Chegada

2.9K 284 212
                                    

Inglês
Japonês
Português

Chegou o grande dia, a UA chegaria nessa noite, todos estavam... animados, com os convidados.

Luan estava saindo do banheiro da escola quando sentiu seu celular vibrar no seu bolso:

Tropa de Elite

Sucuri do Paraguai:
Beleza, todo mundo sabe oque fazer?

Chernobyl :
Sim né animal
C passou a manhã toda falando disso!

Moitinha:
Gente
Vocês não precisam fazer isso

Sucuri do Paraguai
Precisa sim feijão tropeiro
Eles precisam saber que não deve se mexer com um estudante da EBH

Moitinha :
Mas eu nem estudava aqui na época?!

Chernobyl:
Mas agora é!

Luan revirou os olhos, seus amigos eram tão dramáticos, mas ele não os culpava.

- Luan! - Chamou uma voz atrás dele.

- Professor Matheus,precisa de alguma coisa?-

O professor Matheus ensinava capoeira, tinha os cabelos em dreadlocks e uma cicatriz que ia do nariz até a bochecha esquerda.

- Você é amigo do Midoriya né? Pode me dizer se há algo de errado com ele? Ele parece cabisbaixo-

Luan devia imaginar que essa seria a pergunta. Des de que Midoriya entrou na escola o Professor Matheus praticamente o adotou. Ele não tem individualidade, e fez seu caminho para o heroismo apenas com seu talento na capoeira.

- Não sei se posso te contar isso... vai ter que perguntar pro Mid fessor, desculpa.- Disse Luan.

O professor pareceu pensar por um tempo, então o agradeceu e saiu em frente.

~
A escola inteira estava em frente a escola, todos esperando a chegada da UA.

- Tomara que eles tenham se afogado no rio.- Estela murmurou, sendo repreendida por um dos professores.

O motor foi escutado, um grande ônibus com a bandeira do país parou em frente a escola.

Vários alunos saíram de lá, algum cansados, outros entusiasmados, e um carinha com cara de pinscher.

- Bem vindos! Estava animada pela chegada de vocês!- A diretora dizia,enquanto cumprimentava um homem com cara de mendigo.

- Obrigado pela hospitalidade, a viagem foi... ótima, mas cansativa.- O mendigo disse.

Depois de mais algumas palavras, todos partiram para o refeitório, estava tudo tranquilo até...

- DEKU MALDITO! OQUE DIABOS VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI???- O garoto com cara de pinscher gritou no meio do refeitório.

- Deku? É você mesmo? - Uma garota com cara de bolacha perguntou.

Midoriya tremia ao lado de Luka, claramente em pânico. Isso não deixou a serpente humana feliz, isso não deixou ninguém feliz.

- EI!QUAL É SEU PROBLEMA ? GRITA COM ELE DE NOVO EU TE DEIXO PARALISADO POR UMA SEMANA SEU MERDA!- Luka gritou em plenos pulmões.

- NANI? ISSO É UM DESAFIO?! PODE VIM! EU VOU EXPLIDIR ESSA SUA CARA DE MERDA! E A DO DEKU JUNTO!- O garoto gritou de volta, suas mãos se iluminando.

- Bakubro para!- Um outro rapaz com dentes de tubarão disse, pegando o braço do
pinscher.

- Luka! Senta essa bunda na cadeira!- Marina o repreendeu.

Bakugou não escutou, partindo para cima de Luka, que estava com as presas a mostra.

Em um segundo, Bakugou estava envolto de faixas, e Luka estava sendo contido por Luan.

- Katsuki, conversaremos sobre isso mais tarde- Aizawa disse, olhando para Midoriya em seguida.

- Não sabia que tinha se transferido para cá... você mudou, Midoriya.- O professor apontou.

Midoriya realmente não parecia tanto com sua versão da UA, agora seus cachos estavam mais volumosos, com a nuca raspada. Ele estava claramente mais bronzeado e tinha um piercing na sobrancelha.

- Ele se transferiu a quatro meses e meio.- O professor Matheus disse, se aproximando do japonês, que ficou um pouco incomodado pelo físico e pela áurea do brasileiro, mas não demonstrou.

- Sugiro que segure seus alunos- Ele disse por fim, intensificando o olhar. Deixando o outro ainda mais incomodado.

~
Depois de resolverem a situação do refeitório, e de Luka ganhar uma semana de detenção, a UA se acomodou nos dormitórios que reservaram para eles, todos ainda incomodados pela nova informação.

O incômodo não durou muito, pois logo eles escutaram um grito vindo do banheiro.

Haviam passado pimenta em uma das toalhas, e Denki havia tido o azar de pegar justo ela.

Outro grito veio de um dos quartos, Hitoshi
encontrou uma tarântula na cama.

A " guerra"de pegadinhas havia oficialmente começado.

Oi
Professor Matheus 👇

OiProfessor Matheus 👇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My Hero BrasilOnde histórias criam vida. Descubra agora