Uma sombra andava entre os muitos prédios da cidade, o ar frio da noite vazia o rosto descoberto tremer um pouco.
A sombra parou em frente a uma construção abandonada, os muros cimentados repletos de pichações.
A sombra olhou de um lado para o outro e entrou na construção.
Assim que a porta se fechou a figura tirou o capuz. Cabelos vermelhos curtos e olhos heterocromáticos sem vida escondidos por um óculos de armação branca. Era Marcos, o salvador do Midoriya.
- Demorou em MarMar.- outra sombra disse mais ao fundo.
Uma garota de cabelos acaju, olhos reptilianos e cicatriz no olho esquerdo. Essa era Carmen, meia irmã de Marcos.
- Tive uns contratempos... conseguiu as informações que a chefe queria?- O ruivo perguntou.
- Você sabe que eu consegui.- Carmem diz com um pouco de arrogância.
Depois disso ambos subiram os andares do prédio até o último andar.
Uma enorme sala, com videiras crescendo nas paredes e teto, lâmpadas brilhante fracamente e poltronas espalhadas pelo local se revelou.
- Marcos, Carmen~ conseguiram o que pedi?- Uma voz feminina disse mais ao fundo da sala.
- Consegui as informações chefia.- Disse Carmen.
- Bem então as repasse.- A voz exigiu.
Carmen contou tudo que conseguiu reunir com enquanto estava espionando a escola, des das conversas da UA até a conversa na sala do professor Matheus.
- Esse pessoal da UA são mesmo uns fdp em? Nunca gostei muito deles.- Carmen diz com casualidade.
- Eu concordo, mas eles são ótimos quando se trata de informações. Se quisermos mesmo dar um golpe na LOV precisamos das informações deles.- A chefe disse.
- Enquanto ao abusador do Midoriya... Marcos você consegue rastrear o homem?- A chefe perguntou enquanto se virava para o menino.
- Sim.- Ele disse rapidamente, um brilho psicopata nos olhos. Ele já odiava esse cara, o lembrava demais do pai dele.
Depois disse a porta da sala foi aberta, um pequeno grupo de pessoas entrou.
- Iai Inês, como vai.- Um homem mais à frente do grupo perguntou com um sorriso.
- Muito bem, obrigada. Acho que já podemos começar nossa reunião.- A diretora da EBH sorriu para o grupo de anti- heróis da sala.
~
Midoriya acordou com mais sono do que antes, ele tinha passado a noite inteira maratonando OSNF com Gal e Luka. ( Luka não admite mais chorou que nem uma criança quanto o Cris morreu).Midoriya tentou ao máximo não acordar o Gal, que estava quase abraçando o esverdeado.
Depois que conseguiu sair da cama, Izuku olhou no relógio, estava cedo para as aulas começarem então ele vai dar uma volta pelo campus.
O campus era lotado de verde, era comum topar com um macaquinho ou dois tentando roubar comida do depósito, apenas para serem expulsos por dona Ivaci no processo.
- Midoriya!- Uma voz chamou ao fundo, quando o esverdeado se virou ele deu de cara com Kota e Tsuyu vindo em sua direção.
- Oque vocês querem?- Ele perguntou.
Os outros dois abaixaram as cabeças e se ajoelharam.
- Que-queriamos nos des-desculpar com você Midoriya!- Kota disse com a voz trêmula.
- Sabemos que o que fizemos foi imperdoável , kero, mas nos realmente estamos arrependidos, kero.- Tsuyu explicou, olhando mais de perto Midoriya notou que eles estavam chorando.
O esverdeado respirou fundo e disse.
- Tudo bem, eu perdoo vocês.-
Os dois pularam de alegria, abraçando Midoriya e prometendo não abandoná-lo nunca mais.
O resto do dia passou tranquilamente, a turma ficou um pé atrás com os dois no início, mas se acostumaram rapidamente.
A noite, depois do jantar, Tokoyami fez o mesmo que os outros dois. Midoriya também o perdoou.
Acabou que eles passaram a noite vendo os filmes da Barbie e comendo brigadeiro com a turma. Foi uma bela noite.
Oii
Carmen👇
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hero Brasil
FanfictionO mundo de Midoriya vira de cabeça para baixo quando é acusado de ser o traidor da UA. Agora inocentado, ele toma uma decisão que muda sua vida, sair da UA e terminar o curso de herói em outra escola. A EBH, Escola Brasileira de Heroísmo. Como nosso...