Olá! ✓
Chegando com a atualização de hoje!
Boa leitura meus amores!
》═══════~◈~═══════《
Os dois seres noturnos, perdidos em pensamento, fitavam o lugar por onde os seus predestinados saíram.
— Venha Wangji, precisamos caçar, já faz dias que não nós alimentamos. — O líder quebrou o silêncio.
Por mais que também ingerissem comida humana, necessitavam de sangue.
Os Lan não matavam para se alimentarem, só tiravam das presas o mínimo necessário para sobreviverem e estas eram pequenos animais.
Concordando com o irmão, Lan Zhan foi vestir uma roupa escura que só usava em certas ocasiões, como, por exemplo, caçar ou entrar em quartos alheios sem ser visto.
[...]
Wei Wuxian entrou desconfiado no salão do trono dos líderes de YunmengJiang, sentindo intenso desconforto no corpo e fez uma reverência desajeitada.
— A-Xian, eu mandei você ficar longe dos vampiros, nem pisquei e você já está grudado no mais novo? — Madame Yu disse furiosa. — E você Cheng? Pensa que não te vi de conversinha' com o Lan mais velho?
— Tia Yu... — Wuxian tentou falar.
— Calado! — A raposa líder gritou. — Por mais que eles sejam controlados, ainda são vampiros, Wei Wuxian, eu quero você longe deles.
Um silêncio absurdo se seguiu, até Ying abrir a boca e falar baixinho:
— Tia Yu, tio Fengmian. — Encarou ambos. — Eu sinto muito, mas não posso ficar longe do meu Lan Zhan.
— O que está dizendo moleque? — Ziyuan questionou, indignada.
— Querida, se acalme, deixa Wuxian se explicar.— Mais tranquilo e sereno, Fengmian se voltou para o filho adotado. — Diga meu filho, porque não pode ficar longe de Hanguang-Jun?
— Simples. — Respirou fundo. — Ele é o meu companheiro, minha alma gêmea.
Fengmian e a esposa prenderam a respiração, enquanto a jovem Yanli arregalou os lindos olhos.
— O que está dizendo A-Xian?— Perguntou docemente Yanli, esta que até aquele momento se mantivera calada.
— É verdade Shijie, Lan Zhan é meu predestinado. — Se voltou para o patriarca e matriarca da família. — Não estou mentindo.
— Mas como? Você é humano! — interrogou Fengmian. — Humanos não tem companheiros.
— Então, sobre isso... — Ying estufou o peito, orgulhoso. — Ele também falou que eu não sou humano.
Espantados, ninguém disse nada por alguns segundos.
— Como ele poderia saber mais do que nós? — Madame Yu inquiriu, desconfiada. — Nós te criamos, te conhecemos desde criança, aí ele chega e diz que você não é humano? — Indignação pintou a face dela. — E é o que então?
— Uma anta, só se for — Cheng respondeu com certa irritação, se calando ao receber um olhar de aviso dos pais.
— Um lobo ômega — Ying expôs sério, sem ligar para a fala de Cheng.
— Impossível! — Irritada, Madame Yu falou e começou a andar de um lado para outro. — Não tem como, você não se transforma e não tem cheiro...
— Jasmim — Wei Wuxian murmurou. — Lan Zhan disse que eu tenho cheiro de jasmim.
Novamente silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PREDESTINADO DO VAMPIRO (WANGXIAN HÍBRIDO)
FanfictionDe um lado, um vampiro puro sangue, do outro, um ômega lúpus que pensa ser humano. Certamente não é uma combinação perfeita, esperada e possível na história dos vampiros e lobos. A probabilidade de dar certo a relação entre eles, a ligação de almas...