Capítulo IX: Cheiro de Jasmim!

3K 328 262
                                    

Olá meu povo lindo! ^°^

O capítulo de hoje trás um pouco de saliência 🤭
Recomendo para maiores de 18. Se divirtam.

Boa leitura!

》═══════~◈~═══════《


Com a saída dos demais, o vampiro colocou o amado para dormir. Agora era oficial, o seu companheiro era um lobo-mago, visível para qualquer híbrido ver. O mago estava esgotado, a transformação exigirá muito do seu amor, nunca se sentiu tão apavorado em sua existência tanto quanto se sentiu com os gritos de dor do Wei Ying.

A natureza fria dele se viu ainda mais gelada de medo, temendo perder o ser que ocupou toda a sua inútil existência, que deu a Huanguang-jun um rumo e trouxe luz para a sua patética vida escura, cheia de trevas.

Wei Wuxian era como o sol, aquecia o seu corpo frio, um sol que o iluminava como um farol em meio a tanta escuridão. RuoHan e sua corja nunca chegariam até ele, não permitiria. Sua missão de vida era amar e proteger aquele maravilhoso ser que os deuses colocaram no seu caminho.

Lan Wangji estava deitado ao lado do amado, vigiando o seu sono e com a destra acariciava o cabelo dele. O seu Wei Ying que já era lindo, se tornou ainda mais belo aos seus olhos na sua forma lobo e quando luz o circulou. Para ele, o ômega era a coisa mais bela que já viu.

O meu prometido, meu companheiro!”

Ele estava tão feliz que podia jurar corar. Pela primeira vez em um milênio, ele sentia-se completo. Antes de perder os pais, ainda existia um pouco de felicidade, que preenchia o vazio nele, mas, depois que ficou sem eles, acabou a alegria e ficou vivendo somente nas trevas, na escuridão. Encontrar o seu predestinado, a sua felicidade, a metade que faltava nele, o preencheu de uma forma nunca imaginada.

O vampiro lutaria com tudo que tinha para manter aquele ser lindo em segurança, jamais, em hipótese alguma, RuoHan ou qualquer outra ameaça encostaria no seu ômega.

[...]

Amanheceu, o sol encontrava-se alto quando o lobo despertou do sono. Esticando os braços, Wei Ying procurou pelo vampiro na cama e ao não encontrá-lo, abriu as vistas, caçando-o pelo lugar.

O amado estava de costas, pondo a mesa para depois acordar o dorminhoco. Silencioso como só um lobo pode ser — mas não para os tímpanos de um vampiro —, Wuxian caminhou na ponta dos pés com a intenção de surpreender o companheiro.

Lan Zhan sorriu levemente e permaneceu de costas, esperando para ver o que o outro faria: o menor circulou-o com os braços e apoiou a cabeça em suas costas.

— Lan Zhan! — Um ômega manhoso se apoiou nas costas frias do vampiro.

— Hum! — uma resposta curta se ouviu.

— Por que me deixou sozinho?

— Você precisa se alimentar, vim pôr a mesa. — Se virou para o manhoso, abraçando-o. — Veja, sua tia mandou a sua refeição.

Wuxian fitou a mesa, depois escondeu o rosto no peitoral do vampiro, inalando o seu cheiro.

— Vai comer comigo?

— Hum!

O vampiro sentou com o seu ômega agarrado nele. Wei Ying não quis ficar na cadeira e Lan Zhan teve que se ajeitar com o mago no seu colo.

— Lan Zhan, se não fosse o fato que descobri como os meus pais morreram, eu poderia dizer que estou muito feliz.

A tristeza se apoderou do coração dele, a pedra de topázio ficou azul-marinho, assim como o seu corpo começou a ganhar luz azulada.

O PREDESTINADO DO VAMPIRO (WANGXIAN HÍBRIDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora