Assim que Bakugou cuspiu toda a lama, ele partiu para cima de Kylle e Marília, disparando uma explosão nós dois, que prontamente mergulharam na água.
- NÃO TENTEM FUGIR SEUS EXTRAS ! BATAM DE FRENTE COMIGO!- Gritou Bakugou em plenos pulmões ( o único jeito que ele consegue falar.)
- TÁ GRITANDO POR QUE!?- Marília gritou enquanto saia da água, logo atrás de Bakugou, arranhando as costas do garoto e o empurrando para baixo.
A essa altura do campeonato os outros já estavam para fora das barracas.
- BRIGA! BRIGA! BRIGA!- Gritavam Luka e Rick.
Iida tentava parar a briga, balançando o braço robóticamente.
Todoroki estava fora da água, mas ele não olhava a luta, ele olhava Midoriya.
O esverdeado sabia do olhar do bicolor,e tentava ao máximo não olhar de volta.
Dentro da água, Bakugou olhava de um lado para o outro, a água escura dificultava a visão. Marília se aproveitou disso e o chutou na cara.
Desnorteado, Bakugou nadou até a superfície, mas assim que ficou de pé Kylle
o acerou com a cauda.- EXTRAS DE MERDA! EU VOU ARREBENTAR VOCÊS!- Antes que Bakugou pudesse os acertar, uma onça pintada apareceu e foi para cima dele.
- Oque-? - Perguntou Bakugou, a onça se transformou no professor Animals.
- As lutas só são permitidas nos campos de treinamento senhor Bakugou, qualquer dano a floresta renderá em processo e punição.- O mais velho disse, se virando para Marília e Kylle em seguida.
- Eu vou conversar com vocês depois.- Ele avisou.
- A aula está suspensa, voltem para a escola .- Ele anunciou.
~
Midoriya estava sentado no refeitório, Luan e Marina ao seu lado, Luka estava cumprindo detenção e Gal estava...em algum lugar.- Midoriya, se importa de falar comigo um minuto?- O esverdeado se virou para ver Todoroki.
- Porque não pode falar com a gente junto?- Marina perguntou desconfiada.
- Tudo bem Mari- O esverdeado a tranquilizou- Para aonde quer ir?- Ele disse para o bicolor.
Todoroki o levou para uma sala de aula vazia.
- Então... oque queria falar comigo?- Midoriya perguntou.
- E-eu queria pedir desculpa. Sei que oque fiz foi imperdoável, e que com certeza ainda sente rancor... mas peço que ... se não pudermos voltar a ser amigos, pelo menos podemos nos tornar rivais? - Ao final do discurso, Midoriya congelou.
Todoroki foi o menos pior de todos, quando o acusaram de traição, ele se comportou normalmente... meio calado e distante, mas podia facilmente ser confundido com um dia ruim. E quando ele foi inocentado Todoroki pelo menos mandava um ' Bom dia' ou um ' Boa noite'.
- Realmente não consigo perdoar tão facilmente, mas de todos você foi o menos pior. Acho que ... podemos ser rivais?... seja lá oque isso signifique!- Midoriya disse estendendo a mão.
Os olhos de Todoroki se iluminaram minimamente, ele apertou a mão estendida.
Um silêncio se instalou a sala.
- Bem eu tenho que volta agora, Mari e Luan devem estar preocupados.- O esverdeado disse enquanto saía da sala, mas quando foi abrir a porta Todoroki segurou sua mão.
- Aquele dia, na festa... não consegui parar de olhar para você, não por causa da dança... e sim porque você estava ...bonito, muito bonito.- Um leve rubor surgiu no rosto de Todoroki.
Midoriya também corou, mas com tanto tempo morando no Brasil, não pode perder a chance.
- Esse não parece ser o tipo de coisa que rivais dizem um para o outro, Todo-Kun.- Ele disse se aproximando um pouco demais, rindo com o rosto vermelho do bicolor.
Quando Midoriya saiu, Todoroki deu um pequeno sorriso.
Oiii
Perguntinha.
Se eu fizesse uma fic de Pokémon, vocês leriam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hero Brasil
FanfictionO mundo de Midoriya vira de cabeça para baixo quando é acusado de ser o traidor da UA. Agora inocentado, ele toma uma decisão que muda sua vida, sair da UA e terminar o curso de herói em outra escola. A EBH, Escola Brasileira de Heroísmo. Como nosso...