A conversa da noite passada não saia da cabeça de Luka, ele estava furioso 'quem ousa magoar seu feijão tropeiro? Ele não ia deixar barato'.
A questão é ,como? Ele podia ser forte ( e era) mas não podia com muitos, e infelizmente ele sabe da capacidade do pessoal da UA.
Bom, ele não estaria sozinho, o resto da turma com certeza iria querer ferrar com a vida deles também, mas e o resto da escola?
Midoriya conseguiu, de algum jeito, conquistar cada aluno daquela escola, e professores também, todos amam aquela moitinha.
Então eles claramente vão querer se vingar também... talvez Luka possa pedir uma reunião com os alunos? Não, todos pensariam que é uma pegadinha, ele não é muito bem visto.
Gal o cutucou, tentando chamar sua atenção.
- Qui é oohh...cosplay de estojo da Panini, tô tentando pensar aqui!- Gal revirou os olhos, apontando para uma pessoa no carregador. Os olhos de Luka se iluminaram ...Kylle!
- Kylle! Oi !- Ele grita, conseguindo com sucesso chamar a atenção do garote.
- Oi Luka, oque deseja- Elu disse com um sorriso meigo.
- Seguinte bacalhau, você é do conselho estudantil né!? Pode fazer um favor pra mim?- Perguntou o garoto esverdeado.
Kylle , como grande parte da escola, também tinha uma individualidade mutante, elu é metade peixe, uma cauda roxa brilhante substituía suas pernas, fazendo com que elu tivesse que andar de cadeira de rodas. Oque realmente não impedia elu de fazer nada, deviam ver elu na aula de sobrevivência na mata.
- Ok...? Oque precisa?- Elu parecia desconfiado. Luka não e culpava.
- Você pode chamar o resto da escola para uma reunião no pátio hoje a noite? Não chama os professores!- Falei por fim, elu demorou um tempo para raciocinar meu pedido.
- Ok... E como eu vou comunicar toda a escola para uma reunião sem que os professores saibam?- Elu perguntou.
- Ah... Sei lá! Manda uma mensagem, chama o resto dos alunos do conselho... dá seus pulos.- Kylle o olhou com um olhar engraçado, respirou fundo e falou.
- Tá bom, vou dar um jeito. Mas para que você quer uma reunião?-
- Queria falar sobre como vamos receber os, " amigos" do Mid.-
Kylle nunca passou uma informação tão rápido.
~
O pátio estava lotado, uma boa parte da escola estava lá, murmurando entre si.- SILÊNCIO!- Gritou Gal, fazendo todos se calarem e olharem para ele.
- Obrigado Gal- Luka disse enquanto destampava os ouvidos- Bem, acho que todos aqui sabem o porque da reunião, se não sabem ... que se virem para entender.- Gritos de indignação foram proclamados.
- Acalme-se, não sou tão mal assim- Luka brincou.
Após explicar a situação, todos estavam xingando a UA com todas as forças.
- Olhem eu concordo com todo mundo aqui, por isso eu queria saber ... que punição vocês acham mais justa para eles?- Várias mãos foram erguidas, muitas pessoas atropelavam umas as outras para poder falar.
- Calma inferno! Deixa eu ver... Estela! Me diz sua ideia garota.- Luka apontou para uma aluna da 2- B.
- Poderíamos tortura- lós até que eles implorem pelo perdão do Midoriya! Se eles recusarem nós os jogamos no rio!-
Um silêncio encheu o lugar, todos olhavam para a garota com terror.
- Por mais tentador que seja... melhor não. Não queremos ser presos né?! Hum... Rick, sua vez!- Ele apontou para seu amigo emplumado.
- Que tal uma guerra de pegadinhas? Bom... nos vamos atacar, eles apenas recebem.- Uma boa parte murmurou em concordância.
- Então todos apoiam a ideia do frango? Sim? Ótimo! Preparem as tintas e as penas.... Ágatha vou precisar de um dos seus
aromas, Marina preciso da sua ajuda também...-E assim eles passaram uma boa parte da noite programando oque fazer. A UA vão ver o que os brasileiros são capazes de fazer.
Estela👇
Kylle 👇
Boa leitura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hero Brasil
FanfictionO mundo de Midoriya vira de cabeça para baixo quando é acusado de ser o traidor da UA. Agora inocentado, ele toma uma decisão que muda sua vida, sair da UA e terminar o curso de herói em outra escola. A EBH, Escola Brasileira de Heroísmo. Como nosso...