Em menos de dois minutos toda a escola sabia da vitória gloriosa de Marina e Midoriya. Todos parabenizaram os dois, com tapinhas nas costas, palavras de motivação e alguns até tentaram jogar ovo neles( não funcionou, mas eles acertaram algumas pessoas da UA, então valeu a pena).
Apesar disso Midoriya ainda estava triste, a morte da sua mãe não saía da cabeça dele. Seus colegas notaram isso.
- O que a gente faz?- Luan perguntou, aproveitando que Midoriya estava no banho.
- O que fazemos de melhor! Doideiras até o Midoriya ficar feliz! Ou pelo menos não ficar tão depressivo.- Luka disse.
- E o que a gente faz, gênio!- Marina comentou, já começando a se estressar.
- Observe.- Luka comentou, indo até o quarto.
- Ho Mid! Tá afim de explorar a floresta de madrugada e provavelmente topar com um espírito no caminho?- Luka gritou.
- Ok...- Midoriya respondeu depois de um tempo em silêncio.
- Pronto, quem quer ir com a gente?- Luka perguntou. A turma toda ergueu a mão.
~
- Tem certeza que foi uma boa ideia? Vai que a gente da de cara com a Noralma?- Rick comentou.Eles tinham acabado de entrar na floresta, e metade já tava se cagando de medo.
- Fica tranquilo, eu venho aqui toda sexta feira, é de boa.- Luan ó tranquilizou.
- Pra onde a gente tá indo mesmo?- Midoriya perguntou.
- Pro rio.- Luka respondeu.
- Por*a tô cansada pra carai e ainda nem começamos .- Ágatha comentou.
- O Gal sumiu de novo!- Kylle gritou .
- PUTA MERDA GAL-
- Calma gente ele tá aqui!- Rick gritou ao fundo.
Eles ficaram mais tempo andando e zoando uns com os outros. Até Midoriya perceber algo...
- Não era pra gente ter chegado no rio agora?-
.
.
.
- LUKA! VOCÊ FEZ A GENTE SE PERDER?!- Marina gritou em plenos pulmões.- EU NÃO! O rio que se moveu do lugar!- Ele reclamou.
- Ótimo! Nosso objetivo era o rio, ágora é ter cuidado para não acabar no Santo Berço! Simplesmente perfeito!- Cauã exclamou.
- Fica na tua Cauã, ou você vai conhecer o Kaiser cara a cara.- Luka ameaçou.
~
Acabou que eles acharam o caminho de volta, depois de serem quase atacados por uma anta, envenenados por um sapo e darem de cara com a maior aranha que eles já viram.Eles então decidiram invadir a cozinha, Luka, Midoriya e Gal entraram furtivamente na escola e foram até o refeitório.
- Gal, Midoriya fiquem de vigia. Eu pego a comida.- Luka sussurrou para os dois.
Assim que entrou na cozinha Luka foi direto para o frizer da escola. Não notando a vasilha em cima do balcão e a derrubando.
O barulho que a panela fez provavelmente acordou alguém, já que em pouco tempo já era possível identificar passos perto da cozinha.
- Luka! Sujou é meu pai.- Midoriya sussurrou entrando na cozinha.
- Pu*a que pariu! Vem pula a janela.- Ele exclamou, abrindo a janela perto da geladeira.
Sem muito tempo para pensar, os três pularam a janela, por sorte a cozinha é no primeiro andar.
~
- MASCARANDO A DOR EU PRECISO SER BEM MELHOR!- Rick começou.- TODO MEU SEMBLANTE MUDOU PRA TE FAZER SOFRER O PIOR!- Luka continuou.
- COMO UMA CASCA VAZIA! MORTES ME FIZERAM UMA PESSOA FRIA!- Marília entrou na brincadeira.
- EU JURO QUE EU IREI ME VINGAR DO KIAN!- Midoriya se juntou.
- MARCADO PELA MORTE! JOE JYOUKI!- Os quatro cantaram juntos, caindo na gargalhada em seguida.
- Vocês são os melhores pessoal, obrigado.- Midoriya disse depois de um tempo.
- Não precisa agradecer Mid, você é nosso amigo, isso é o mínimo que podemos fazer por você.- Kylle disse, abraçando o amigo de lado.
Midoriya quiz chorar quando ouviu isso, apesar de provavelmente nunca superar a morte da mãe ele estava feliz por ter amigos assim.
Naquela noite, Midoriya adormeceu tranquilamente, o sorriso nunca deixando seu rosto, enquanto seus sonhos estavam repletos dos seus colegas e das memórias dele com a mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hero Brasil
FanfictionO mundo de Midoriya vira de cabeça para baixo quando é acusado de ser o traidor da UA. Agora inocentado, ele toma uma decisão que muda sua vida, sair da UA e terminar o curso de herói em outra escola. A EBH, Escola Brasileira de Heroísmo. Como nosso...