Depois de correr por toda a escola à procura de Marília, que já havia espalhado para todo mundo sobre o que aconteceu de manhã, Midoriya lidava com as consequências.
- Pai por favor não mata o Todoroki!- O esverdeado implorou.
O homem mais velho não escutou, partindo em passos pesados em direção aos dormitórios.
- Aquele japa dos infernos ousou tocar no meu menino. Imperdoável!- Ele reclamava para qualquer um que quisesse escutar.( cof*cof* toda a escola).
- Sinto em dizer Midoriya, mas o Matheus não vai desistir de dar uns bons tapas no garoto.- Comentou o professor Animals( o que ele estava fazendo ali? Nenhuma ideia).
Midoriya suspirou mas deixou Todoroki para lidar com seu pai e foi até o refeitório.
O refeitório foi um caos, todos os alunos estavam cochichando sobre ele e o Shoto, alguns alunos até se aventuraram a perguntam... algumas coisas.
A UA não fazia a mínima ideia do que estava acontecendo, pois se comunicavam em português e apenas alguns conseguiram a informação traduzida, e se recusavam a traduzir para os outros.
Em pouco tempo os amigos de Midoriya chegaram, Gal, Luka e Rick fazendo questão de tirar onda com a cara dele.
Todoroki foi avistado em pouco tempo, com um olhar assustados e olhares ocasionais ao Matheus, Anna ria que nem uma maritaca atrás deles.
- O que aconteceu?- Midoriya perguntou para a irmã.
- Hahaha... o pai * pausa para respirar* o pai teve a " conversa" com seu namorado, e o ameaçou.- Pausa para respirar de novo.- e ele ainda disse " se vocês não tiverem usado proteção eu dou um tapa na cara dos dois!"- Ela finalizou, caindo na gargalhada logo em seguida.
Midoriya estava mais vermelho que a cicatriz de Todoroki, a escola rodava dava risada da situação do esverdeado. As risadas foram quebradas com o anúncio dito nos auto falantes.
- Bom dia queridos! Tenho uma notícia ma- ra-vi-lhosa! A turma 2-A foi selecionada para fazer uma viagem para o Japão na próxima semana! - A voz da diretora anunciou.
O refeitório ficou em total silêncio, as outras turmas olhando descaradamente para a turma de Midoriya.
A própria 2-A estava em total choque, olhando um para os outros em total descrença.
- Midoriya- Chamou Todoroki.- O que aconteceu? Porque estão assim?-
- Sho- kun, nós vamos pro Japão.-
~
A semana passou em um piscar de olhos, eles embarcariam no avião hoje a tarde, e eles logicamente deixaram para arrumar as malas de última hora.- QUEM PEGOU MEU SHAMPOO??- Marina gritava do banheiro.
- EUUUU!!- Gritou Luan do seu quarto.
- LUKA! ME DIZ QUE VOCÊ NÃO TÁ LEVANDO MACONHA??!!- Eu mesmo gritei para meu companheiro de quarto.
- EU NÃO SOU BURRO!!- Foi a resposta dele.
~
A viagem de barco um foi um pouquinho mais tranquila...
- HENRIQUE CAMPOS SILVA DESCE DESSE CÉU AGORA!!- Cauã gritou, apontando para o namorado que acompanhava o barco por cima.
Eles não podem parar de gritar por um minuto? Perguntou Gal. Midoriya apenas deu de ombros em resposta.
- Gente olha os botos que lindos!- Ágatha comentou, olhando admirada para o rio.
- Ninguém liga!- Provocou Luka.
- Toma no cu.- Foi a resposta dela.
~
Eles pelo menos pararam de gritar no avião. Rick ficou insistindo em acompanhar o avião pelo lado de fora. Luka ficou mexendo nervosamente nos dedos, tentando controlar sua vontade de fumar.Depois de várias longas horas o avião começou a pousar.
A EBH estava oficialmente no Japão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hero Brasil
FanfictionO mundo de Midoriya vira de cabeça para baixo quando é acusado de ser o traidor da UA. Agora inocentado, ele toma uma decisão que muda sua vida, sair da UA e terminar o curso de herói em outra escola. A EBH, Escola Brasileira de Heroísmo. Como nosso...