Capítulo XXV: Você???

1.7K 244 272
                                    

Oiê amores da minha vida!

Como estão? Eu tô num tédio danado hoje kkkk.

Bom amores o capítulo tem mutilação, se não gosta não leia.

Desculpem pelos erros que encontrarem pela frente!

Boa leitura meus amores!

》═══════~◈~═══════《

Com um sorriso tímido, o híbrido de gambá se aproximou, as covinhas aparecendo em sua face.

Há poucos  dias Men Yao, revelou os planos para levarem o mago-lobo, contou que esteve de  complô, junto ao vampiro Su She, tramando planos para levar o mago a um híbrido desconhecido, um que era muito apaixonado por Wei Wuxian.

Detalhou, que ele não sabia quem era o estranho que queria o marido da segunda jade, após revelar tudo que sabia aos dois puros sangues.

Juntou-se a eles para pegar, a figura por trás dos atentados a Wei Wuxian.

O híbrido de gambá, resolveu salvar o mago, porque certo dia, quando voltava de uma visita a píer lótus, teve o desprezar de encontrar discípulos da seita lanling.

Foi atacado, brutalmente espancado por alguns discípulos que pertenciam a seita de seu pai, batiam nele por ser fraco, xingando ele de filho de uma prostituta.

Esperando pela morte, o híbrido de covinhas, se deixou apanhar, não tinha forças para revidar.

De baixo de muita pancadaria, seus olhos inchados, enxergando tudo cheio de sangue, pôde ver Su She, que voltava de suas escapadas para falar com o desconhecido.

O vampiro transformado riu de sua miséria, dando as costas e deixando o fraco gambá para morrer.

E morreria de tanto apanhar, se não fosse salvo por quem ele menos esperava.

Naquela hora Wei Wuxian apareceu, tranquilo em seu passeio, logo após fugir da vigília da segunda Jade, os últimos tempos o mago fazia muita birra, e sempre se escondia de Hanguang-Jun.

Não que o puro-sangue não o encontrasse logo, para o mago-lobo era divertido escapar do marido e se encontrado. Era como brincar de esconde-esconde.

O que para Men Yao essa foi a sua salvação, ser encontrado por quem em sua mente ajudaria aquele que disse ser seu amigo, a entregar ele para um híbrido, que nem ao menos sabia quem era.

Caído no chão, sangrando, o gambá viu o mago virar um lobo negro e com a força do lobo ele castigou os envolvidos, sem nem ao menos usar sua magia de mago, logo Hanguang-Jun se juntou a ele, e juntos aplicaram um castigo severo em seus atacantes.

Botando eles igualmente feridos para correr.

Depois, com um carinho que Men Yao não estava acostumado, viu ele limpar suas feridas, enquanto a segunda Jade, mantinha vigília no lugar, protegendo o ômega gestante.

Com uma delicadeza, que Meng Yao, nunca teve de ninguém, Wei Wuxian cuidou dele, aquecendo o híbrido de gambá, com um sentimento totalmente desconhecido para ele.

O gesto do lobo tocou seu coração sofredor, coração acostumado a ganhar sempre pancadas, nunca recebendo carinho ou proteção de ninguém. Com isso, tomou sua decisão, uma de mostrar ao único ser que se preocupou com ele, um gesto de bondade também.

Primeiro contou a Zewu-jun que era apaixonado por ele, sendo na mesma hora, rejeitado. Depois Jiang Cheng quis açoitar ele com zidian, retido por seu irmão mago, outra proteção que fez o híbrido de gambá, ver que sua decisão era a correta.

O PREDESTINADO DO VAMPIRO (WANGXIAN HÍBRIDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora