Luka já estava de saco cheio da paixonite encoberta de Midoriya. Já fazia dois dias que ele beijou o Todoroki, e até agora tudo que eles tem feito são olhares nervosos um pro outro e a estranha nova timidez de Midoriya perto do napolitano.
Mas era só os dois ficarem sozinhos nos dormitórios que Midoriya começava a falar sobre o outro japonês. Ele é tão bonito, blá blá blá, o cabelo dele é macio, blá blá blá, a individualidade dele é muito poderosa, blá blá blá. Só faltava ele falar o CPF do menino!
Ele tinha que dar um jeito desses dois largarem de frescura e ficarem juntos de uma vez!
E qual é a melhor maneira de fazer dois adolescentes de dezesseis anos ficarem juntos?
- Quem quer jogar verdade ou desafio?- Ele em um dia aleatório nos dormitórios. Claro que todos levantaram as mãos, bando de fogo no c*.
- Mid chama o Todoroki também.- Boa Marília!
- Não sei se ele vai querer, certeza que ele vai recusar.- O verdinho disse com as bochechas rosas.
- Mas tenho certeza que se você pedir ele aceita!- Insisti, Midoriya pareceu indeciso e não parecia acreditar que o outro aceitaria, estava quase pedindo para Gal usar sua individualidade quando alguém bateu na porta do dormitório.
- Midoriya é pra você!- Gritou Ana com uma cara de safada no rosto.
Midoriya foi em direção a porta, é claro que a turma toda foi atrás pra espiar quem era.
A pessoa não era ninguém mais ninguém menos que o menino morno( como Ágatha gosta de chamá-lo ) que Midoriya estava apaixonado. Todoroki parecia uma pilha de nervos, com um buquê de flores nas mãos.
- O-oi Midoriya... e- eu trouxe isso aqui para você!- Ele disse, entregando o buquê repleto de jasmins para o esverdeado.
- To-Todo-kun obrigado, elas são lindas!- Midoriya agradeceu, com o rosto mais vermelho que o cabelo do Rick.
- Parece até uma cena da novela das sete que minha avó assiste.- Luan comentou em um sussurro.
- Tá gravando isso Rick?- Perguntou Cauã para o namorado.
- Claro né meu amor.-
- Ótimo! Assim você sabe sabe o que tem que fazer no nosso próximo encontro.-
- Todoroki! Que bom te ver, por que você não entra em? Estamos prestes a te convidar pra jogar um jogo com a gente!- Comentei enquanto saio do meu esconderijo.
- Jogar?... que jogo?-Ele perguntou.
- Verdade ou desafio! Então, tá afim de jogar?- Eu perguntei de novo, Midoriya me olhava como se eu fosse louco ( Spoilers! Eu era).
- Tudo bem, eu acho.- Isso! Comemorei, o guiando até a sala de estar.
Sentamos todos no chão e começamos a jogar. Aí o caos começou. Marina logo de cara já teve que beijar Gal,( o que era estranho já que ele não tem lábios), Rick e Cauã acabaram se pegando nos primeiros minutos de jogo e o Luan virado uma garrafa de coca de uma vez.
E finalmente acontece o que todos estavam esperando.
- Midoriya, verdade ou desafio?- Perguntou com tom de suspense.
- Desafio, óbvio.- Sorri maliciosamente com a resposta.
- De desafio a ficar meia hora no banheiro com o napolitano.- Meu sorriso cresceu quando notei a vermelhidão no rosto do menino. Ele lentamente caminhou até o Todoroki e traduziu o que falei para ele. O outro ficou quase da mesma cor da cicatriz, mas acenou com a cabeça e foi até o banheiro com o esverdeado.
No momento que os dois fecharam a porta fomos todos até lá para tentar escutar o que estava acontecendo. No início não ouvimos nada, apenas eles trocando algumas palavras em japonês e algumas risadas leves, mas logo foi possível ouvir som de beijos leves, e então os gemidos.
- Não vejo a hora de contar para o papai sobre isso.- Sussurrou Ana, ansiosa para ver o " modo super protetor " do pai em ação.
A meia hora passou mas ninguém quis atrapalhar o que estivesse acontecendo no banheiro. Deram a brincadeira por encerrada e todos voltaram para os quartos.
~
Na manhã seguinte todos ficavam jogando olhares para o dormitório que eu e Midoriya compartilhamos, ( dormi no quarto do Gal, só pra saberem), ansiosos para quando os dois saíssem do quarto.A porta finalmente se abriu e Midoriya foi o primeiro a sair, ele estava com a blusa que o Todoroki estava usando ontem, um vermelho levemente visível embaixo da camisa.
- Não digam uma palavra!- Ele avisou para nós assim que escutou nossos risos.
- Minha boca é um túmulo.- Respondi para a moitinha que chamo de amigo.
- A da Marília não.- Rick comentou. Só então notei a falta da Lacoste na mesa.
Midoriya empalideceu, já sabendo da fama de fofoqueira da amiga albina. Então seu espanto foi substituído por raiva.
- MARÍLIA!- Ele gritou enquanto saia em disparada pela porta.
- Que flores será que vai gostar pro funeral?- Perguntou Ágatha enquanto comia sua torrada.
E esse foi o início de mais uma manhã normal de segunda feira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hero Brasil
FanfictionO mundo de Midoriya vira de cabeça para baixo quando é acusado de ser o traidor da UA. Agora inocentado, ele toma uma decisão que muda sua vida, sair da UA e terminar o curso de herói em outra escola. A EBH, Escola Brasileira de Heroísmo. Como nosso...