Capítulo II: Píer Lótus!

3.3K 403 365
                                    

Oiê! Tudo bem com por aí? Kkkk

Meus amores, eu gostaria de deixar aqui um aviso, essa fanfic e diferente das que já fiz, quem já leu alguma minha vai entender o que quero dizer, sem precisar entrar muito em detalhes.

Bom também quero deixar claro aqui, que não seguirei todos os padrões de Vampiro, acostumados por muitos.

Para que depois não Venham cobrar algo de mim kkk. Também meu mago vai ser diferente, eu simplesmente pensei na forma que queira e coloquei na escrita.

Esse aviso era pra ter sido lá no primeiro episódio, mas me distrai e não coloquei.

Lembrando que aqui os personagens não seguira os padrões originais acostumados por muitos.

Para não dar um spoiler aqui leia meu comentário lá embaixo 🤭

E boa leitura!

》═══════~◈~═══════《

— WEI WUXIAN, EU VOU QUEBRAR SUAS PERNAS!

Um grito raivoso ecoou na área de treinamento do Píer Lótus, enquanto o brilhante chicote azulado zumbia pelo ar. Apavorado, Wei Ying se apressou em fugir, pulando cercas, em uma corrida acelerada para salvar a sua vida, atrás da única pessoa que o manteria a salvo naquele momento. Olhou para trás, avaliando as chances de escapar.

O homem de vinte e dois anos, vestido robe preto com vermelho, corria desesperado, mantendo distância do chicote que estralava. Se fosse atingido ficaria, no mínimo, aleijado. Avistou uma figura delicada com traje roxo no pátio. Ufa, ali estava a sua salvação! Sem hesitar se agarrou a ela, choramingando.

— Shijie, salve-me! — Agarrando as vestes dela, Wuxian se escondeu atrás de Jiang Yanli, descaradamente buscando a proteção da irmã adotiva.

— O que meu A-Xian aprontou dessa vez? — perguntou a pequena híbrida raposa, sorrindo docemente para o homem que tinha duas vezes o seu tamanho.

Os lábios de Ying se curvaram em um bico e ele encarou a adorada irmã. Quando ia responder, o raivoso Jiang Cheng se aproximou pronto para chicotear o irmão humano, que era teoricamente mais velho que ele.

— Eu vou quebrar as suas pernas e nem adianta se esconder atrás de Yanli.

Arregalando os orbes escuros como a noite, Wei Wuxian se encolheu atrás da sua Shijie, da pequena figura que mal alcançava a altura do seu peito.

— Shijie! — A pequena raposa riu despreocupada. Aquela era uma cena cotidiana, não havia um único dia que os irmãos não brigavam por algo.

O mais velho, seu irmão humano, vivia aprontando e pregando peças no mais novo, seu irmão de sangue, este que nem parecia ser uma raposa adulta, sempre caindo nas provocações.

— Cheng, querido, tenha paciência. O que A-Xian fez? — indagou meiga, fitando o irmão.

— Pergunte ao delinquente. — Cheng encarava o maior com raiva.

— Eu não fiz nada Shijie — afirmou com tom inocente, ainda atrás da mais velha. — Ele está exagerando como sempre.

— Exagerando? — Cheng avançou, tentando pegar o outro, que mudou rapidamente a irmã de lado, se mantendo atrás dela. Estaria ferrado se Yanli saísse da sua frente.

— Como eu poderia saber que você estava guardando aquele vinho? — Se justificou descarado. — Eu queria beber um pouquinho. — Mostrou os dedos, indicando a quantidade. — Não tenho culpa dele ser tão bom, que esqueci e bebi tudo.

— Ora, seu cachaceiro! — Cheng berrou. — Eram mais de cinco litros. Um híbrido normal não daria conta de um, você bebeu os cinco — bufou. — Que espécie de ser humano é você?

O PREDESTINADO DO VAMPIRO (WANGXIAN HÍBRIDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora