Olá amores da minha vida!
Como estão? Eu vou bem obrigada 😊
Nossa atualização desse domingo, para acalmar o coração de vocês 🤭
Desfrutem com carinho 🥰
Boa leitura meus amores!
》═══════~◈~═══════《
Xue Yang não conseguia se controlar e soltou uma risada alta, ganhando mais um olhar repreensor de Son Lang. O transformado deu de ombros, o sobrinho de seu adorado mago era muito divertido.
Aquela estádia no recanto das nuvens prometia muita diversão. Wei Wuxian não parecia um híbrido pronto para seguir regras.
E isso Xue Yang queria ver. O sorriso tranquilo de XingChen não mostrava estar ofendido, nem surpreso, sua natureza calma e tranquila, estava preparada para enfrentar o desafio que seria ensinar o lobo ômega.
— Quando iniciarão o treinamento? — Lan Wangji quis saber, abraçando seu inquieto marido.
Mudando o foco dele, por mais que sabia que o sexo entre eles eram ouvidos por muitos, ter Wei Ying falando de seus atributos o envergonhava.
— Podemos começar hoje mesmo, se for conveniente para vocês.
— Eu não quero!— Wei fez bico, escondendo o rosto no peitoral frio de Hanguang-Jun, ele queria era ficar de chamego com seu vampiro.
Se esfregar em Wangji, fazer amor de novo e de novo, seu corpo estava cada vez mais carente dos carinhos que só seu vampiro podia dar.
Suspirando o ser noturno, apaixonado pelo marido, virou ele de frente, levantando seu rosto. O brilho de amor em seus olhos não passou despercebido dos que assistiam.
— Amor! Quando mais rápido você conseguir controlar seus poderes, melhor.
— Ah Lan Zhan! Eu queria ficar com você hoje.— A manha na voz, o bico nos lábios.
— Deixa de frescura. — Cheng se irritou, Wuxian era manhoso, mas estava fora do sério esses dias. — Quanto mais rápido se controlar, menos perigo nos corremos de estar ao seu lado, você é uma bomba ambulante, um perigo para qualquer um.
Ironizou, arrancando careta do mago e riso dos presentes.
— Me perdoe cunhado, mas seu irmão tem razão. — Zewu-jun falou sorrindo vendo a carranca do mais novo, ao ser considerado um perigo para a sociedade.
— Eles estão certo meu amor! — A voz melodiosa do Vampiro, arrancando olhares surpresos dos recém chegados. — Você carece de aprender a se controlar o mais rápido possível.
— Está bem, então! — Seu bico era enorme.— Lan Zhan vai comigo amor? Não quero você longe!
— É claro meu amor! Sempre Estarei com você.
— Mas poderá ser perigoso!— XingChen disse.
— Não é.— A primeira jade completou. — Wangji é o único que não é afetado pelas explosão de Wei Wuxian.
— O que? — Isso era novidade para o recém chegado mago. — Como é possível?
— Não sabemos explicar, esperava que você tivesse a resposta, mas a luz de Wei Wuxian quando explode, somente Wangji não é afetado, o resto ao redor, vai pelos ares.
O ancião vampiro QiRen, finalmente falou.
— O mago que foi morto, não tinha um companheiro? Não há nada esclarecedor nos livros? Que possa nos ajudar?
— Mestre QiRen, infelizmente eu não tenho como saber, os livros diz que o mago portador da luz foi morto antes de seu companheiro de alma aparecer. O caso deles é de fato interessante. — XingChen falou pensativo. — Deve ser a ligação, se bem que o fato de um mago-lobo e um puro sangue ter tido a ligação já é uma coisa bem difícil de entender, pela lógica Hanguang-Jun teria que ter tido com um de sua espécie.
— Do que você está falando? Que meu vampiro não era para mim?— Wuxian ficou com raiva, a luz já circulando seu corpo. — Você não tem dois maridos? Um é transformado? E por que é errado eu e Lan Zhan?
Seus olhos já mudando de cor, a luz girando ao seu redor.
— Amor! Se acalme! Não foi isso que ele disse.
Xue Yang e Son Lang o olharam curiosos, a Luz do mago já chegando até eles os queimando, nunca viram nada igual, os outros já se preparavam para correr.
O mago XingChen mesmo sem ver, sentiu a intensidade da força do sobrinho, a pele dos que estavam próximo com ardência do calor.
— Acalme-se Wei Wuxian! O que eu disse é que o mundo não achava possível, não que fosse impossível. — O mago cego disse, tranquilo.
—Mas você disse que ele era para ter um igual a ele como marido.— Só de pensar em Lan Zhan com outro já o irritava, a intensidade da luz aumentando.
Wuxian não se acalmava só de imaginar que seu vampiro, tivesse outro que não fosse ele, então Wangji fez a única coisa que o acalmaria, tomou sua boca em um beijo arrebatador, sem importar onde estava e quem assistia.
O mago se agarrou ao pescoço do vampiro, correspondendo com paixão, a língua de Hanguang-Jun infiltrando em sua boca, passeando nela.
Os observadores olharam espantados, alguns sem acreditar no que viam, Xue Yang ergueu uma sobrancelha divertido, Son Lang desviou o olhar, junto com os demais presente.
Mas todos observaram que a Luz intensa do mago foi diminuindo aos poucos, até acabar, mas também todos sentiram o odor de jasmim se intensificar, mediante o forte desejo do ômega.
— Uau! ele é bem arrebatador, em? — Xue Yang sorriu tirando o pirulito da boca.
— Fique quieto!— Son Lang advertiu.
Então Hanguang-Jun desapareceu, carregando seu ômega, o líder dele riu.
— Jovem XingChen, acho que deviam descansar, o treinamento de meu cunhado ficará para amanhã.
— Está tudo bem líder Zewu-jun. — O mago cego disse tranquilo. — O importante é ele estar calmo, devo ter usado a palavra errada, que o deixou nervoso.
— Aqueles dois não sairão da Jingshi tão cedo hoje, então aproveite e descansem da viajem. — Zewu-jun disse.
— O fogo do rabo de Wei Wuxian não apaga nunca.
Jiang Cheng sussurrou, completamente esquecido que todos ali tinham uma excelente audição, só lembrou quando riram, deixando ele vermelho de vergonha.
Apressado, e envergonhado se curvou numa despedida desajeitada e fugiu, o rosto queimando de vergonha do que disse, precisava contar a irmã, que Wei Wuxian tinha um tio.
O líder vampiro seguiu com as vistas, seu predestinado fugir, a raposinha era arisca, mal conseguia roubar beijos dele, e a maioria das poucas intimidades que conseguia, uma fuga acontecia. Sempre com a raposa fugindo.
Porém, Zewu-jun teria paciência, precisavam agilizar o casamento, quanto mais rápido ocorresse as referências, mais rápido ele teria seu amor em seus braços.
Sorte de Wangji, que o jovem marido, estava pronto para ele antes mesmo das referências. Se marcando e apregoando a toda a clã, o amor que tinham um pelo outro. Sua vez chegaria, e não via a hora de ter aquela raposinha gemendo embaixo dele.
Mas não estava reclamando, pelo contrário pouco tempo faltava e Jiang Cheng não teria mais motivo para fugir dele.
WanYin não se entregaria a ele, antes das três referências, e ele respeitava isso, apesar de as vezes ter inveja do irmão caçula.
Suspirando se voltou para os convidados, hora de acomodá-los.
Na Jingshi o vampiro e seu ômega faziam amor, os gritos e gemidos enchendo todo o quarto, ultrapassando as barreiras chegando a uma mulher ômega, ainda ferida do poder de luz que recebeu do mago, como das bastonadas que foram aplicadas em seu corpo.
Ela odiava aquele mago, por pouco não ficou aleijada, o impacto foi tão grande no dia da explosão de luz dele, que sua perna se quebrou, para piorar vinheram as bastonadas.
Ficou dias na cama, gemendo de dor. E ainda mais, trazia queimadura na pele, desfigurando seu corpo.
Ajudaria Wen Choo a invadir o recanto das nuvens só pelo prazer de ver ele morrer, como viu a mãe dele, mas uma vez alguém ficava entre ela e o híbrido que queria.
Como vingança, veria aquele ômega nojento, engasgado com seu próprio sangue.
Silenciosa mandou uma mensagem para Wen Choo, marcando um lugar para se encontrarem, já algum tempo que ela se tornará amante do transformado, ele não era tão bom no sexo, como Hanguang-Jun, mas dava para o gasto.
{...}
Na manhã seguinte Wei Wuxian, começou o treinamento, seu tio como ele o chamava, o treinava como controlar o poder mago dentro dele.
Xue Yang e Son Lang, assistiam de longe, apenas a segunda jade ficava mais perto, o mago sempre que provocado explodia em luz, nessa hora o vampiro o abraçava e desapareciam no ar.
A maioria das vezes a provocação, era incitando o ciúmes nele, e ele sempre bebia litros de vinagre. Mas ao fim de uma semana já conseguia canalizar sua energia nas mãos, atirar em alvos específicos.
Faltava pouco, e logo ele já estaria hábil, controlando seu poder, para por fim na vida dos assassinos de seus pais.
Os preparativos para o casamento seguia a todo vapor, o recanto das nuvens nunca foi tão animado, em mais de milênios de anos, cores vermelhas e douradas eram acrescentadas ao branco da clã.
Para uns era felicidade estrema, para outros era uma raiva intensa, de pura inveja. Os dois casais, curtindo o amor e a emoção dos preparativos, desligados de qualquer coisa que não fossem a maior realização em toda a clã. A união dos puro-sangue, com seus parceiros.
O líder FengMiam e sua esposa, Chegaram ao recanto das nuvens, os dois casamentos, ocorreriam em uma noite de lua cheia, onde fariam as três referências, como o líder de Gusu, não movia de dia, a cerimônia seria ao brilho da lua .
A mesma lua cheia, que foi a responsável por romper o encantamento do lobo de Wei Wuxian.
O líder Nie MingJue e seu irmão caçula Nie Huaisang chegaram para o casamento duplo, Jin GuangShan, mesmo a contra gosto também foi, a raiva ocupando seu ser.
O imprestável de seu bastardo, não conseguiu concretizar a missão, conquistar um puro sangue, agora teria que ver uma outra forma de se afiliar aos dois seres mais poderosos do universo.
Ouviu de Meng Yao que o mago que os Jiangs criaram como filho, era muito poderoso, outra oportunidade que ele perdeu de ter em seu poder um ser poderoso.
Quando seu herdeiro se casou com a filha do líder de Yummeng, ele perdeu a oportunidade de trazer o mago para seu lado, nunca deu lá muito valor ao suposto humano.
Apesar de muito lindo, o moleque que os líderes de Yummeng criou, no início não tinha habilidades, a raiva de saber que ele na verdade era um híbrido de lobo, um mago. Corroeu suas entranhas de inveja, outra oportunidade perdida de ter um ser poderoso ao seu dispor.
Bufando descontou em seu bastardo a raiva que sentia.
O dia do casamento chegou, Wei Wuxian e Jiang Cheng estavam lindos de vestes vermelhas, os hunfus desenhados com fios de ouros, os desenhos feitos uma flor de lótus nas vestes da raposa.
Já do ômega ele pediu o desenho de uma maga e um lobo, simbolizando os pais, foi a forma que ele se sentiu próximo deles, a maneira que encontrou para que os dois seres que ele amou, estivessem ali com ele, presenciando seu momento feliz.
Com um sorriso que rasgava o semblante, madame ZiYuan e o líder FengMiam, caminhavam de braços dados com seus filhos, entregando eles para os dois vampiros que ansiosos aguardavam pelos amados.
A cerimônia foi simples, porém clamorosa aos olhos de quem via, os dois casal se curvaram para o céu, a terra e aos pais, resplandecendo de tanta felicidade.
De um lado as tabuletas dos pais dos vampiros, do outro os do mago-lobo, próxima a elas Lan QiRen representava a família dos puro sangue.
Do outro lado os líderes de píer lótus, vinha representando a família do mago-lobo, além de seu filhote. A emoção ocupava o coração dos presentes, daqueles que tinham, os vampiros que não tinham esse órgão, se orgulhavam vendo seus líderes se unirem aos seus predestinados.
O banquete deu início, no meio dos que festejavam, uma figura estava aborrecida, o mago era para ser dele, tantos anos cultivando um amor por um humano, para perder para aquele sanguessuga, ainda por cima nem humano ele não era, com a raiva queimando por dentro, distribuía sorrisos falsos.
Sem perceber, com a força que tinha nas mãos, e o ódio no coração, quebrou um copo, o sangue pingou, alguns transformados o encaravam, o odor de sangue para eles era perturbador.
— Está tudo bem? — Xichen se aproximou, na clã deles, todos os transformados eram treinados a controlar.
Mas aquele odor poderia servir de gatilho para alguns.
— Desculpe foi um acidente!
Levantou saindo dali, a mão suja com seu sangue, o coração preto de ódio por ver Hanguang-Jun agarrado ao ser que era para ser dele.
Ele teria Wei Wuxian para ele, como não sabia, estava prestes a descobrir.》═══════~◈~═══════《
Eu fico me perguntando, qual a teoria de vocês, quem sera essa pessoa misteriosa?
Gostaria de ler kkk
Obrigada ao quase 7k de leitura e um prazer ter vocês aqui.Enfim casados, finalmente Xichen vai ter o que sempre sonhou desde que se encontrou com. Jiang Cheng 🤭
Já disse que amo vocês? 🥰🥰❤️❤️❤️
bom é isso!
Até a próxima atualização meus amores 😘
Apenas para refrescar a mente kkk
│↬ Verde = segurança
│↬ Azul marinho = triste
│↬ Amarelo = felicidade
│↬ Vermelho = amor, paixão
│↬ Preto = Medo ou perigo
│↬ Cinza = mau humor, Irritado
│↬ Azul = esperança
│↬ Marrom = ansiedade
│↬ Roxo=
Raiva intensa
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PREDESTINADO DO VAMPIRO (WANGXIAN HÍBRIDO)
FanfictionDe um lado, um vampiro puro sangue, do outro, um ômega lúpus que pensa ser humano. Certamente não é uma combinação perfeita, esperada e possível na história dos vampiros e lobos. A probabilidade de dar certo a relação entre eles, a ligação de almas...