Midoriya estava animado, ele vai pra Salvador! Já estava lá na verdade, apenas estava à espera do professor.
- Mano Mid!- Ele escutou antes de ser derrubado no chão.
- Ana! Você vai sufocar ele!- Matheus brigou com a filha.
- Tá tudo bem professor!- Midoriya respondeu com um grade sorriso no rosto.
- Midoriya já te falei, me chame de professor na frente da turma pode me chamar de pai a vontade.- O homem mais velho respondeu com carinho.
~
A casa do professor era bem grande, dois andares pintados de azul e branco, várias faixas e troféus estavam expostos na sala e um grande quintal nos fundos da casa.- Obrigado por ter me deixado ficar aqui no ano novo!- Midoriya agradeceu formalmente quando eles chegaram na casa.
- Que isso Midoriya não é problema nenhum!- Matheus respondeu o garoto, ele iria dizer mais se Ana não tivesse puxado Midoriya pelo braço e o arrastado para cima.
- Vamos Mid! Você vai ficar no meu quarto, podemos fazer uma festa do pijama!- A garota disse alegremente.
~
A praia foi uma experiência única, Midoriya ficou surpreso com o tanto de vendedores e pessoas em um só lugar, as praias do Japão costumam ser mais vazias.- Água de coco Mid?- Ana ofereceu, oque Midoriya prontamente aceitou.
- Midoriya! Ana! Oque estão fazendo aqui?- Uma voz conhecida gritou ao longe.
- Espera... Rick!- O esverdeado gritou, acenando para o avermelhado. Apenas quando Rick se aproximou que ele notou a criança em seus braços.
- Rick...quem é esse?- Ana perguntou apontando para a criança.
A criança era quase uma réplica do Rick, se tirarmos o cabelo azul com mechas amarelas no fundo.
- Ele é meu irmão! Dá oi Luiz.- O adolescente pediu. A criança deu um pequeno aceno com a mão.
- Que fofo! - Ana comentou, apertando de leve a bochecha do menino.
- Mas vocês não me responderam, com quem vocês estão?- Perguntou Rick.
- O professor Matheus me convidou para passar o ano novo com ele.- Respondeu Midoriya.
Os três passaram bastante tempo conversando, eles conheceram a mãe e a irmã de Rick.
~
A praia se lotou rapidamente, centenas de pessoas vestidas de branco estavam entrando no mar, pulando sete ondas acreditando que isso os daria um ótimo ano.- Será que eles sabem que isso é um ritual da Ubanda? - Perguntou Midoriya, Ana deu de ombros.
- Talvez uma parte saiba.- Ela respondeu.
Midoriya sabia bastante sobre a Ubanda, tendo dois amigos que eram da religião ele quiz aprender o máximo que podia.
- Midoriya! Ana! Os fogos já vão estourar!- Matheus gritou, os dois adolescentes correram pro seu lado.
- Prontos?- Ele perguntou com um champanhe na mão.
- 1
.
2
.
3
.
Feliz Ano Novo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hero Brasil
FanfictionO mundo de Midoriya vira de cabeça para baixo quando é acusado de ser o traidor da UA. Agora inocentado, ele toma uma decisão que muda sua vida, sair da UA e terminar o curso de herói em outra escola. A EBH, Escola Brasileira de Heroísmo. Como nosso...