Olá meus amores! ...
Vamos a mais uma atualização?
Boa leitura meus amores 😘
》═══════~◈~═══════《
A noite caiu. Uma brisa fria anunciava o anoitecer. Wuxian, mesmo sentindo dores pelo corpo e frio, escapou para o telhado do quarto do vampiro mais novo, na intenção de vê-lo na hora que saísse. A curiosidade era maior que o desconforto que sentia.
Assim que Hanguang-Jun saísse, ele teria a oportunidade de o contemplar mais de perto. O coração acelerou ao lembrar das íris cor de mel que o fitou do outro lado do salão e a pedra esquentou, ficando vermelha.
Wei Ying já ligava aquela cor ao vampiro, só não entendia o significado dela ou sabia que maneira ela interligava ambos, mas descobriria. Bastava ele pensar no fabuloso ser noturno que a pedra adquiria aquela tonalidade.
Com a ansiedade crescendo cada vez mais, Wuxian deslizou pelo telhado. Ele passará o dia tentando ir até ali, mas Jiang Cheng colou nele como carrapato e não conseguiu, o que lhe deixou bastante chateado e muito ansioso.
Agitado e com dores, Wuxian aguardava inquieto e com altas expectativas, porém, o cansaço que sentia era tamanho, que acabou adormecendo no teto do vampiro.
Lan Wangji sentiu a presença Wuxian antes mesmo dele alcançar o seu telhado. Um sorriso brincou em seus lábios ao ouvi-lo ressonar e se levantou, se preparando para ir pegá-lo. Seu predestinado era bem inusitado.
Ying abriu os olhos meio atordoado, sem saber exatamente onde estava e correu as vistas sonolentas pelo cômodo... espera, aquele não era o seu quarto. Droga, dormiu de novo e ainda por cima no telhado!
Os pensamentos se perderam ao notar o cheiro de sândalo que emanava das cobertas que o cobriam, o mesmo que sentirá no seu aposento. O perfume acelerou os batimentos cardíacos e as suas íris recaíram na figura masculina vestida de branco, sentada em posição de flor de lótus no canto do quarto. Meu vampiro! Sentou de uma vez, soltando um gemido ao ver o ambiente girar.
Hanguang-Jun encontrava-se atento ao moreno na sua cama, em cada pequeno e insignificante movimento ou respirar, tentando parecer indiferente a presença dele, porém, não aguentou mais quando Wuxian gemeu.
Ele abriu os olhos, levantou e deu alguns passos até ele, mas não venceu toda a distância por temer assustá-lo.
— Não deveria dormir em qualquer lugar — repreendeu baixinho.
Wei Ying fitou os orbes de íris douradas que passou o dia sonhando ver de pertinho’.
— Nossa, você é mais lindo de perto! — Os olhos brilhavam e um sorriso lindo delineou os lábios, enfraquecendo as pernas do vampiro. — Sinto muito por dormir no seu telhado, é que eu queria tanto te ver. — Não havia real sinceridade no pedido de desculpas.
— Bastava vir e entrar pela porta. — As íris do Lan cintilavam por estar tão perto do seu amado. Sim, o vampiro já estava apaixonado por aquele pequeno lobo, que não era assim tão baixo, mas que comparado aos seus 2,10 metros de altura era um nanico.
— Tia Yu me mataria. — Wuxian encolheu os ombros. — Ela mandou eu ficar longe de você por ser humano.
— Entendo... — Para não assustá-lo se aproximou devagar. — Olha, não sei como te dizer isso, mas você não é um humano.
— O que? — Arregalou os olhos, surpreso. — Sou sim, você não tem olfato não? Todos dizem que sou e cheiro como um. — Envergonhado, acrescentou: — Desculpa, não quis te ofender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PREDESTINADO DO VAMPIRO (WANGXIAN HÍBRIDO)
FanfictionDe um lado, um vampiro puro sangue, do outro, um ômega lúpus que pensa ser humano. Certamente não é uma combinação perfeita, esperada e possível na história dos vampiros e lobos. A probabilidade de dar certo a relação entre eles, a ligação de almas...