Queda da LOV

944 111 18
                                    

Shigaraki olhava fixamente para a matéria do jornal. Um grupo de estudantes brasileiros acabou de chegar na UA.

Foi realmente uma boa notícia para o vilão, carne fresca, ele pensou. Sua atenção foi subitamente tomada para um dos alunos mostrados na matéria, seus olhos se arregalaram quando ele reconheceu um dos adolescentes, Midoriya Izuku.

Por isso estava sendo tão difícil localizá-lo, ele estava escondido na América Latina esse tempo todo.

Seu transe foi interrompido pela porta sendo aberta ferozmente, um vilão menor entrou no bar. Cheio de queimaduras de terceiro grau e arranhões profundos que provavelmente precisariam de muitos pontos.

- Os... os brasileiros... eles são traidores ! Eles invadiram os laboratórios e roubaram os Nomus! A diretora está aqui também! Ela ... ELA ATACOU O ALL FOR ONE!!- Ele gritou antes de desmaiar.

Shigaraki não acreditou no que ouviu, então ele foi tomado por uma onda de fúria. Esses brasileiros desgraçados! Ele já tinha suspeitas de que eles estavam tramando alguma coisa. Mas roubar Nomus? A segurança do laboratório era impossível de se passar! E mesmo assim... espera, ELES ATACARAM O ALL FOR ONE!

O balcão do bar se transformou em pó, Shigaraki correu para o computador como se sua vida dependesse disso. A tela se iluminou antes mesmo dele chegar perto do teclado.

Na tela estava uma garota de cabelos acaju, olhos reptilianos e uma cicatriz fina em um deles. Ela tinha um sorriso de olho a olho, o olhando com mais deboche do que seria humanamente possível.

- Oláaaa!! Parece que já recebeu as boas novas!- Ela disse alegremente.

- All for One vai voltar... ELE NÃO SERÁ DERROTADO TÃO FACILMENTE!!- Shigaraki gritou a última parte, ainda desacreditado pela informação anterior. O sorriso da garota ficou maior ainda, mas antes que ela pudesse abrir a boca uma voz falou antes dela.

- Ele não morreu... não ainda. Sabe, a força dele é realmente impressionante, ele me deu bastante trabalho. Mas é muito difícil resisti a força de um boitatá.- Uma nova pessoa se mostrou. Cabelos pretos com algumas mechas brancas, olhos negros e ascendência indígena.

- Nani?- Ele perguntou, ainda cego pela raiva e não fazendo a menor ideia do que era um Boitatá.

- Deixe-me lhe mostrar.- Inês respondeu num tom doce doentio.

A câmera virou e os de Shigaraki quase saíram do rosto. A câmera mostrou um grande pátio, e no meio do pátio estava a criatura mais assustadora que o vilão já viu.
Uma cobra gigantesca, cheia de fogo vermelho, até alguns raios a rodavam, o mais assustador porém, eram os vários olhos espalhados pelo corpo da cobra.

- Tenho uma individualidade muito interessante Shigaraki. Com as informações certas, sou capaz de invocar qualquer lenda brasileira por tempo indeterminado.- A diretora comentou orgulhosamente.

- Você cairá, Tenko Shimura, e logo terei o submundo do Brasil e do Japão em meu domínio.- Ela comentou alegremente, soltando uma risadinha no final.

A guerra tinha começado. E já sabemos quem irá ganhá-la.

My Hero BrasilOnde histórias criam vida. Descubra agora