O fim

1.1K 135 26
                                    


Bem eu queria começar admitindo algumas coisas... eu realmente não sabia que final eu poderia fazer. Não tinha planejado o quanto a fic cresceria,e os capítulos foram meio que na base do improviso. Então esse é provavelmente um capítulo bem resumido.

A notícia de que AFO foi neutralizado se espalhou como vento. A LOV tentou, mas falhou em resgatar seu chefe, todos voltando da luta com os queimaduras feias, problemas de intoxicação e muitas mordidas e feridas diferentes.

E se você se pergunta, e a quirk do AFO? Simples, com ele nocauteado pelo boitatá, foi fácil pra equipe da diretora usar um dispositivo ( criado por Marcos) e retirar a individualidade dele.

E os heróis? Bem eles ficaram felizes que não precisariam mais se preocupar com a LOV, e agradeciam a quem quer que tenha o derrubado ( mal sabiam eles que agora o submundo estava sendo comandado por outra pessoa), ninguém sabia quem o derrubou, eles apenas receberam uma chamada mundial ( Carmen hackeou os sistemas) dizendo que , e mostrando, que AFO não era mais uma ameaça.

~
A EBH já ia voltar para o Brasil, eles ficaram apenas alguns dias, a UA não confiava neles para ficar mais que isso, já que nesses poucos dias eles já quase colocaram fogo na escola, literalmente.

Porém, todos queriam saber apenas uma coisa, Midoriya ficaria, ou voltaria para o Brasil? O programa de intercâmbio já estava acabando, e com a mãe morta e ele sendo menor de idade ele provavelmente teria que ficar.

- Podemos simplesmente sequestrado. Não seria tão difícil!- Luka comentou no café da manhã. Luka estava sofrendo muito com provavelmente partida do amigo. Midoriya foi um dos um dos únicos que não teve medo da sua aparência ou individualidade. Izuku o tornou uma pessoa melhor, e agora ele tinha que se despedir do seu melhor amigo.

- Não será preciso Luka.- Uma voz grave disse atrás deles. Eles se viraram para ver o professor Matheus atrás deles.

- Como assim?- Midoriya perguntou. Eles se segurou para não dizer " pai" no final. Se ele permanecesse no Japão, ele não poderia mas ser tão informal com o homem( por mais que a ideia doesse e fizesse seu coração doer).

A resposta do homem foi um monte de papéis sendo jogados na mesa.

- Espera... esses são papéis de adoção?- Midoriya perguntou perguntou incrédulo. Assim que ele disse isso todos da mesa se amontoara para ler os papéis.

- Se você quiser que seja.- O homem mais velho olhou para o esverdeado, expectativa disfarçada no rosto do homem.

Midoriya queria chorar... apague isso, ele estava chorando. Ele ergueu a cabeça e olhou nos olhos castanho escuro do homem.

- Sim.- Ele disse com a voz chorosa.

~
Todos estavam na frente do ônibus,Midoriya procurava freneticamente por um certo bicolor. Querendo ter uma última conversa com ele.

Quando ele avistou os cabelos vermelho e branco ele disparou em direção do garoto.

- Sho- kun! Tudo be... porque a mala?- Midoriya perguntou de repente. Olhando para a mala na mão do outro garoto.

Todoroki abriu um sorriso, e beijou a bochecha sardenta de Midoriya.

- Você não vai se livrar de mim tão facilmente.- Ele diz suavemente.

O momento foi interrompido pelos amigos de Midoriya.

- Iiiiih, Lá ele.- Gritou Luka.

- Parece que teremos umas noites beeemm animadas.- Luan disse.

Midoriya não ficou vermelho dessa vez. Ele apenas bufou e ignorou seus amigos.

- Vê, Sho-kun? É isso que eu tenho que lidar todos os dias.- Diz Midoriya com um suspiro. Todoroki apenas riu e entrou no ônibus.

Midoriya não olhou para trás, ele não tinha nada a ver com a UA, não mais.

E foi assim, meus amigos , que Midoriya se tornou o maior herói de todos.

Obrigada a todos que favoritaram a história. Vocês foram a razão de várias risadas genuínas minhas. Não posso acreditar no quanto a fic cresceu. Primeiro lugar em Tododeku? E em BNH? Incrível, simplesmente incrível.

Para os curiosos, já tenho mais uma fic em mente. Spoiler: será de Percy Jackson. E será bem melhor planejada que essa.

Enfim, obrigada por tudo. Talvez um dia eu volte para reescrever a história, quem sabe?

Até a próxima fic!

My Hero BrasilOnde histórias criam vida. Descubra agora