Capítulo VI: O primeiro beijo!

3.2K 377 295
                                    

Olá amores! ^°^

Estamos um pouco atrasadas mas chegamos kkkk

Boa leitura meus amores!

》═══════~◈~═══════《

A hora do casamento finalmente havia chegado, o que fez Wei Ying ficar emburrado a maior parte do banquete, enciumado que a sua adorada Shijie estaria na tarde seguinte a caminho da Torre de Carpa. Hanguang-Jun tentava acabar com o bico do menor, que embora achasse fofo, se preocupava ao ver o seu amado virar jarros de bebidas.

— Wei Ying, beba menos, você ainda está se recuperando — argumentou para o ômega que virava um jarro na boca.

— Lan Zhan, eu não fico bêbado tão fácil. — Limpou o queixo com a manga da blusa e estendeu a jarra para o vampiro. — Tem certeza que não quer nenhum golinho'?

— Os Lan não bebem. — Maneou a cabeça, rejeitando, desistindo de pedir que ele pegasse leve no álcool.

O banquete chegava ao fim, os noivos estavam se retirando para os seus aposentos e poucos convidados ainda circulavam pela área. Lan Zhan com o lobo pendurado em seu braço, andava em torno do lago de lótus.

Após um tempo, finalmente Wei Ying deixou de beber, achando mais interessante flertar e dar em cima do vampiro, achando lindo a timidez dele com os seus flertes.

O coração de Wei Ying inchava de amor pelo homem de pele branca como a neve e de poucos sorrisos, o corpo dele se arrepiava com o toque gelado dos dedos de Lan Zhan. Qual seria a sensação dos lábios dele pressionados nos seus? Calafrios subiram por sua espinha ao ter este pensamento, os batimentos cardíacos aceleraram devido à excitação, deixando-o ofegante.

Lan Zhan ouviu o bombear agitado do sangue de Wei Ying e o encarou curioso, lutando contra a vontade de escutar o que ele pensava, não querendo invadir os pensamentos alheios.

— Está tudo bem? — Se limitou a perguntar, sem invadir a privacidade do outro.

— Si…sim! — Wuxian gaguejou, desviando os olhos para a boca do vampiro, não deixando de reparar nos dentes brancos e na pontinha rosada da língua que aparecia quando ele falava.

Como seria beijar o vampiro? Ter aquela língua invadindo a sua boca? Nunca beijou, mas, escondido no seu quarto, leu muito sobre em livros que eram considerados proibidos.

Soltando um pequeno arfar, tentou desviar os orbes e os pensamentos da tentadora boca, porém, inevitavelmente o seu corpo esquentou de desejo e sentiu uma vontade louca de se jogar nos braços do vampiro e provar do seu beijo.

Sem conseguir resistir, Lan Zhan jogou pelos ares os seus valores e cedeu ao impulso de invadir a privacidade alheia, entrou na mente de Wuxian e sua boca salivou ao tomar conhecimento dos anseios dele... Descarado, comentou:

— Você pode Wei Ying! — O ômega o fitou sem entender. — Eu também quero muito te beijar, mas julguei que você não iria querer, que poderia pensar que estou indo rápido demais.

Wei Ying arregalou as vistas, surpreso.

— Como… — disse, desnorteado.

— Eu posso ouvir pensamentos, Wei Ying. — Envergonhado, Lan Wangji virou a cabeça para o outro lado, sem coragem de fitar o lobo. — Não somente o seu, mais de todos aqui.

Wei Wuxian ficou momentaneamente sem palavras e, em seguida, ousado, se aproximou do vampiro, ficando em frente a ele e com ambas as mãos pegou o seu rosto, fazendo as íris se encontrarem.

— Lan Zhan! Lan Zhan!— Colando os corpos, Wei Wuxian roçou os lábios nos de Lan Zhan e sussurrou: — Que feio ouvir os pensamentos dos outros.

Incapaz de resistir a aproximação, Lan Zhan juntou as bocas em um beijo afoito, carregado de desejo e paixão, sugando os lábios e a língua do menor.

O PREDESTINADO DO VAMPIRO (WANGXIAN HÍBRIDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora