amigo.

- Eu não gosto dele!- Midoriya disse novamente.

Luka ia dizer alguma coisa quando viu alguém do outro lado da rua.

- Minha encomenda chegou. Provavelmente vai demorar então é melhor você já ir procurando aquele seu amiguinho.- A serpente disse.

Midoriya observou seu amigo entrar em um beco do outro lado da rua. Parecia estar conversando com alguém encapuzado.

Sério? Em plena luz do dia? Pensei que era mais esperto que isso Luka.O esverdeado pensou enquanto se afastava do parque.

O problema começou dentro do metrô.

Midoriya se sentou do lado de um cara musculoso com um cigarro na mão. A princípio ele não ligou muito, até o cara começar a passar a mão no joelho de Midoriya.

My Hero BrasilOnde histórias criam vida. Descubra agora