Batalhas e planos

1.4K 167 31
                                    

Logo após acalmarem Midoriya a turma decidiu almoçar todos juntos na sala, foi uma ótima maneira de distrair o esverdeado, que fofocava junto com a Marina e a Ágatha.

- Menino do céu! Sebe minha prima que tem um irmão adotivo?Então, apareceu grávida...- Marina contou, e então toda a atenção dos dois foi para ela.

O ambiente estava ótimo, até a Dona Inês fazer um anúncio nos alto falantes.

- Boa tarde alunos! Gostaria de pedir para a turma 2- A para vestir os uniformes de herói e se dirigir até o campo de treinamento 3.- Ela disse.

- Campo de treinamento? Mas só temos essa aula quarta e terça.- Cauã questionou.

- Eu tenho a leve impressão que isso tem algo a ver com aquele pessoal da UA.- Rick comentou enquanto revirava os olhos.

Eu odeio o pessoal de lá, com exceção dos que pediram desculpas pro Mid. Gal sinalizou enquanto se levantava.

- Tô com tigo mata velha.- Luka comentou, Gal mostrou o dedo do meio em resposta ao apelido.

- Pô Luka valeu hein!? Agora eu vou ficar lembrando dela!- Ana comentou, ela tinha pedido transferência de sala depois do que o Midoriya confessou.

Eles saíram em direção ao vestiário fazendo piadas sobre Desconjuração e OSNF, as temporadas favoritas do Midoriya.

~
As suspeitas do Rick estavam certas, assim que eles entraram no campo de treinamento deram de cara com o pessoal da UA, todos equipados com seus trajes de herói.

- Muito bem, já que todos chegaram posso começar a explicar.- A professora Aquamarine ( Aka. Yara) começou a falar.-Vou sortear quatro nomes, dois da EBH e dois da UA, os sorteados terão que batalhar entre si, mas com um desafio, não podem danificar o campo de treinamento.-

Os olhos dos alunos da UA se arregalaram, eles nunca foram pedidos para não danificar o campo de treinamento( com exceção daquele prédio... que não deu muito certo).

A professora colocou a mão em duas caixas que estavam ao seu lado- Os sorteados da EBH são... Midoriya e Marina!- Ela anunciou.

A turma gritou e comemorou, dando tapinhas nas costas dos dois.

- E os da UA são... Todoroki e Bakugou!-

Puta Merda. Pensaram todos da UA.

Os quatro se posicionaram no meio do campo. Midoriya começou a analisar o campo.

Era grande,metade de um estádio de futebol , com arquibancadas nas laterais. Haviam várias árvores no meio do campo, mas ainda deixando espaço para uma luta.

- Boa sorte para eles.- Uraraka comentou.

- É mesmo, Bakugou e Todoroki vão precisar.- Tokoyami comentou, já tendo visto do que essa dupla é capaz.

A professora apitou e Bakugou se lançou para frente.

- SHINEEE- Ele gritou, disparando uma explosão nos dois.

Uma piora cobriu o estádio. Excelente, pensou Midoriya.

Antes que Bakugou ou Todoroki pudessem fazer qualquer coisa, Marina e Midoriya acertaram um chute certeiro nas costas de ambos, Midoriya com sua individualidade ativada.

Depois de Marina derrubar Todoroki ela pruduziu algo na ponta das mãos, fazendo com que o gelo que Todoroki produzia derretesse e não a congelasse. E o fogo? Simples, antes que Todoroki pudesse ativalo Marina produziu uma toxina que desmaiou Todoroki.

Com Bakugou e Midoriya era mais complicado. Depois do chute de Midoriya Bakugou foi forçado a parar para recuperar o fôlego, o que deu vantagem ao Midoriya, que começou a jogar o Bakugou na terra várias vezes, não dando tempo para ele se recuperar. Antes que Bakugou pudesse produzir qualquer explosão a toxina de Marina o atingiu, o fazendo dormir.

Todos ficaram assustados com a cena, Bakugou e Todoroki foram derrubados em alguns minutos.

- Professora isso não pode ser justo! Bakugou claramente se machucou muito! Ele podia ter morrido!- Iida gritou, balançando a mão robóticamente.

- Meu aluno tem razão Aquamarine, Bakugou claramente sofreu machucados graves.- Aizawa dizia a professora.

- Midoriya é inteligente, ele não mataria Bakugou, seus golpes foram todos superfíciais, apenas para o desnortear. E antes que pergunte, conheço essa toxina que Marina usou, não é prejudicial, apenas os deixa desacordado.- Ela refutou, calando a boca dos dois.

Depois eles continuaram a batalha.

~
No Japão, a LOV se encontrava com outras duas pessoas.

-Nosso chefe nos mandou até aqui para fazermos um acordo, uma aliança.- O primeiro cara comentou.

- E porque estabeleceríamos uma aliança?- Shigaraki comentou. As duas pessoas sorriram.

Uma delas deu um passo à frente e estendeu a mão, de repente os ventos começaram a ficar mais fortes. Quase empurrando Toga do prédio.

- A maioria de nós no Brasil temos individualidade, ou mutantes, ou de controle de algo. Elementos, ferro, gelo, entre outros.- O cara de antes explicou.

Shigaraki começou a pensar. Quirks assim eram raras, e extremamente eficazes.

- Por que não tomamos um drink e discutimos sobre isso?- Shigaraki disse.

Já era quase dia quando as duas pessoas saíram da sede a LOV, ambos sorriso pelo resultado da reunião.

- Eles não sabem o que os atingiu.- Um deles disse.

- Logo, logo a chefe terá o poder do A.F.O na palma da mão.-

My Hero BrasilOnde histórias criam vida. Descubra agora