Capítulo XIX: Entregas!

1.9K 255 108
                                    

Oiê! Tudo bem por aqui?

Kkk eu estou mais ou menos kkkk mas bem também obrigada kkkk

Meus amores temos aí dois hot pela frente 🤭

Então teremos muitas partes de sexo explicito, nesse capítulo, ideal para maiores de 🔞.


Boa leitura meus amores!

》═══════~◈~═══════《

Zewu-jun não disse nada, enquanto observava o híbrido se afastar, a inquietação bem aparente em todo seu físico, muito estranho tinha que admitir, o que poderia ter acontecido para que o outro híbrido estivesse tão agitado?

— Huan? — Cheng se aproximou chamando o marido, tirando ele de sua reflexão.— Tudo bem?

A primeira jade se voltou para seu agora marido, sorrindo descontraído.

— Está sim, amor.

Se aproximou abraçando-o beijando seu pescoço.

— Vamos nos recolher?

— Mas já? Para que a pressa? — A raposa se apavorou, agora não tinha mais escape. — Vamos curtir a festa.

— Cheng! Eu estou doido para ficar sozinho com você. — Chegou sua boca perto de seu ouvido. — Louco para ter você gemendo meu nome enquanto eu me afundo em você.

Vermelho de vergonha Jiang Cheng, tentou se afastar.

— Deixa de ser safado Xichen, temos tempo para isso.

— Meu amor eu esperei tempo de mais por você.— Sorriu ladino. — Mil anos para ser exato, e depois, todo esse tempo desde que te encontrei até hoje que casamos.

— Huan! — Cheng cobriu o rosto com as mãos, envergonhado.

Porém, o líder dos vampiros, ergueu ele em seus braços, caminhando despreocupado para sua habitação, Cheng escondeu seu rosto em seu pescoço, ele queria, contudo, estava com tanta vergonha que não poderia olhar em sua volta.

Só de imaginar que os presentes, seus pais, estivessem sabendo o que ele e o marido estariam fazendo, era motivo para querer fugir e enfiar sua cabeça na terra, como um, avestruz e Não um híbrido de raposa que era.

Chegando no quarto a primeira jade beijou seu esposo, a língua deslizando para dentro da boca da sua raposinha.

— Espera Huan!— Cheng pediu tomando fôlego Tímido. — Eu nunca fiz isso antes.

Tentou recuar, todavia Zewu-jun não permitiu.

— Eu sei amor, se tivesse feito eu mataria a pessoa. — Comentou beijando o pescoço de Cheng.

— Mataria é?— A raposa se soltou dos braços do vampiro, andando pelo quarto. — Vou ter surpresa como Wei Wuxian, meu caro Zewu-jun?

O vampiro líder gemeu frustrado, eita raposinha difícil, arrumando encrenca, só para fugir.

— Querido, eu não fui um Monge!— Riu da própria piada, um vampiro monge? — Mas eu posso te prometer que desde que te conheci não tenho ninguém.

Jiang Cheng ergueu uma sobrancelha.

— Acho bom mesmo, por que se não, eu quebro as suas pernas!

— Venha cá meu amor, meu roxinho lindo.

— Que brega!

A raposa reclamou, mas se entregou ao beijo apaixonado do marido.

Com beijos e afagos, Xichen foi livrando aquele corpo quente do marido das roupas, seu corpo frio colando em suas curvas, mãos que passeavam pela pele quente da raposinha que era agora sua.

Chupões eram deixados em seu pescoço, Cheng gemia, as sensações eram deliciosas de sentir, seu baixo ventre formigava, pedindo por algo que ele não sabia o que, contudo se abandonou nos braços de Xichen.

— A-Haun! — Arfou o nome do marido.

— Sim, meu bem!

A primeira jade desceu a boca até o membro  da raposa, chupando, degustando de seu sabor, dedos eram postos no interior do mais novo, preparando ele, alargando.

A raposa gritou quando um orgasmo o atingiu se derramando na boca de seu marido, tremores percorreram todo seu corpo, deixando ele tremulo.

Uma visão linda aos olhos do primeiro mestre de Gusulan. Xichen saboreou no paladar o gosto de sua raposa, finalmente ele tinha aquela criatura linda em seus braços, gemendo e arfando de prazer.

O líder dos vampiros se ajeitou na entrada do mais novo, fitando as orbes do híbrido embaixo dele.

— Amor, vai doer um pouco.

— Eu não me importo! Quero você Huan, e quero agora.

— Sempre apressadinho!— Xichen sorriu, satisfeito com a pressa de seu amado.— Ele próprio buscava controle, desejava há dias essa raposa com todas as forças de seu ser.

Com delicadeza foi se colocando  no interior quente e apertado do mais novo, empurrando seu pau , pouco a pouco para dentro da entrada quente e virginal de Cheng.

Gemeu, pelos deuses ali era o paraíso, seu paraíso particular, só dele, um lugar intocado, que pertencia-lhe. Puta que pariu, sua raposa era deliciosa.

O menor embaixo dele arfou, uma dor insuportável parecia rasgar seus intestinos por dentro, o pênis de Zewu-jun era grande e grosso, rasgando seu buraco, como alguém poderia ser tão grande assim? Cheng travou os dentes de dor.

— Porra isso dói, para caralho!— Gemeu de dor.

— Vai passar meu amor.

Zewu-jun distribuía beijos por todo o rosto do mais novo, sua boca sugando os lábios dele, seu corpo parado esperando ele se acostumar com ele dentro.

— Pode mexer!— Cheng pediu, tenso de dor e prazer, uma mistura de sensações desconhecidas para seu corpo.

Devagar Xichen, foi movendo seu pênis, entrando e saindo, gemeu de tesão, Cheng era apertadinho, quente, espremendo seu pau. Seu corpo frio em contato com o calor do amado, despertando sensações no vampiro, nunca antes sentida com ninguém.

Se já não estivesse morto, morreria naquele momento de prazer, Jiang Cheng era delicioso, gostoso, estar dentro dele, era um sonho. Um prazer intenso Xichen gemeu ao pé do ouvido do agora seu esposo.

A resposta do menor, eram como uma canção ao seu ouvido.

— Ahhh!— Os gemidos da raposa já eram de prazer, seu corpo já vibrava de tesão. — Mais rápido amor, mais rápido.

Ofegou, agarrando-se aos ombros largos do vampiro, que obedeceu se enterrando no interior quente do seu marido, os movimentos frenéticos, gemidos e arfares enchendo todo o quarto.

Lan Xichen, estava tendo dificuldade para se conter, seu orgasmo se aproximando muito rápido, como um adolescente em sua primeira vez.

Se controlando para não gozar, o vampiro primeiro levaria o marido ao mundo delicioso de prazer, depois o marcaria, beberia de seu sangue.

O pulsar da veia de Cheng, o atiçava, o chamava, os batimentos cárdicos de seu amor, pulsavam violentamente em seus ouvidos.

Todo aquele corpo, aquele prazer, aquele descontrole era dele, o primeiro, último e único amante de Jiang Cheng. Sentiu os espasmos de seu marido, o orgasmo se aproximava para ele também.

O líder de Gusu, tremeu de prazer, os gritos de Cheng, corria por toda a residência. Agora ele entendia o irmão caçula, o descontrole deles.

Transas sempre tiveram, agora fazer amor era a primeira vez, um prazer totalmente diferente, o prazer que sentiam era muito mais que sexo, era seu amor explodindo dentro deles.

Jiang WanYin, Cheng seu emburradinho superou suas expectativas, seus sonhos.

Com força, Xichen se empurrou, bombando os quadris dentro de seu amante, gemidos frenéticos escapavam de suas bocas. O clímax se aproximava, o amor e o desejo numa explosão de prazer.

Com o orgasmo se aproximando, as presas do primeiro vampiro se alongava, seu pênis parecia crescer dentro da raposa, hora de se derramar no interior de seu amado, de instalar nele seu veneno de Vampiro. Deixar naquele pequeno corpo sua marca, para que o mundo dos híbridos soubessem que aquela raposinha linda e brava era dele.

A raposa vendo as presas do marido sair, ofereceu seu pescoço, queria ter a marca de Zewu-jun em seu corpo, queria marcá-lo também, mas as raposas não faziam marcas em seus companheiros, mas se contentaria em ter em si o símbolo do amor que o vampiro tinha por ele.

Com tremores do orgasmo que se aproximava, sentiu as presas de Zewu-jun fincar em sua jugular, seu sangue sair para a boca do Vampiro, a sucção de seus lábios em seu pescoço fez o corpo de ambos explodir.

Num maravilhoso orgasmo, gemidos e gritos enchendo todo o lugar, estavam finalmente ligados, finalmente aquela raposinha lhe pertencia, trazendo nele seu veneno, sua marca.

Jiang Cheng tremeu, explodindo num maravilhoso orgasmo, bem que Wei Wuxian disse, aquilo era gostoso para caralho. Seu corpo vibrou, suas vistas escureceram e como seu irmão adotado, berrou de prazer para quem quisesse ouvir.

{...}
Do outro lado do recanto das nuvens. Lan Wangji se empurrava com força para dentro de seu amado, o calor do lobo em seu membro queimando seu pau.

Wuxian era gostoso demais, nunca se cansaria dele, pondo seu lobo de quadro, o segundo vampiro do recanto das nuvens, olhava seu pênis entrar e sair naquele buraquinho quente e apertado.

A visão mais erótica que tinha, olhar seu pau entrar e sair daquele lugar maravilhoso, a lubrificação natural do ômega, escorria, encharcando seu pau, escorrendo entre suas bolas.

Suas coxas molhada com o mel que escorria do ômega, o pequeno corpo abaixo dele gemia em um escândalo, barulhos de todas formas saiam de seus lábios.

A segunda jade adorava, os sons que ele fazia, os murmúrios que ele dava, cada grito do seu ômega de prazer, fazia seu pau latejar, era como se crescesse mais ainda dentro do mago.

— Amor! Eu tô quase lá!— O ômega Choramingou, jogando a cabeça para trás.

Lan Wangji se sentou, encaixando Wei Ying em seu colo, era posição mais deliciosa que tinham, a visão de seu amado cavalgando em seu membro.

Seu pequenino corpo, se balançando, buscando seu prazer, as mãozinhas apoiadas em seus ombros, seu pescoço exposto, sua veia saltava, e o vampiro ouvia o bombear do sangue nela.

A pedra do pescoço do mago, brilhava vermelha, balançando junto ao corpo moreno do amor de sua vida, seus cabelos negros caíam como cascatas pelas costas, atingindo as conchas de Wangji.

As íris da mesma cor da pedra se abriram, um sorriso brilhante com presas marcava o rosto do mago-lobo, Lan Zhan sorriu feliz, suas presas há muito tempo exposta.

Wei Ying cavalgava no marido, a pele fria de seu amor, refrescando a sua quente.

— Eu te amo Lan Zhan.

Cochichou-lhe.

— Eu também te amo muito!

Respondeu a jade jogando os quadris ao encontro do marido, as bocas se encontrando, as presas rasparam uma na outra, em um beijo desesperador, as línguas se enroscaram, brincando, as presas faziam pequenos furos nas pontas rosas de suas línguas, degustando um beijo com o gosto metálico do sangue.

E o prazer chegava em uma intensidade violenta, abraçados aos ombros largos do vampiro, Wei Ying afundou suas presas no pescoço dele.

Escutando seu gemido de prazer, logo as dele se afundaram em seu pescoço e ele gozou, jogando a cabeça para trás, dando acesso ao vampiro para se alimentar.

Espasmos de prazer balançou sua estrutura, tremulando todo seu esqueleto, um prazer violento o atingiu e ele gritou.

O vampiro se alimentou da veia de seu mago-lobo, seu prazer jorrando para dentro dele, gemendo, o sangue do ômega entrando em sua garganta, num gargarejo, o barulho de sua sucção estourando seu prazer.

Sêmen pingava da entrada molhadinha de Wei Ying, escorrendo entre os dois corpos, com o arrebatamento de prazer Ying perdeu as forças deitando sobre seu alfa, amparado por ele.

— Lan Zhan! Você acabou comigo.— Manhou, arquejando sem ar.

O Vampiro sorriu, beijando o pescoço do mago, por cima da marca.

— Quem mandou você ser gostoso. — Salpicou beijos em seu ombro. — Delicioso, meu Wei Ying e saboroso.

— Safado!— Wuxian riu. — Eu amo você meu vampiro insaciável e gostoso.

— Eu te amo mais ainda meu mago-lobo, saboroso.

Rindo os dois se entregaram aos beijos e afagos, e novamente ao fogo da paixão.

{...}
Wei Wuxian estava treinando, quando avistou Jiang Cheng, atravessar o pavimento em direção ao refeitório, andava torto, e num passo que até tartaruga ganharia numa corrida.

Sorrindo malicioso, parou o que fazia.

— Tio XingChen, quero parar agora.

— Wei Wuxian, temos que aperfeiçoar suas técnicas. — O mago cego repreendeu, era difícil treinar o sobrinho ele não parava muito tempo em um só lugar.

Ele não se aquietava e parava quando lhe convinha, tudo bem que apreendia rápido, mas nunca imaginou que encontraria alguém pior que seu marido Xue Yang para brincar e fazer manha.

E para piorar o vampiro que o mundo híbrido temia, fazia todas as vontades do mago-lobo, um verdadeiro gado, na mesma hora ouviu o menor.

— Lan Zhan! Eu tô cansado. — O bico era enorme, se o cego visse com certeza riria dele.

— Mestre XingChen, meu marido tem que descansar. — Avisou a segunda jade, a sombra do sobrinho do cego.

Lan Wangji, tendo guardado segredo do estado de seu ômega, não deixava nunca os treinos serem rigorosos, Quin disse dever pegar leve, então ele fazia questão, de observar de perto, fazer seu lindo esposo descansar sempre.

E estar sempre hidratado, Wei Ying era metade lobo, mesmo que pouco precisasse de carne crua para se alimentar, ainda assim muito líquido para beber, Wangji sabia que o lado do ômega, que necessitava de seu sangue, o lado que era transformado em metade vampiro.

Já supria a falta de muito nutrientes em seu organismo, afinal o filhotinho deles eram um pouco de cada linhagem. Ele queria gritar a todo recanto das nuvens que seria pai.

Porém, o medo de pôr seu filho e seu amado mais ainda em risco, reteve seu grito preso na garganta. Mas esse dia chegaria, e até lá, vigiaria seu amor de  pertinho.

Contrariado o mago cego declarou.

— Está bem! — XingChen suspirou derrotado, não podia ir contra o segundo mestre de Gusulan. — Tenho uns livros de feitiço depois você deve estudar eles.

— Eu prometo titio lindo do meu coração!— Wuxian falou feliz, em seguida beijou seu marido nos lábios. — Eu te amo Lan Zhan.

Sem esperar a resposta, saltou atrás do irmão adotivo, hora de tirar sarro dele.

Xue Yang se divertiu, gostava do mais novo, era divertido ver como ele levava a vida, entre piada e diversões.

Era ainda mais interessante ver a segunda Jade fazer tudo o que o lobo pedia, como um transformado seu medo pelo puro-sangue era infinito, mas vendo o Hanguang-jun tão gado como o sobrinho de seu marido.

Só o fez respeitá-lo ainda mais, não se enganava que o puro-sangue defenderia ferozmente o seu marido  mago-lobo.

Lan Wangji como a verdadeira sombra do marido se despediu dos demais e partiu atrás de Wei Ying.

— Por Xia Ling! Nunca imaginei encontrar alguém pior em disciplina como Xue Yang! — Reclamou o cego.

Son Lang se aproximou do marido pelo lado direito do mago.

— Eu gosto dele! — O vampiro transformado disse, do lado esquerdo do mago.

— É claro que você gostaria!— O ômega do lado direito respondeu. — Se não soubesse diria até que são irmãos, totalmente indisciplinados.

O transformado gargalhou dando de ombros.

— Não deixe Hanguang-jun ouvir vocês falarem assim, pode não gostar. — O mago cego respondeu. — Ele tem o espírito livre e o coração puro.

— E além disso o vampiro o estraga.

— Son Lang, amor! Não diga assim, tenha cuidado com as palavras.

Xue riu quando o outro foi novamente repreendido.

— Minha mestra, disse que ele será um grande mago.

— Que tal aproveitarmos o descanso em?— O vampiro abraçou o mago pela cintura, trazendo seu corpo para perto do dele. — Curtir a manhã só nos três.

Sugeriu afetuoso, passeando a língua no pescoço do cego, o ômega os olhou interessado na sugestão, a canhota deslizando entre os dois, numa abraço triplo.

Xue XingChen sorriu, o corpo prensado entre os dois, amava aqueles dois igualmente, os desejava com a mesma intensidade.

— A ideia é boa!— Argumentou malicioso, esfregando o bumbum no vampiro e a palma no órgão do lobo.

Os dois soltaram um gemido baixo, e caminharam em direção ao lugar reservado há eles.

Wei Wuxian praticamente correu atrás do irmão.

— Cheng, vejo que Zewu-jun. te aleijou ontem. — Debochou da raposa.

— Cala a boca idiota!

— Sua bunda está doendo?

— Wei Wuxian, vá para o inferno. — Jiang Cheng ficou roxo de raiva e vergonha.

— tststststs! Só quero ajudar.

— Eu não estou pedindo sua ajuda! — Rosnou a raposa, na verdade, estava envergonhado, por isso tentava fugir do irmão.

— Deixa de ser mal-agradecido, se o líder Zewu-jun. for tão fogoso como meu Lan Zhan, devia aceitar minha ajuda.

— Wei Ying!— Hanguang-jun reprendeu, seu marido não era nada discreto.

O mago sorriu malicioso para o marido.

— Ah! Lan Zhan! Você sabe ser gostoso.

— Wei Wuxian deixa de ser sem vergonha. — Cheng avermelhou envergonhado, lógico que não diria que seu marido também era, fogoso, gostoso e tudo de bom, que valia a pena não estar andando hoje.

Mas morreria antes de confessar  isso ao maluco de seu irmão.

Mas o foco do ômega mudou, já estava pegajoso, manhoso pro lado do marido, deixando eles para trás já que o mago esqueceu dele, a raposa o mais rápido que conseguia andar, se distanciou dos dois.

— Devia parar de provocar seu irmão.

A jade advertiu o marido, após um selar demorado.

— A Lan Zhan é divertido ver Cheng perder a elegância.

Wuxian cheirou o pescoço do amado.

— Venha, tenho que verificar uns pergaminhos.

— Eu não quero ir.

— Amor eu não quero te deixar sozinho.

— Ah! Lan Zhan, eu vou ver meus tios, prometo não sair de perto deles até você voltar. — Fez bico.— Depois o que vai me acontecer aqui dentro de seu clã?

— Da última vez que te deixei sozinho destruiu metade de um pátio.

O bico do ômega aumentou.

— Aquele dia não conta. — Deu as costas para o marido, já com raiva. — Nem deveria me lembrar.

O vampiro o abraçou por trás.

— Desculpa meu amor. — Cheirou seu pescoço, dando selares, sentindo o mago derreter em seus braços.

Wei Ying girou nos braços dele e selou seus lábios.

— Eu vou me comportar, eu prometo.

Se separando o Vampiro ficou olhando seu amado se distanciar, estava de dia então tinha assuntos burocráticos para resolver.

Saltando como uma criança o homem de mais de um métro e noventa de altura caminhava em direção aos parentes, estava tão feliz.

— Ei Wei Wuxian, agora que casou não fala mais com os amigos?

Olhando para o lado o mago viu Nie Huaisang se aproximar.

— Deixa de besteira, logo você tem um marido também. — Wuxian parou, para esperar o amigo. — O que foi isso em sua mão?

Perguntou curioso o amigo tinha uma mão enfaixada.

— Isso? — O Nie mais novo levantou a mão que estava enrolada. — Eu caí em cima de umas pedras e cortou.

— Devia ter mais cuidado. Venha estou indo ver tia ZiYuan e tio Feng.

Os dois caminharam lado a lado.

A noite chegou, nela o líder dos vampiros e o líder Nie MingJue estavam reunidos, souberam que o Wen Ruohan e seu filho estavam de olho no marido da jade mais nova.

Lan Zhan se reuniu com eles, junto dele os líderes de Yumeng, claro Wei Ying grudado no marido.

— Líder Nie, o que ouve com sua mão? — Madame ZiYuan estranhou vendo a mão do amigo enfaixada.

— Eu me cortei com meu sabre, quando o afiava. — O híbrido de urso falou.

Estratégias eram estudadas, pois, uma guerra se aproximava, do lado de fora em outro pavilhão Jin GuangShan, espancava Meng Yao, silencioso para que outros não vissem.

Sua raiva borbulhando seu interior, aquele inútil era para ter casado com o líder vampiro, mas o imprestável não conseguiu nem chamar a atenção do puro-sangue.

— Perdi a oportunidade de ter os vampiros no meu controle, a culpa é sua.

— Que culpa eu tenho? Se eles se vincularam?

— CALE A BOCA SEU BASTARDO!— O leopardo líder berrou. — Além de tudo perdi o lobo também! E a culpa é sua.

O híbrido de gambá, limpou o sangue da boca, ódio, raiva daquele imbecil que era seu pai, preenchia todo seu ser.

— Saia das minhas vistas, preciso pensar em como reverter isso.

Sem uma palavra Yao saiu, estava cansado de apanhar, de tentar agradar aquele velho ganancioso.

O líder GuangShan, bufou de raiva, seu rosto distorcido, nada que planejou estava dando certo.

— Pai, não vai se juntar na reunião com os demais líderes?— Jin ZiXuan Entrou perguntando.

— Vou sim, meu filho, estava resolvendo algo.

— O que ouve com sua mão? — O Jin mais novo quis saber, fitando a mão do pai enrolada em uma faixa.

— Machuquei com um enfeite de cabelo.

— Enfeite de cabelo?— ZiXuan questionou desacreditando.

— Sim, a porcaria estava quebrada, e não vi.— Mudou de assunto.— Vamos juntos na reunião, você como futuro líder deve participar também.

Lado a lado pai e filho caminhou ao encontro dos demais.

Meng Yao cambaleou com a dor da pancada recebida de seu pai. Aquele miserável bateu com muita força em sua face, o lado do rosto vermelho e inchado.

— Apanhou de novo bastardo.

Ouvindo a voz o gambá se voltou, revirou os olhos de desgosto, logo atrás dele seu primo Jin Zixun se aproximava.

— O tio te bateu de novo? — Ele ria do híbrido de gambá. — O cachorrinho do tio GuangShan , não obedeceu e apanhou.

Ignorando o outro, Meng Yao continuou a andar.

— Eu estou falando com você porra!

O leopardo se irritou.

— Vá para o inferno Zixun. — Resmungou Yao, sem parar de andar.

— Está me contrariando seu bastardo inútil.

O recém-chegado pegou o híbrido de gambá pela gola da camisa. Gemeu de dor, em uma de suas mãos um curativo cobria a palma, de um corte recém-feito.

Xingando com a dor, Zixun Soltou o gambá que aproveitou a deixa e fugiu, não era páreo para o capeta do primo, que tinha o dobro de seu tamanho e um híbrido forte, em comparação com o seu.

Com desgosto desejou não ser um híbrido de gambá, puta merda isso é que é azar. Fugindo dali Meng Yao deixou o leopardo choramingando com dor na palma.


》═══════~◈~═══════《

Para quem me pediu um hot de Xichen e Cheng, aí está,  espero que tenha gostado, posso estar me confundindo se foi aqui ou em outra plataforma que uma leitura,(o) pediu .

Cheng não teve escapatória, agora é casado 😌

Olha a dica aí kkk um desses com a mão enfaixada é o misterioso que quer nosso lobo para ele,. difícil será ele passar por Hanguang-Jun.🤭

Até a próxima atualização meus amores 😘

O PREDESTINADO DO VAMPIRO (WANGXIAN HÍBRIDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora