Capítulo XIII: Beijos ao Sol!

2.5K 295 127
                                    

Oiê meu amores!

Quase não trago hoje a atualização, minha linda filha está sem tempo de revisar, então eu como uma boa teimosa, trouxe o capítulo sem revisão, por isso peço desculpas pelos erros que encontrarem ao longo da leitura.
As vezes eu reviso, e reviso sozinha mas sempre escapa algo das minhas vistas 🤭.


Boa leitura meus amores!

》═══════~◈~═══════《




Do lado de fora, a raiva e a inveja ocupava alguns, saber que o segundo mestre de Gusulan, tomava posse de um lobo, reivindicando seu companheiro, foi motivo para LingJiao e Su She se irritar.
Desejando estarem no lugar do mago-lobo,  vendo as chances reduzindo pouco a pouco , se tinha algo que os dois sabiam, era que os Lans era amantes fiéis aos companheiros.

Movidos pelo ódio, planos formavam em suas mentes perversas, eliminar o mago era tudo que queriam, e finalmente  ter Hanguang-Jun para eles. Nessa ilusão ambos  se achando com força e superioridade para enfrentar um mago.

Dentro da Jingshi, o vampiro cuidava do seu amor,   em momentos que  seu ômega dormia um pouco, dando um tempo do calor, Lan Wangji  pedia a refeição para ele, banhava seu corpo, depois que o alimentava uma nova seção de amor começava.
Em ocasiões, antes de terminar um banho ou uma refeição, o ômega era atacado com o calor, e Hanguang-Jun o possuía onde estivesse, cada canto da Jingshi foi batizado com o desenrolar do amor, de um sexo quente, doce e violento.

Cada lugar da moradia, permeava o odor do ômega, o cheiro de sexo, ultrapassando as portas e janelas.
O líder de Gusu, sorria feliz pelo irmão, já sonhando com o dia que possuiria seu companheiro, Jiang Cheng.

Em uma noite que o odor forte do ômega chegou até os dois, estavam sentados lendo, estudando livros antigos, na esperança de encontrarem algo que os ajudasse a entender o que de fato ocorreu com Wei Wuxian.
Lan Xichen, estremeceu, já tinha um tempo que não fazia sexo, imaginar seu irmão caçula nesse exato momento, com seu ômega, despertou nele uma onda de desejo intensa.
Sem pensar muito juntou seus lábios aos de sua raposinha prometida, sugando com fervor sua língua.
Movidos pelo desejo, Xichen e Cheng se entregaram ao ósculo com paixão. Deslizando a mão fria pelo corpo da raposa, Zewu-jun tocou em seus mamilos, circulando o dedo nele.
A raposa gemeu, totalmente entregue, mas quando o líder do vampiro tocou em seu pênis por dentro do robe. Jiang Cheng arregalou as orbes e se afastou nervoso.
— Eu não quero fazer isso antes de casar, de fazermos as referências. — Disse tímido.— Desculpe!
A voz era trêmula, o corpo quente e desejoso.
— Está tudo bem meu amor! — Zewu-jun abraçou sua raposa. — Vamos nos casar em breve, posso esperar.
Desconfiado Cheng o olhou, o sorriso gentil de Xichen o acalmou, mas o desespero por ter uma ereção entre as pernas fugiu pedindo desculpas.

Não havia nada que o primeiro mestre de Gusu poderia fazer, e em silêncio e com um olhar encantado e apaixonado, olhou por onde sua pequena pólvora correu.
Já Wangji e seu mago desfrutavam do delicioso prazer, fazendo amor em diversas posições com o lobo que roubou seu fraco coração.
Em uma das vezes que faziam amor, o ômega enciumada, proibiu o vampiro de sugar outro ser que não fosse ele,  o ômega amava os lábios do vampiro bebendo no seu pescoço, sempre que isso ocorria ele ejaculava com jatos grandes e prazerosos, assim era para ele quando afundava suas presas, agora maiores no pescoço alheio.
A sugação despertava ondas de prazer em ambos. Wuxian nem percebeu que seu organismo já trabalhava como o de um vampiro, que tinha sede de beber o sangue do amado, esse que  com imenso prazer doava ao seu amor.
Nesse caso, o ômega, não permitiria que seu vampiro se alimentasse de nenhum animal, mesmo que não fosse híbrido, para ele, só ele tinha o privilégio de alimentar o vampiro de nascimento.

La fora alguém se mordia de ódio, o selo que Hanguang-Jun usou era fraco, ocasionando que quando a vinculação ocorreu o odor misturado e o grito animalesco do vampiro, viajou pelas redondezas, além do cheiro abusado de jasmim do ômega.
LingJiao fervia de ódio, mas isso não ficaria assim.

{...}


CIDADE SEM NOITE!

Em Qishan, na cidade sem noite após receber uma mensagem furioso o líder Wen Ruohan quebrava o pescoço do mensageiro, num acesso de fúria.

Como ousaram esconder o mago dele? Levarem ele para Gusulan? Há! Pelo último mago existente ele estava disposto a invadir o recanto das nuvens, tomar do sangue do mago e derrotar aqueles impertinente que ousaram roubar o descendente de um mago dele.
Sua ganância não tinha limites, os  dois puro sangue, eram superiores em forças e agilidades, fora que toda a clã de Gusulan eram bem treinados, mas se ele bebesse uma gota do sangue do mago, ele seria invencível, nada pararia em sua frente. Venceria até mesmo os dois puros sangue de Gusu.

— WEN Choo!— Gritou pelo incompetente do filho. — Monte uma estratégia,  invadiremos o recanto das nuvens.
— Pai? A fortaleza deles tem um grande feitiço, quase impossível de Invadir.

Lamentou o medroso Vampiro transformado, um chute em seu estômago fez ele voar longe.
— Nada me impedirá de ter o mago para mim. — Disse andando de um lado para o outro. — Eu mandei você montar estratégias, não me dizer o óbvio.
Um mago? Wen Choo se animou, já bolando um plano, para ter o mago para si e ao mesmo tempo se livrar de seu pai, odiava o velho que só o menosprezava, queria o trono do palácio de fogo para ele, ser o único governante da cidade sem noite.
Saindo rapidamente dali foi procurar seu comparsa, seu parceiro  Wen Zhuliu, a mão de fogo como gostava de chamar. O homem era dotado de uma força extrema e um de seus braços emitia um tocha queimando vampiros vivos.
Ele invadiria com mão de fogo o recanto, tomaria o sangue do mago depois destruiria todo o recanto das nuvens, e por fim mataria seu pai usurpando o trono, para  isso vinha a anos montando seu exército particular, que por sorte tinha um número bem considerado.
Seu pai era um péssimo líder, agressivo em extremo, ficou ainda pior depois que não encontrou mais nenhum mago para se alimentar de seu sangue e  permitir que se movimentasse de dia.

Nisso ele agredia e matava seu próprio povo, e muitos se rebelaram contra ele, e todos dispostos a ajudar Wen Choo a tomar a liderança do pai.
Wang LingJiao antes do ataque a alcateia em Yilling de Wei ChangZe era sua amante, foi por isso que souberam da maga mulher do alfa, quando contou ao seu pai, achou que ele compartilharia dos magos com seu único herdeiro.

Mas o maldito só os queria para si, mas agora ele faria diferente pegaria o mago para ele e destruiria seu pai.

{...}
RECANTO DAS NUVENS!
Após três dias preso em sua Jingshi sem sair para fora, Lan Zhan vigiava seu amado dormir, não antes  de  preparar um banho para ele com ervas curadoras.

O ômega estava dolorido, seu primeiro heat foi intenso, olhando as marcas espelhadas pelo corpo dele, Lan Wangji sorriu satisfeito.
“MEU, WEI YING É SÓ MEU!”

Uma emoção nunca sentida por ele, o encheu de felicidade. Debruçando sobre o dorminhoco, depositou beijos em suas costas nuas, seus ombros, os cabelos do ômega estavam espalhados, e com suavidade Wangji os afastava, sempre o enchendo de selinhos.
— Amor! acorde precisa comer, tomar um banho.

— Deixa eu dormir Lan Zhan! — Reclamou fazendo manha.— Você acabou comigo, então me deixa dormir só mais um pouquinho.
— Eu não vi você reclamando. — Brincou Lan Zhan. — O que  ouvi foi pedir por mais.
— Lan Zhan!— Protestou o mais novo, cobrindo sua cabeça.
Lan Zhan se divertiu com o gesto, puxando a coberta cobriu ele de beijos.

— Venha meu amor, te darei um  banho!
Erguendo o mago no colo depositou ele ainda dormindo na banheira, esse só resmungava que estava cansado e queria dormir.
Com muita paciência e carinho o vampiro o banhou e vestiu suas vestes.
— Querido você tem que ir ver seu irmão, ou é possível ele invadir aqui para ver se está vivo.
Riu da própria fala, tecnicamente Wei Ying agora era sim um morto vivo.
— Não vai comigo? — Ying abriu as vistas perguntando.
— É dia meu bem! Até para você eu tenho receio, é um de nós agora.— Um sorriso aflorou seus lábios.— É meu! Só Meu! Agora tem meu sangue correndo em suas veias. Posso ouvi-lo e senti-lo de longe.
— Lan Zhan, amor você tomou meu sangue  já pode ir no sol?— Fez bico.— Você também tem o meu sangue em você. — O bico cresceu.— Meu lado mago deve ter servido para alguma coisa né?
O vampiro Sorriu, pegando com os dentes o bico do seu amado, chupou ele, cheirou seu pescoço por cima de sua mordida.
— Isso é só teoria amor!— Pensou.— Mas você tem razão, vamos testar! Por você eu iria até o inferno.
— Não quero que vá a lugar nenhum sem mim!
Wuxian se aconchegou no marido, desfrutando de beijos e carinhos.
Após lancharem Wei Wuxian abriu a porta e sorridente saiu, Wangji ficou na porta, fitando o ser mais belo do universo, seu marido.
O mago estendeu a mão para seu amado vampiro, que sem receio algum saiu para o sol, ficaram parados no pátio, o sol aquecendo os dois.
Hanguang-Jun esperava a possível fumaça, o ardor de quando estava no sol, as queimaduras, mas nada, não havia reação alguma.
— Você agora pode andar comigo de dia!— A felicidade do ômega pulsando seu coração. — Amor você não pode se machucar mais no sol!
— Sim! — O ser que era noturno, sorriu com a empolgação de seu amado.
Wei Wuxian pulou nós braços de Lan Zhan, as bocas se uniram apaixonadas, se beijando enquanto o sol banhava os corpos dos dois.
Ao longe Jiang Cheng e muitos discípulos ficaram admirando as duas figuras trocando beijos ao sol.
Da segurança de seu quarto, o líder deixou um sorriso brilhar em sua face, aguçando seus sentidos, como todo dia o líder Zewu-jun fazia, ouviu os burburinhos dos lobos, de um vampiro ao sol.
Zewu-jun como líder dos vampiros, que era um ser noturno, era o único com permissão para passear com os sentidos pela clã, durante o dias por não sair ao sol, a necessidade de saber como os discípulos estavam foi criado essa regra, do seu quarto ele meditando vigiava os arredores do recanto das nuvens.
Em toda história deles, nunca ouve um vínculo entre um mago e um vampiro, sendo impossível de se confirmar a lenda, tudo que tinham eram teorias, estudos que diziam ser possível.
Sorriu, ansioso para que a noite chegasse, para ver o mais  novo membro da clã Lan.

Wei Wuxian saltitava ao redor do agora marido, a alegria transbordando por todo lado, sua pedra brilhando amarelo, quando suas íris fitava seu vampiro, ele ficava vermelha, e ele abria aquele sorriso lindo que encantava o ser da noite.
Os dois caminharam pelo recanto em direção ao pavilhão sul, onde ocorriam os treinos, na alcateia restante de lobos, ômegas e alfas treinavam lado a lado, independentes de machos ou fêmeas, apenas os idosos  escapavam do treino, porque cabia aos jovens proteger os mais velhos da alcateia.
Desde que a aldeia foi destruída que todos que ficaram, resolveram que era necessário todos saberem se defender.
Assim Lan Zhan e seu lobinho pararam a distância, observando os treinos. O cheiro de jasmim impregnado na segunda jade de Gusu

Quando o bando viu seu novo líder e seu companheiro se aproximar, respeitosamente se curvaram, a direita fechada em punho sob o coração, sinal de respeito e honra.
Wuxian não estava acostumado com esse tratamento, ele sempre foi um humano que habitava em meio aos híbridos , embora em força muitas vezes vencia alguns.
Hoje ele entendia por que tinha tanta força nos braços, sendo considerado um humano. Sem querer com seus sentidos aguçado ouvia o batimento cárdicos dos presente, o bombar do sangue de cada um em suas artérias.
“ Amor!” chamou seu vampiro.
“Hum!”

“Posso ouvir o sangue deles correndo nas veias.”

“ Você agora é como eu” acrescentou o vampiro, orgulhoso. “ Está tendo problemas com isso?”

O experiente vampiro Perguntou preocupado.

“ Não! Você é o único para mim.”
Satisfeito com a resposta Hanguang-Jun capturou a boca, quente e doce do marido, beijando-se apaixonado.
Para que precisavam de explicação? Se o amor era visível e para os dois palpável.
— Vocês vão ficar se agarrando o dia todo? O processo do heat ainda não acabou?
Jiang Cheng pergunto emburrado, fazendo o casal se separar.
— Está com inveja Chengcheg?— provocou o mago.

— O que há para ter inveja?— Falou baixinho.— E não me chame assim.
Rindo abertamente Wuxian passou um braço no pescoço da raposa.
— Eu estive no céu esses dias Cheng, então sim você tem o que invejar.
— Wei Ying! — Lan Zhan repreendeu sentindo acanhado.
— Nojento! Eu não quero saber.— Cheng se desvencilhou do abraço do irmão. — Eu vim dizer que encontrei um forma de descobrir porque só agora seu lobo interior apareceu.
— Jura? Como?— O curioso Wei se afastou do irmão, seus braços entrelaçando com o marido.
— Empatia!— disse a raposa.
— O que é isso? — O mago quis saber.
— Empatia, e quando um outro híbrido , consegue sondar o subconsciente de outro.

Cheng citou o que leu.
— Através da empatia, pode se dizer que conseguimos ver toda a trajetória de vida de uma pessoa ou híbrido .
— Não é perigoso? — Apreensivo o vampiro quis saber.
— Bom!— Cheng coçou a cabeça. — Não se for feita corretamente.
— Amor eu quero fazer!— Ying falou ao meditar nas palavras do irmão.— Gostaria de saber o que aconteceu comigo.
— Estarei com você, faremos juntos!— Lan Zhan não deixaria outro entrar na mente de seu lobo. — Onde estão os  livros que você encontrou? Vou estudar eles.
— Venham!
Os três caminharam rumo a biblioteca, deixando para trás os discípulos treinando.

Olhando para fora Wangji viu que o sol já estava se pondo, logo seu irmão e seu tio sairiam, então sobre a supervisão deles dois junto a raposa Jiang Cheng e Quin a vampira médica.
Realizariam a empatia aquela noite. Um pequeno ronco se ouviu,  o segundo mestre de Gusulan  virou em direção ao barulho, seus olhos transbordando todo o amor que sentia pelo ômega que roncava apoiado em seu braço.

Cheng que também olhou, fez cara de nojo, Wei Ying tinha a boca aberta, babá escorrendo no braço da segunda Jade, onde repousava a cabeça, dormindo tranquilamente.

E o vampiro achou a cena mais linda do mundo.
— Esse preguiçoso!— Bufou a raposa. — Não ajuda em nada.

Lan Zhan não ligou, pegou seu ômega no colo e desapareceu diante dos olhos de Cheng, para por seu dorminhoco na cama.
— Nunca vou me acostumar com isso!— Murmurou irritado.
Algumas horas depois no salão das orquídeas, todos estavam reunidos, QiRen, Quin seu irmão Ning, Xichen e Cheng, Hanguang-Jun faria a empatia, no início foi uma discussão,  Jiang Cheng dizia que como irmão ele que deveria fazer.
Mas enfim o argumento do vampiro mais poderoso da espécie, agora até mesmo mais que o líder, afinal o sangue do mago circulava em Hanguang-Jun, o tornou um vampiro único, um que nem mesmo o calor do sol poderia reter.
De que outro forma protegeria seu lobinho, se não fosse capaz de andar de dia?

— Ainda acho que tinha que ser eu!— Cheng reclamou emburrado.
— Querido, você sabe que Wangji é o mais capaz entre nós, além disso já estão conectados pelo elo das marcas, pelo vínculo de companheiro.
Cheng entendia isso, só não queria aceitar que aquele  sanguessuga,  tivesse esse privilégio, mas seus batimentos aceleraram, ao ser chamado de querido.
Suas bochechas coraram de vergonha e emoção, quem diria que ele próprio estava apaixonado por um sanguessuga.
— Chengcheg agora posso ouvir seus batimentos, não fique muito emocionado.
Wuxian riu.
— Cala a boca idiota!
Xichen tinha um sorriso nós lábios, lógico que ele ouvia os batimentos de seu extressadinho.
QiRen tinha o ar preocupado, intercalando o olhar entre Wei Wuxian e seu sobrinho, o ômega pousado tranquilamente no colo do Vampiro.
Ele tinha medo, medo que algo desse errado, a empatia era muito perigoso, tanto quem estava  no subconsciente, como para o outro.
Mas o perigo maior era o inconsciente não voltar a vida, QiRen não se perdoaria se algo acontecesse ao filho de seus amigos, tentou dissuadir eles a não realizar essa empatia, a procurarem outra forma de descobrir o que aconteceu com o mago, mas foi em vão.
O ômega estava firme na decisão de voltar ao seu passado, descobri o que ouve com ele.
— Vamos começar!— Resignado o ancião falou.
Todos concordaram, Sem um pingo de pudor Wei Ying juntou sua boca ao do vampiro, um beijo apaixonado se seguiu.
— Não importa o que você veja lá.— Com os lábios bem próximo do vampiro o ômega disse.— Lembre-se não foi você, e que eu te amo.
— Hum!—Sua resposta foi triste, a preocupação evidente. — Eu também amo você.
Se beijaram de novo, se olharam apaixonados e se preparam para enfim descobrir o que de fato aconteceu com o mago-lobo.



》═══════~◈~═══════《

Gostaram? Estou torcendo que sim kkkk
Agora temos um Vampiro andando no sol, um lobo pra lá de manhoso 🤭

Bjs amores até a próxima atualização 😘

O PREDESTINADO DO VAMPIRO (WANGXIAN HÍBRIDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora