Midoriya é acordado com uma travesserada na cara.
- BOM DIA Bela Adormecida!! - Um voz irritante grita no pé do seu ouvido.
- QUE DIABOS LUKA!- Responde Midoriya, jogando o travesseiro de volta para a outra pessoa com força.
- Shiii, o feijãozinho tá irritado hoje é?- Provoca Luka, agarrando o travesseiro no ar.
Luka era o colega de quarto de Midoriya, um híbrido de cobra, com pele verde escamosa, olhos dourados, cabelo raspado e a parte de baixo do corpo era uma cauda de cobra.
Midoriya espreguiçou-se e se dirigiu até o banheiro, depois de tomar um bom banho ele vestiu o uniforme ( uma camisa branca de manga curta e uma calça verde), e seus tênis vermelhos.
O caminho pelos corredores foi tranquilo, várias pessoas o cumprimentavam alegremente quando ele passava.
Sua sala ficava no segundo andar, ele era,( ironicamente) da classe 2-A.
Ao entrar na sala Midoriya foi saldado com uma estranha visão. Um de seus colegas, Gal, estava preso no teto por alguma substância estranha, enquanto outra colega sua, Marina, o olhava com cara de desaprovação.
- Bom dia Midoriya!- Luan o cumprimento de seu lugar.
- Bom dia, oque aconteceu aqui?- Luan deu os ombros.
- Não sei, já estavam assim quando cheguei. Mas pelo oque eu entendi o Gal estava tentando usar sua individualidade na Marina para tentar fazer ela se declarar para alguém.- Contou Luan.
Gal era capaz de controlar as pessoas com a voz, por isso sua boca possuía um zíper, que só ele podia abrir.
Marina era uma garota alta, de pele verde, olhos marrons, cabelo rosa cacheado e chifres amarelos na cabeça. Sua individualidade fazia com que ela tenha total controle total sobre ácido e outras substâncias tóxicas, todas saiam do seu corpo.
- Para ser sincero, nem me surpreendo mais. - Midoriya disse com um suspiro cansado.
Depois de tirarem Gal do teto, o resto do dia seguiu normal, o mais normal que a EBH pode ser. Com Gal se perdendo na mata, Luka levando um Chutão na aula de capoeira, e Luan entrando em pânico porque pensava que hoje era lua cheia, quando na verdade era lua nova.
Quando as aulas acabaram, Midoriya se viu deitado na sala dos dormitórios, com a cabeça no colo de Luka, que zuava Gal pelo ocorrido de manhã, Marina pintava as unhas de Izuku, e Luan colocava alguma coisa na TV. Eles eram o Izusquad, como a escola apelidou.
Em algum momento Midoriya adormeceu, ele pode sentir alguém, provavelmente o Luan, o carregando para o quarto.
- Boa noite Izu- Foi a última coisa que ele escutou.
Midoriya gostava da EBH, se mudar para cá foi a melhor decisão que ele já tomou.
O capítulo foi principalmente para ver o dia de Midoriya e apresentar os outros personagens principais.
Luka👇Gal👇
Marina👇
Todas as imagens foram feitas no Picrew.
Por favor comentem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hero Brasil
FanfictionO mundo de Midoriya vira de cabeça para baixo quando é acusado de ser o traidor da UA. Agora inocentado, ele toma uma decisão que muda sua vida, sair da UA e terminar o curso de herói em outra escola. A EBH, Escola Brasileira de Heroísmo. Como nosso...