Oiê!
Vamos a mais uma atualização?
Não está revisada então desculpem os erros.
Boa leitura meus amores!
》═══════~◈~═══════《
Os últimos detalhes da invasão foi finalizado, Mesmo contra gosto Xichen e Wangji tiveram que levar os gestantes, que recusaram a ficar na proteção da família.
Passaram primeiro pela torre de carpa, enfrentaram o leopardo líder, forçando ele a renunciar, a ceder a liderança para seu filho Jin Zixuan, como ele nunca tentou nada diretamente aos dois gestantes.
Recebeu um aviso dos dois puros-sangues, se ele ousasse, chegar perto de seus amados, não viveria mais muito tempo para contar.
Hanguang-Jun foi mais rígido, por ele o leopardo morria logo, ameaçou sua joia, e isso era algo que ia além da paciência do segundo mestre de Gusulan... Contudo, em respeito a decisão de seu líder, deixou o híbrido vivo.
Porém, as duas jades o forçou a entregar sua liderança a seu filho legítimo Jin Zixuan, que ficou horrorizado em saber que seu pai tramava em fazer das jades ou seu cunhado mago sua posse.
O velho leopardo foi banido para a parte pobre da cidade, sem direito a retornar a torre de carpa, a viver em luxo.
Não satisfeito o ex líder da seita, caminhou, jurando que isso não ficaria assim.
A jovem raposinha jiang Yanli, transbordou felicidade, seus irmãos seriam mamã, ela também... Não havia no mundo felicidade maior.
Jin Zixuan e seu exército se juntou a campanha... Porém, deixou sua rainha em segurança, ela não era como os dois irmãos, treinada para a guerra e teimosa como eles.
O novo lider de Lanlinjin, não a colocaria em perigo, e agradecia aos deuses de sua natureza dócil... Não tinha padecimento dos companheiros de seus cunhados.
Eles que deixaram os dois manhoso fazer o que bem entendesse, principalmente Wei Wuxian, Hanguang-Jun era tão gado, tornando difícil acreditar que o homem frio, o morto vivo, caía de quatro pelo lobo arteiro.
Não que Jin Zixuan, não paparicasse sua rainha... Todavia a natureza dócil dela, era um fator que pendia ao seu favor, deixando ele tranquilo.
De longe observou a jade mais nova, colocar o marido no colo, como se no mundo o mago-lobo, não tivesse capacidade para andar.
Mas ele gostava do cunhado, com todas as manhas e birras, a lealdade do mago, o carisma conquistou seu coração.
E por isso, e outras, ali estava ele e seu exército de hídricos leopardos, marchando para derrubar Wen Ruohan, a última ameaça do mundo híbrido.
Por que não era só os magos que sofriam com os ataques do chupador de sangue... Ultimamente por não encontrar magos o transformado eliminava toda espécie que cruzavam seu caminho.
Por onde eles passavam os líderes se juntavam a eles em sua ida a cidade sem noite... A caminho da guerra.
Os últimos a se juntar a eles, foram as raposas... FengMian e sua esposa, ambos, exultantes pelos netos que viria.
A preocupação de seus amados filhotes, enfrentarem um eminente perigo, carregando em seus ventres os herdeiros mais esperados.
Obviamente que os genros, não descuidava deles, assim como o casal de raposa líder de Yummeng também não descuidaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PREDESTINADO DO VAMPIRO (WANGXIAN HÍBRIDO)
FanfictionDe um lado, um vampiro puro sangue, do outro, um ômega lúpus que pensa ser humano. Certamente não é uma combinação perfeita, esperada e possível na história dos vampiros e lobos. A probabilidade de dar certo a relação entre eles, a ligação de almas...