Capítulo XXVII: Trisal!

1.6K 229 68
                                    


Oiê meus amores!

Me desculpem o atraso, esse capítulo era para ter saido ontem, me enrolei toda e não deu.

Perdoe eu meus amores! Kkk Amo vocês 🥰❤️

Cenas de sexo explícito, palavras impróprias para  18.

》═══════~◈~═══════《



Xiao Xingchen andava pelo recanto das nuvens, ao seu lado, duas figuras o acompanhavam silenciosos, o mago estava sentindo-se aliviado.

  Finalmente seus pais seriam vingados, nunca imaginou que o dia tão esperado por ele se aproximava, sua vingança e o fim dela... O mago cego confiava que com a força do sobrinho e o marido, dariam fim ao terror de todo mago.

Os dois juntos ou separados tinham habilidades que eram superior a qualquer ser nesse mundo, sendo únicos no mundo hídrico.

A combinação de híbrido em Wuxian, o tornava único, em força e magia. Ele era poderoso, mas seu poder não se comparava ao do mais jovem mago.

Wuxian era tudo que sua mestra disse, a mulher que ele considerava como mãe, puro de coração, como uma criança incorporado no adulto, exalando alegria  e felicidade por onde passava.

O casal de raposa, os criaram bem, o menino que viveu sozinho por um tempo, passando fome, frio. Que deveria ser amargo por perder os pais jovens!

Foi cercado de amor, pelo casal que o adotou, além dos irmãos que o adoravam, sempre o tratando como um igual, como da família, mesmo quando achavam que ele era um humano, sua mestra ficaria orgulhosa desse feito.

Para completar o vampiro mais temido do universo, o amava com loucura, fazendo todos os gostos do mais novo, passando por cima de toda e qualquer ameaça ao manhoso gestante.

Como uma pessoa frágil, Hanguang-Jun tratava seu sobrinho como cristal, com cuidados mais que exagerados, e isso era bom... Esquisito, mas bom.

Ver um vampiro temido no mundo, um que agora andava livremente ao sol, tornando o terror de muitos híbridos, tão gado pelo marido era uma surpresa para o cego. Se lhe contassem não acreditaria que isso era verdade.

Contudo... Presenciar de perto, seria algo para ficar na história do mundo, contar aos filhos e netos como o poderoso chupador de sangue mais temido, foi domado por um mago, um híbrido lobo ômega.

— Meu amor, ainda vai continuar a treinar seu sobrinho? — O vampiro transformado perguntou abraçando a cintura fina do mago cego.

— Querido! Provavelmente eu que preciso ser treinado por ele! — Xingchen brincou. — Wei Wuxian não precisa mais de mim, poucos sabem, mas nós sabemos que a gravidez de seu irmão tem algo a ver com feitiços feito por ele.

— Quando voltaremos então? — Son Lang,  perguntou.

— Quando eliminarmos a última ameaça a minha espécie. — Ainda caminhavam lentamente, os braços de Xue em sua cintura. — Assim que derrubarmos Wen Ruohan, partiremos para vivermos nossa vida tranquilamente.

— E um bebê? Podemos fazer um também? Ou quem sabe dois? — O transformado Cheirou o pescoço do mago. — Soube que Wei Wuxian está esperando dois bebês.

Son Lang, os olhou interessado, fazer bebês era com ele mesmo.

— Meu amor! Eu não sei se meu sangue e tão poderoso como o de Wuxian! — Disse o mago triste, ele queria um bebê, queria ficar gravido também. — Estamos juntos a tantos anos, e nunca engravidei!

— Talvez por não ser a hora certa, ou por estar tenso com a ameaça dos ladrões de mago. — Son Lang falou. — Agora está tranquilo, sem muito estresse, quem sabe, não é a hora?

Se juntou ao abraço, beijando o outro lado do pescoço do mago cego.

— Sim, meu amor! Tudo que precisamos é tentar sempre! — Brincou o atrevido vampiro. — Uma hora os deuses têm compaixão e nos dá um bebê.

Lambeu sua pele alva.

— Além que...Posso não te engravidar, mas Son Lang pode, e para mim, será meu filho do mesmo jeito, eu amo vocês dois igualmente.

— Ele tem razão amor! — O ômega confirmou. — Sabe que eu também amo vocês dois.

— Eu também os amo muito! — O cego se viu espremido entre os dois corpos. — Não sei o que faria sem vocês dois meus amores!

— E que tal treinarmos em fazer um bebê?

Descarado, Xue deslizou a destra pelo corpo do mago, tocando seu pau duro nas roupas, arrancando gemidos, do outro lado, Son lambeu o pé do ouvido dele, as ereções espremidas no mago.

— Devíamos procurar um lugar privado para isso!

O ômega levou sua mão na bunda do mago.

— Concordo! — Gemeu Xingchen.

Apressado os três, entraram no quarto dado a eles quando chegaram... Colaram os três corpos, as bocas se juntaram em um beijo a três, as línguas brincavam uma com a outra.

Três pares de mãos, trabalhavam tirando a roupa do parceiro, praticamente rasgando.

Nus, juntaram os membros, moendo os quadris juntos, gemidos roucos escapavam dos lábios deles, em um degustar de línguas.

Os lábios de Xue desceram para a clavícula de Xingchen, chupando... Suas presas alongadas. Em quanto marcava o pescoço do mago com chupões, o seu era devorado por Son Lang, deixando roxo.

Arfares e gemidos, enchia o quarto, o trisal, tinha os membros colados, as pontas pingando sêmen, o cheiro delicioso atingia as narinas. O líquido das pontas deles se misturando.

Levando às duas mãos a frente, Xue tocou o pau dos maridos, balançando os quadris contra os deles.

Seu dedo circulou ambas cabeças inchadas, tocando na fenda deles, os dois chiaram em simultâneo.

— Eu amo vocês! — O transformado declarou mordendo o lóbulo de Son Lang.

— Nós também te amamos! — Duas vozes responderam.

Mãos desciam pelos corpos, Xue Yang teve seu ânus invadido por dois dedos de mãos diferentes.

Enquanto ele invadia cada um deles com os seus, Xiao Xingchen lambeu o peito do transformado, chupando o mamilo.

Tendo o seu sugado pelos lábios do ômega. O vampiro abraçou os dois  tele portando para a cama, caindo um por cima do outro.

Em um emarenharamento de braços e pernas, os gestos do trisal já eram desesperadores, as respirações ofegantes, de quem respirava... Já que Xue Yang não respirava.

Declarações, e juras feita um para o outro. Dedos que eram colocados em lugares que conheciam muito bem.

O mundo lá fora não importava para o trisal, que desfrutavam da maravilha que eram viver o casamento deles.

O mago, leve, a mente tranquila, não que quando estava com seus homens não ficassem, porém, agora diferente, logo seus pais seriam vingados, e ele não viveria mais com medo.

Apreensivo, metade dos que destruíram suam família, já pagaram, só restava um.

E ele sabia, que esse último cairia em breve. Sendo assim sem reservas e com a alma tranquila, o mago cego se entregava em abandono.

Queria ser possuído, queria que um deles o enchesse com sua porra, ou os dois, quem sabe os deuses tivessem misericórdia dele, e lhe desse a dádiva de gerar um bebê.

Gemendo, o mago foi deitado de quatro, sua boca invadida pelo pau de Son Lang, sua entrada por Xue Yang, estocadas firmes eram dadas, gemidos ressoavam.

Son Lang e Xue, trocavam fluidos salivares, enquanto penetravam o mago, as mãos apertando, apalpando sem parceiro definido.

Xue se enterrava fundo, no lugar secreto do esposo, Lang metia seu pau fundo na garganta do mago. Línguas que duelavam, entre os dois.

Um prazer delicioso, Xiao Xingchen, se regozijava de tesão... Xue com a boca devorando  a do ômega, o vampiro Levou uma mão ao membro abandonado do mago.

Masturbando ele, o cérebro do cego, explodia de prazer, por xian ling, seus maridos eram deliciosos.

O prazer glorioso, os tomava, arrepios de tesão.

Virando a coisa mudou, o trisal se colocaram de joelhos, em uma fila, Xiao Xingchen passou a penetrar Son Lang, enquanto o ômega virava a cabeça para trás Sugando a língua do mago.

O vampiro, arremessava seu pênis na entrada do mago, com isso, ele empurrava o cego para o ômega.

Gemidos loucos, línguas gulosas se comendo, Xingchen masturbava o pênis do ômega, o ritmo deles, era estanho, entre empurrar e afastar, os gemidos também era alto, enlouquecedores.

O orgasmo os alcançava, o clímax violento os atingiu, gozando os três em simultâneo.

Son Lang, esguichou porra para o alto, a boca grudada em Xiao Xingchen, que jogou seu sêmen dentro do ômega, enchendo ele de sua semente.

Xue Yang, no auge do orgasmo, fincou suas presas no mago, bebendo de seu sangue, ao mesmo tempo que jorrou sêmen em seu interior.

O barulho dos três corpos se chocando, em busca do alívio, do prazer, enchia o quarto, o cheiro do sexo inebriando os sentidos deles.

Suados, satisfeitos o trisal caiu um por cima do outro na cama, quem respirava, respirando com dificuldade, quem suava pingando suor.

Sem nenhum dos dois problemas, Xue riu satisfeito, beijando os dois homens de sua vida.

— Porra! Quero de novo!

Murmurou intercalando chupadas e mordidas entre os dois.

— Nos deixe respirar. — Brincou Lang puxando o ar nos pulmões.

— Amor! Dê-nos um tempo, e prometemos recomeçar.

O vampiro esperou, e quando o fogo se acendeu de novo, foi maravilhoso, receber aqueles dois de uma só vez dentro de seu corpo.

Xingchen e Lang, penetravam juntos o vampiro, que estava de quatro, apoiado nos braços, cabeça abaixada, recebendo os dois amantes.

Com a penetração, os dois pênis se roçavam, entrando e saindo do vampiro, que com o buraco aberto recebia os dois.

Gritos, lamúrias e muita tesão, explodia entre eles, entre beijos o mago cego e o ômega que masturbava o vampiro de quatro, tiveram seus segundo orgasmo.

Numa explosão de cores, em arfares e gemidos escandalosos, porra dos dois foi jogada para dentro do vampiro, que Urrou de prazer, sujando todos os lençóis.

Novamente o cego e o mago, caiu respirando pesadamente, e o vampiro sorriu satisfeito.

— Nos te amamos!


Essa frase ecoou simultaneamente da boca do trisal, que suados, sujos de porra, se agarraram entre beijos.


La fora todo o recanto das nuvens se preparavam para a partida, lá dentro sem saber que aquele dia duas crianças foi gerada nos ventres, o trisal se entregavam ao amor.

Um mês depois, quando estavam a caminho da cidade sem noite, Xiao Xingchen se descobriu grávido, junto a Son Lang.

E o transformado, se viu em um verdadeiro apuro, tendo dois maridos grávidos, para amar e cuidar. A felicidade chegou-lhes também, seriam pais de dois bebês, que se podia dizer gêmeos.

Feitos no mesmo dia.

{...}
De longe a deusa BoSaren, tinha o peito pulsando de felicidade, seu filho, seu neto daria início a uma nova geração de magos.

Ela os observaria de perto, e os vigiaria, não interferiria no mundo humano, ao menos que fosse necessário.

Contudo... Tinha confiança que seu neto e Hanguang-Jun, junto a tantos aliados dariam conta do último obstáculo no mundo do terror de magos.

Porém, estaria por perto, até que Wen Ruohan não fosse mais uma ameaça.


》═══════~◈~═══════《

E então? Gostaram?

Esse capítulo foi escrito a pedido de uma leitora que não sei se foi aqui ou em outra plataforma, há muitas mensagens e olha que tentei achar kkk só que nem lembro que capítulo que ela me pediu.

Bom! Aí está, não sei como ficou porque nunca escrevi um hot de um trisal, nem sei se o que escrevi é possível kkk🤭 num sexo a três kkk

Porém, se não for, desculpem eu aí! Isso seria minha imaginação tendo crias algo que não sei ser possível kkk.

Torço para que tenham gostado 🤗

Bom é isso!

Bjs e até a próxima atualização meus amores 😘

O PREDESTINADO DO VAMPIRO (WANGXIAN HÍBRIDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora