Matheus sabia que Midoriya era especial des da primeira aula.
Ele não se incomodou com o aparelho de cancelamento de quirk, e conseguiu aprender alguns movimentos básicos da capoeira em apenas alguns dias.
Ele não era de ter alunos favoritos, tratava todos igualmente. Mas Midoriya o despertava algo.
Em um treinamento aconteceu deles fazerem uma ronda juntos, Matheus só estava lá para garantir que Midoriya não se machucasse muito. Eles começaram a conversar, foi aí que o mais velho descobriu que o menino mais novo não sabia controlar sua quirk.
Ele se ofereceu para treiná-lo, nem ele sabia o porque, e eles ficaram mais próximos.
Então ele descobriu que o menino era quirkless, e ele começou a considerá-lo como seu filho. Até mesmo sua filha, Anna, começou a considerá-lo parte da família, o chamando de " mano Mid".
Quando anunciaram que a UA estava vindo para a EBH ele notou na mesma hora que Midoriya estava agindo estranho. Mais reservado e melancólico, isso o preocupou.
Ele tentou conversar com Luan, um dos amidos do verdinho, mas ele disse que não podia contar nada.
As coisas pioraram quando a UA chegou, aquele moleque loiro começou a gritar com seus alunos, ele rapidamente o repreendeu junto com Luka, e ainda assustou um pouco o professor deles.
Na festa,que ele foi obrigado a ir, Matheus ficou de olho em qualquer um que tentasse se aproximar do seu filho. Então aquele moleque loiro começou a fazer escândalos de novo, ele não conseguia parar de gritar por um minuto?, o mais velho estava pronto para o repreender quando Midoriya explodiu.
Naquele momento uma onda de orgulho tomou conta do professor.
Ele tinha plena noção da " guerra" de pegadinhas dos meninos, mas casualmente se fez de cego para as brincadeiras.
As coisas ficaram feias mesmo depois da visita a cidade, Midoriya chegou nas aulas com olhos vermelhos, um Luka preocupado o seguia.
- Professor, Midoriya tem estado assim des de ontem, por favor fala com ele.- O garoto serpente o suplicou no fim da aula.
Ok, a situação é séria, Luka nunca implora. Então assim que o almoço acabou ele chamou Midoriya para sua sala. Sua filha Anna estava ao seu lado quando o esverdeado entrou.
- Precisa de algo professor?- O mais novo perguntou, dando um rápido abraço na garota sentada ao seu lado.
- Midoriya, observei que você tem estado distante por um tempo, parece triste, quero saber o queixo aconteceu.- Diz Matheus.
Midoriya se esconde um pouco em si mesmo, Anna faz carinho nos cachos do garoto verde.
- Não tem nada de errado professor.- Ele diz com a voz fraca. O homem não acredita.
- Midoriya, não perguntou isso como seu professor, pergunto como seu pai.- Matheus diz com uma voz mais leve da que ele usa para seus alunos. É a mesma voz que ele usa com Anna, e Midoriya sabe disso.
O garoto desaba em lágrimas, conta tudo que a UA( mas especificamente a 1-A), fez quando ele foi acusado de traição. Tinha coisas que tinha escondido de seus amigos, como a mensagem que Bakugou mandou para ele antes de inocentado, a mensagem dizendo para pular do telhado.
Matheus nunca sentiu tanta raiva na sua vida, batia de frente com o sentimento de quando aquele vilão matou sua esposa.
Anna também estava com raiva, seus olhos adquirindo uma forte cor dourada. Aquele pu*a raivosa ousou mandar seu irmãozinho se jogar de um telhado?
- Te-tem mais uma coisa... na cidade, quando estava indo encontrar uma pessoa...u-um ca-cara veio e...e e-ele tentou... tentou me violar.- O garoto verde disse com lágrimas transbordando dos olhos esmeraldas.
As mãos de Anna começaram a ficar douradas, uma caneca que ela segurava se tornou ouro puro.
A menina abraçou o garoto mais novo, lágrimas saindo dos próprios olhos enquanto confortava o esverdeado.
O professor se levantou e caminhou até os dois, tando um abraço apertado em ambos.
- Prestem atenção, vocês são meus filhos! Ninguém vai encostar um dedo em vocês, não enquanto eu estiver aqui.- O homem mais velho disse.
Nenhum deles notou a presença invisível na janela.
Oii.
Anna👇
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hero Brasil
FanficO mundo de Midoriya vira de cabeça para baixo quando é acusado de ser o traidor da UA. Agora inocentado, ele toma uma decisão que muda sua vida, sair da UA e terminar o curso de herói em outra escola. A EBH, Escola Brasileira de Heroísmo. Como nosso...