Os acontecimentos da festa passada passavam de boca em boca, Dona Inês conversou com Aizawa a Nezu e Bakugou ganhou as devidas punições.
Midoriya mudou suas ações com a UA, invés de evitá-los ele os encarava nos corredores. Ele também tinha o prazer de se falar sobre o Bakugou em português.
Todos planejavam a próxima pegadinha, eles aproveitariam a aula na mata para alguma coisa.
A aula foi no final do dia, o professor Animals anunciou nos alto falantes dos dormitórios.
Quanto os alunos chegaram, os brasileiros não deixaram de rir dos japoneses.
Enquanto os japoneses estavam todos com os equipamentos de herói, os brasileiros estavam com o uniforme da escola, chinelas e alguns de tênis.
A UA não entendeu o porque das risadas, eles iriam entrar na floresta, provavelmente encontrar animais selvagens... Para os japoneses eles que estavam em vantagem.
- Ok,ok, paro a zoação, me deixem explicar oque vocês vão ter que fazer. Dou para vocês dez minutos para pegar tudo que irão precisar para se acampar. Todos os equipamentos estão no barracão. Prontos? Vai!- O professor apontou para um barracão velho perto da mata.
Os estudantes dispararam para o lugar, os brasileiros mais lentamente.
No final do tempo a UA estava com várias mochilas e barracas, Momo poderia fornecer qualquer outro material.
A EBH tinha duas barracas pequenas, uma mochila, e uma...JBL.
- Bem sua tarefa é simples, peguem a trilha que leva para o rio, montem suas barracas, e passem a noite lá.- O professor disse enquanto abria a porteira.
~
A UA passou uma vida na trilha, os brasileiros sempre tinham que parar para esperá-los, os equipamentos pesavam e os deixava lentos.Quanto chegaram ao lago, Sero foi o primeiro a perguntar algo.
- Nesse rio... tem jacaré?- Ele olhou para o rio com terror.
- Só dois, chamamos eles de Lapa e Chico! Tem uma sucuri também, a Celeste, mas ela é inofensiva... pra gente.- Luka explicou com um sorriso venenoso.
Sero e o resto empalideceram, ia ser uma noite interessante.
~
- Marília, lembra do plano?- Ágatha perguntou a amiga.- Tudo pronto. Chico e Lapa estão animados com a ideia.- A albina responde.
Marília é uma garota albina de cabelos cacheados cheios,ela é uma mutante de jacaré papo amarelo.
- Kylle, a música tá pronta?- Midoriya perguntou. Sim, Midoriya, depois da festa ele se juntou a guerra de pegadinhas.
- Positivo Mid!- Elu disse com um polegar para cima.
Assim, Marília e Kylle se dirigiram para a beira do rio.
Dois jacarés enormes saíram do rio, eles saudaram a Marília, que acariciou a cabeça dos dois.
- Lembram doque eu falei? Vão para aquelas barracas ali, façam barulho, os assustem... levem pelo menos um deles para fora e depois voltem.- Os jacarés rugiram e começaram a trabalhar.
Não passou de dois minutos e Bakugou e Todoroki saíram das barracas. Um lado de Todoroki estava congelado e as mãos de Bakugou estavam iluminadas.
Nesse momento, Kylle começou a cantar, as notas dançavam no ar, a lua iluminou suas escamas e cabelos roxos. Era como olhar uma divindade.
Os olhos do Bakugou e do Todoroki desfocaram, eles começaram a se aproximar lentamente, hipnotizados pela voz de Kylle.
Eles entraram no rio, se aproximando do lugar que Kylle estava, sem perceber Marília e os jacarés os cercando.
Em menos de um minuto, Marília os "atacou", os derrubando na água, quebrando a hipnotização.
- Que dia - - Bakugou não terminou a frase,
um bolo de algas e lama foi jogado na sua boca.Todoroki nem conseguiu reagir quando algo semelhante aconteceu com ele.
- Chupa japa! Só lancei lama porque o esterco acabou!- Luka gritava enquanto tia loucamente.
- Cobra dos inferno! Eu vou te explodir!- Bakugou levou uma caudada de Kylle e desmaiou.
Todoroki simplesmente segurou o colega cuspindo barro pela boca e olhando para os brasileiros.
Oi
Marília 👇Só a imaginem com escamas brancas, cauda, e olho vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hero Brasil
FanfictionO mundo de Midoriya vira de cabeça para baixo quando é acusado de ser o traidor da UA. Agora inocentado, ele toma uma decisão que muda sua vida, sair da UA e terminar o curso de herói em outra escola. A EBH, Escola Brasileira de Heroísmo. Como nosso...