Oiê meus amores!
Como vcs estão? Eu estou razoavelmente bem, kkkkkVamos a atualização?
Lembrando que só foi revisado por mim, então desculpem os erros que encontrem.Boa leitura meus amores!
》═══════~◈~═══════《
O peito de Hanguang-Jun estava prestes a explodir! Pai! Pelos deuses ele seria pai! Poderia um ser como ele, considerado morto entre os híbridos gerar filhos?
Não! Não poderia, mas Wei Wuxian, seu Wei Ying veio mudar sua vida patética e escuro, dando Luz e brilho na escuridão que vivia.
Com dedos trêmulos, com uma emoção indescritível na voz ele perguntou a médica vampira.
— Posso sentir?— Perguntou emocionado.
— Mas é claro Hanguang-Jun, é seu filhote e seu ômega.
Com as mãos trêmulas o ser mais poderoso da terra se aproximou, poderia esticar a mão e tocar a barriga plana de seu ômega, mas a emoção foi maior, e se curvou sobre o ventre de seu amor.
Muito fraco Lan Zhan sentiu o ser que se iniciava a gerar no útero de Wei Ying, era tão pequeninho que quase não se ouvia, o milagre do amor deles estava gerando ali.
Emocionado deixou Lágrimas escorrer de seus olhos, ele seria pai, nunca em sua vida achou que teria essa chance de encontrar seu predestinado, e muito menos ter um filho com ele.
— Papai ama você meu amor! — Sussurrou para o feto que se formava.— Amo seu mamã muito, nunca vou deixar nada acontecer com vocês dois.
— É verdade Lan Zhan? — O Vampiro içou a cabeça, seu olhar cruzando com o do mago. — Tem mesmo um bebê aqui dentro?
As mãozinhas tocaram o ventre, Lan Zhan sorriu e depositou um beijo nas costas de sua mão.
— Sim amor! Está muito novo para perceber, mas ele já está aí.
— Oh meu Deus!
Feliz Wei esqueceu da raiva e saltou nos braços de Hanguang-Jun, beijando sua boca, discretamente a médica se retirou deixando os dois sozinhos.
— Espera!— O ômega parou o beijo e empurrou o marido. — Eu ainda estou com raiva de você, me deve explicações Hanguang-Jun!
Wangji respirou fundo, vendo seu mago cruzar os braços e o afastar.
— Amor me desculpa, era para ter dito a você, mas eu esqueci.
A luz do mago circulava seu corpo, a pedra em seu pescoço cinza.
— Mas isso foi a muito tempo querido.— Tentou pega-lo em seus braços, mas o menor se esquivou. — Ocorreu logo que ela chegou, e não durou muito. Meu amor eu estive todos esses anos a sua espera.
Wei Wuxian tinha plena noção, que seu marido tinha mais de mil anos, saber que ele já teria deitado com a vagabunda daquela ômega, ou sabe deus com mais quem, fez seu sangue ferver de raiva, e sua pedra oxilar entre roxo e cinza.
Sua áureo era assustadora, não para o vampiro.
— Tente se acalmar, pense em nosso filho agora dentro de você, não fique estressado amor, eu amo você. — O mestre noturno disse. —Nunca teve, ou terá alguém para mim como você.
Wei Ying o encarou.
— Se fosse ao contrário Wangji? Se derrepente aparecesse alguém e te falasse que trepou comigo, como se sentiria?
As íris do vampiro se tornaram dourada, mescladas com vermelho, só de imaginar esse fato, seu punho se fechou e seu lado selvagem estourou.
— EU MATARIA ELE !
— Viu? — Wei Ying por dentro ficou satisfeito com o comportamento do vampiro, mas ainda estava magoado. — Foi assim que me senti, quero mata-la.
Wangji se controlou.
— Ela será punida amor!
— Que seja!— O mago levantou-se da cama e caminhou pelo quarto.— Mantenha ela longe de mim, ou não responderei por mim.
— Tudo que você quiser querido. — Mas uma vez a segunda jade tentou abraçar seu pequeno enciumado.
— Há! Mais uma coisa.— O mago colocou distância entre eles. — Até que minha raiva passe você não usufruirá desse corpinho aqui.— Deslizou a canhota pelas curvas. — Sem sexo, sem chegar perto de mim e sem deitar ao meu lado também, você sabe para evitar a tentação.
Lan Zhan Arregalou as orbes.
— Wei Ying!
— Não adianta Lan Zhan eu agora estou muito chateado.
— Tudo bem meu amor! Farei como pede. — A jade se deu por vencido. — Só quero que você saiba que eu te amo muito.
O coração do lobo foi a boca, ele também amava aquele vampiro safado, e mesmo magoado sussurrou baixinho, na esperança do outro não ouvir.
— Eu também te amo!
Hanguang-Jun ouviu, sorrindo se retirou, deixando seu amado descansando, torcendo que ele se acalmasse logo. Ficar sem sexo era um punição bem dolorida. — Respeitaria tudo que seu mago-lobo quisesse. Nem que tivesse que fazer longas meditações, para sobreviver sem o prazer que era ter Wei Ying gemendo e gritando na hora do sexo.
Ainda não diriam aos demais membros da clã, sobre a gravidez do ômega, deixariam para o momento exato.— O alvoroço que essa notícia traria aos anciãos teria que esperar.
Saindo Wangji foi atrás da fêmea, causadora das Intrigas.
{...}
Dois dias depois o ômega ainda estava emburrado com o vampiro, ignorando ele, ao mesmo tempo provocava, ficando nu, na frente da Jade desfilava sem roupas tranquilamente, na cabeça estava castigando o marido por não ter esperado por ele, e ter se desvirginado antes dele aparecer.
Porque não o esperou? Com isso em mente, provocava o mais velho com gosto, vendo ele afar toda vez que passava completamente despido, exalando seu cheiro de jasmim.
Inclinava seu bumbum em direção a jade, que tinha a visão de seu paraíso particular, e estava proibido de tocar.
Lan Wangji sentia que a qualquer momento enlouqueceria de desejo, de pau duro respeitava o pedido cruel do marido, merecia o castigo, por não ter falado nada ao ômega antes dele descobrir sozinho. Enlouquecendo de desejo, o ser da noite também não se tocava, era como uma traição se ele se aliviasse com as mãos, por isso ardia de desejo pelo marido, sem buscar alivio, suportando as torturas do menor. — Nem as meditações que fazia, o desfocava do corpo nu que passava em sua frente, do desejo que o estava enlouquecendo.
O ciúmes do menor de certa forma o deixava feliz. Assim quase estourando de desejo, aguardava o dia que seu ômega o liberasse do maior castigo de sua vida.
Quando Wei Ying se inclinava nú, seu buraquinho piscava para Wangji, o convidando a entrar, nessas hora procurava todo controle que tinha, para cumprir seu castigo.
O cheiro de sua lubrificação, chegava a sua narina enlouquecendo seus sentidos. Ele resistiria, sabia que era a forma de Wei Ying o punir, e pelo perdão do marido ele resistiria.
O que Hanguang-Jun não sabia, era que essa punição, estava tirando o próprio ômega do eixo, a recém descoberta da gravidez o deixando avido por sexo, seu corpo latejando para ser possuído pelo amor de sua vida.
Nesse caso a punição que deveria pertencer só ao vampiro, afetava o mago na mesma proporção, mas ele não cederia não ainda.
Wang LingJiao foi punida 50 bastonadas o que apaziguou a fúria de Wei Ying um pouco, a punição foi porque ela provocou o mago levando ele a explodir, muitos ficaram feridos no dia, inclusive ela.
E ainda corria o risco de ser expulsa da alcateia, ela faltou com respeito com quem os lobos considerava o líder.
Decidiram deixar a gravidez recém descoberta mantida em segredo até a confirmação, isso quando o pequeno mago decidisse tirar o marido do castigo. — A vontade que eles tinham era de gritar que mais um milagre ocorreria entre ele, um vampiro após mais de um milênio concederia, seu ômega presentearia o ser noturno com um herdeiro uma espécie que viria única, e muito amada por eles.
Sem o ômega perceber Hanguang-Jun mantinha vigilância nele, a proteção do seu amado era algo que mesmo dentro da clã Lan, ele nunca descuidaria, dobrando agora os cuidado com seu amor, carregando outro amor.
Wei Wuxian estava sentado confortável, quando um sentinela se aproximou.
— Mestre Wuxian, Hanguang-Jun pediu para avisar que o herdeiro Jin e sua Esposa se encontram no portão.
— Sijjie!
Wuxian saltou e esquecido da regra proibido correr, disparou uma carreira para o portão, já estava próxima da irmã que abraçava Jiang Cheng, quando tropeçou, antes de atingir o solo, braços fortes o sustentaram em pé.
Ergueu o olhar.
— Amor! Não corra, você poderia cair e se machucar! — Lan Zhan Murmurou para ele.
Wei Ying fitou as orbes claras do vampiro, e se desprendeu de seus braços fazendo bico.
Correu até a irmã e se jogou nós braços dela, rindo e chorando de felicidade, já fazia dias que não se viam, e ele estava morrendo de saudades dela.
— Ouvi dizer que meu irmãozinho humano, não é humano. — A dama Yanli brincou, tocando um dedo no nariz do ômega.
— Ah Sijjie! Eu sou um lobo ômega. — Estufou o peito. — Também um mago.
A risada descontraída da raposinha encheu o recanto das nuvens.
— Essa besta, destruiu metade do recanto, há alguns dias. — Cheng zombou. — Ainda nem sabe controlar os poderes.
Wei Wuxian murchou, envergonhado.
— Não foi porque eu quis, aquela bruxa que me provocou. — Emburrou o ômega com cheiro de jasmim.— Eu devia era ter matado ela.
— Bruxa? Me poupe Wei Wuxian. — Jiang Cheng adorava provocar o irmão.
O mago deu a língua para ele, e se aconchegou no braços da irmã, querendo carinho.
— Depois meu A-Xian vai me contar tudo.
Os três irmãos estavam tão focados neles, que não viram a jade mais nova próxima.
— Seja bem vinda dama Yanli. — O vampiro se anunciou.
— Hanguang-Jun! Vejo que vem mimando meu irmãozinho muito, olha como ele tá dengoso.
Brincou a dama, se curvando em comprimento. Lan Wangji abriu um meio sorriso, a aprovação da dama era importante para ele.
— Então o mito que um vampiro pode sair no sol e verdade! —Disse o pavão, (ops), Jin ZiXuan.
— A pavão! Ai está você.
Wei Wuxian chamou o marido da irmã do apelido que deu a ele, o herdeiro Jin revirou os olhos, odiava esse apelido.
— Eu sou um leopardo imbecil! — Rebateu o Jin.
— Para mim, está mais para um pavão.
Rebateu o mago.
— A-Xian! Para de provocar meu marido.
A jovem raposa repreendeu rindo, atrás dela um jovem de estatura baixa, covinhas na face, cumprimentou Hanguang-Jun.
— Segundo mestre! — Com graciosidade fez uma mesura.
O ômega imediatamente bebeu vinagre, quem era aquele atrevido? Outro ex amante de seu Vampiro?
— Você é?— Perguntou cruzando os braços.
— Esse é meu irmão Meng Yao, filho de meu pai.
— E porque ele só falou com meu marido?
— Seu marido? — Meng Yao se fez de desentendido.
— Você é burro? Não viu minha marca nele? Fez um bico, emburrado.
— Deixa de ser mal educado. — Cheng bateu a mão em sua cabeça.
— Aí! Sijjie olha essa raposinha fraca aqui.
— Fraca minha bunda! — Jiang Cheng foi dar outro tapa na sua cabeça.
Esquecido que estava de mal do vampiro, o mago correu para trás do marido.
— Lan Zhan!
— Hum! — O Vampiro ficou feliz, seu amado estava perto de o perdoar.
Yanli riu, esses dois não mudaria nunca.
— Venham, eu os acomodarei na ala leste, no lugar chamado lírio dos campos.
— Obrigado Hanguang-Jun!
A comitiva do Jin, seguiu a segunda jade, Wei Ying chamou o marido na mente!
“Lan Zhan ?”
“Sim amor!”
“ Eu espero que esse gambá fedorento não tenha transado com você também, se não juro pelos deuses que nunca mais olho na sua cara.”
“Amor! Eu não deitei com ele.”
“Acho bom mesmo, eu não gosto dele, algo nele me incomoda.”
Depois de alojar os Jins no pátio lírio dos campos, o puro sangue mais novo, deixou seu marido desfrutando da companhia da irmã, e foi resolver algumas questões burocráticas da clã, já que agora ele andava livremente de dia.
— Está tudo bem A-Xian? Você e o segundo mestre estão bem?
A jovem raposa perguntou.
— Eu tô com raiva dele!— O mago fez bico.
— Mas o que aconteceu querido?
— Chifre! Descobriu que é chifrudo!— Cheng zombou!
— Eu não sou chifrudo! — Aborrecido o mago não percebeu que a luz circulava seu corpo.
Vendo isso Jiang Cheng viu que passou dos limites, se seu irmão explodisse de novo em luz, ficaria complicado.
— Acalme-se Wei Wuxian! Estou brincando. — Pediu o híbrido . — Desculpe, lembre-se Yanli está aqui, você não vai querer machuca-la né?
— A-Cheng, para de provocar ele. — Repreendeu severa a irmã deles.
— Desculpa!
Se acalmando Wei Wuxian se achegou como uma criança nos braços da pequena mulher.
— Se for assim, você também deve ser. — Contra atacou. — Ou você acha que Zewu-jun foi um santo?
Cheng arregalou as íris, não tinha pensado nisso, seu noivo era um vampiro de mais de mil anos de idade, fogoso para o sexo, como assim ele ouviu dizer de todos os chupadores de sangue.
— Há! Mas eu quebro as pernas dele! — Seu rosto ficou roxo de raiva como sua roupa.
— Está vendo? Nem venha falar de mim!
— Mas o que é que vocês estão falando? — A dama quis saber, sem entender o que os irmãos dizia.
— Bem!
Foi Wei Ying quem contou o ocorrido, findando que destruiu metade de um pátio por causa do ciúmes, a jovem dama gargalhou.
— A-Xian! A-Xian!— Ela se divertia com o vinagre do irmão. — Você não pode culpar seu marido de algo, que aconteceu antes de estarem juntos.
— Sijjie! Você não viu como aquela vagabunda falou, minha vontade foi de arrancar os olhos dela com as unhas.
Cruzou os braços fazendo bico, arrancando risos da irmã.
— Meu irmãozinho! Veja bem o segundo mestre não te trairia, eu posso ver que ele te ama, e depois nada que ele fez antes importa, só o que ele fará de agora para frente. — Ela pensou um pouco.— Ou você não acredita no amor dele? Você o ama A-Xian?
— Claro que eu amo ele, e também acredito sim que ele me ama.
—Então! Que tal esquecer o passado dele e viver o momento e o futuro juntos? — Seu sorriso era brilhante. — Isso serve para você também A-Cheng!
Os dois híbrido ficaram calados, sua irmã tinha razão, para que brigar com seu amor se podiam viver entre beijos, e sem contar que já estava morrendo de saudades de seu vampiro.
De ter seu corpo prensado pelo corpo frio do Vampiro, de ter seu seus lábios bebendo diretamente de sua veia, enquanto eles atingia o orgasmo. A carência de sentir o amor de sua vida possuir seu corpo, o deixou de mau humor todos esses dias.
Hora de acabar com a punição de ambos, sim para punir o marido, se viu punindo a si mesmo. Quando saísse dali, iria atrás de seu marido.
— Agora mudando de assunto, quando posso te ver como um lobo?
A mulher Perguntou.
— Você quer ver? — Um animado ômega saltitou. — Posso te mostrar, agora mago vai ter que esperar eu ainda não sei controlar.
Yanli concordou, divertida, e imediatamente um lobo ômega, preto como a noite de olhos vermelhos apareceu em sua frente.
A híbrida de raposa se maravilhou.
—Como meu irmãozinho está lindo.
Com delicadeza a besta negra se inclinou ao toque da irmã, abanando o rabo.
Longe dali, Meng Yao arregalou as íris, o lobo era magnífico, lindo e belo, seu pelo escuro reluzia com a claridade do sol, seu pai não teria a mínima chance com um lobo daquele porte.
A ganância do velho leopardo em juntar forças com os vampiros, desvanecida, primeiro que o pouco que já sondou, deu a certeza que ele um simples híbrido de gambá, jamais teria alguma chance com uma das jades.
Mesmo que ali no recanto das nuvens, fofocas fossem proibidos, sempre tinha quem falava de mais, e assim não foi difícil descobrir que os dois puros sangue, estavam de quatro pelos companheiros.
Anulando suas chance de conquistar um deles, seu pai certamente o mataria, quando voltassem, com isso em mente retornou ao lugar onde dividiria com o irmão e a cunhada.
Lá estava Wei Wuxian em sua forma hídrica, um lobo gigante, negro, com poderes imagináveis. Uma espécie de duas raças de nascimento e uma espécie com o sangue de um vampiro correndo nas veias.
O que o fez quase um transformado, de uma coisa o híbrido de gambá tinha certeza, eram nulas as chance de seu pai contra ele, ou eles podia -se dizer. O chupador de sangue não abriria mão daquele mago-lobo, disso ele tinha certeza.
》═══════~◈~═══════《Pobre Wei Ying em? Punido o marido e a si mesmo kkkk
E Cheng? Inocente! 🤭Bom espero que tenham gostado.
Até a próxima atualização meus amores, boa semana para cada um de vocês. 😘 Bjsss
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PREDESTINADO DO VAMPIRO (WANGXIAN HÍBRIDO)
FanfictionDe um lado, um vampiro puro sangue, do outro, um ômega lúpus que pensa ser humano. Certamente não é uma combinação perfeita, esperada e possível na história dos vampiros e lobos. A probabilidade de dar certo a relação entre eles, a ligação de almas...