Olá meu amores! :)
Aqui estou eu se novo kkk, bom esse capítulo foi parcialmente revisado, então podemos ter alguns erros. Perdoem por ele ok?
Boa leitura!
》═══════~◈~═══════《
A lua se levantou, grande e bela, iluminando a noite. Sua forma redonda parecia muito maior aos olhos daqueles que a observava, não que alguém no Píer Lótus tenha parado para admirá-la. A aflição tomava a mente dos moradores de YunmengJiang, preocupação marcava os seus rostos e eles não sabiam como ajudar o suposto humano, muito querido por eles, que gritava de dor.
Ninguém reparará na chegada da noite e que ela fez as dores de Wei Wuxian se intensificar, fazendo-o soltar gritos agonizantes que atravessavam todo o Píer Lótus.
Dor terrível massacrava o corpo de Wuxian, os ossos estralavam, como se as juntas estivessem sendo esmagadas em um moinho. Os berros cheios de padecimento deixavam todos apavorados, o sofrimento explícito no grito, na voz dele, abalava até o mais calmo habitante do Píer Lótus.
Lan Wangji espremia as mãos com aflição e os orbes encontravam-se mesclados entre o dourado e vermelho, as presas estavam alongadas, prontas para uma batalha em que não via o inimigo. O fraco coração batia em um ritmo desesperador. No seu um milênio de vida, nada o preparou para o que acontecia com o seu amado, para ver o seu amor sofrendo por culpa de um adversário que ele não tinha como lutar. A vontade dele era transferir as dores de Wei Ying para ele.
Sem encontrar uma solução, o segundo vampiro puro-sangue de GusuLan estava sentado junto a cabeceira da cama, o seu rosto, que não tinha expressão para muitos, mostrava a angústia que sentia.
— Quando o líder Zewu-jun voltará? — Madame Yu quis saber aflita, não aguentando mais assistir o seu filhote sofrer.
— Essa noite querida! — Fengmian falou cansado, preocupação matando-o por dentro.
Cheng se escondeu no quarto e apertou o travesseiro na cabeça para abafar os gritos do irmão, enquanto lágrimas de angústia escorriam por sua face. Ele não sabia como ajudar.
Muitos alunos do Píer, sentados cada um em seu quarto, derramavam lágrimas. O jovem mestre, como eles o chamavam, era muito querido por eles.
Lan Zhan morria de novo — se estivesse vivo — por dentro lentamente, sem saber como ajudar, o que fazer. Tudo que conseguia fazer era apertar o seu amor em seus braços e sussurrar estar ali para ele, que o amava e que não o deixaria. O medo ocupava o seu peito, a aflição pressionava o seu ser. Por que Xichen não chegava logo?
A lua se ergueu linda no céu, iluminando a noite, clareando o céu noturno, cheio de estrelas, mostrando a sua beleza... E naquele momento Ying chegou no pico da dor.
— Lan Zhan! — gritou em agonia com as íris vermelha.
A pedra no pescoço brilhava em vários tons, alternando entre cinza, azul-marinho e preto, este que predominava por mais tempo.
— Estou aqui meu bem!
— Está doendo muito Lan Zhan — choramingou, mergulhado na dor que massacrava os seus ossos, que pareciam estar sendo quebrados, um a um. — Não aguento mais Lan Zhan, eu vou morrer!
Um grito alto, horripilante, se juntou ao silêncio da noite, assustando aqueles que ouviam... e, por fim, a transformação aconteceu.
Os olhos de Lan Zhan arregalaram ao ver seu amor cair no chão, de quatro e, em seguida, correr para fora do pátio e arrancar as roupas com as mãos, como se elas tivessem o queimando. Tentou alcançá-lo, abraçá-lo e segurá-lo em seus braços, mas Wei Wuxian foi mais rápido e, gruindo sons horripilantes, iluminado pela lua, o seu corpo se transformou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PREDESTINADO DO VAMPIRO (WANGXIAN HÍBRIDO)
FanfictionDe um lado, um vampiro puro sangue, do outro, um ômega lúpus que pensa ser humano. Certamente não é uma combinação perfeita, esperada e possível na história dos vampiros e lobos. A probabilidade de dar certo a relação entre eles, a ligação de almas...