Capítulo XXIII: Estudando poções!

1.7K 245 133
                                    


Oiê amores como estão?

Meu povo lindo, hoje por um fio não trago essa atualização, daí eu pensei.

"deixar meus amados leitores esperando?"

Eu como leitora fico aflita quando não posso ler o próximo capítulo de uma fic 🤭.

Bom é bem suave e fofo esse capítulo, ( Eu achei kk).

Boa leitura meus amores!

》═══════~◈~═══════《

Os preparativos para uma guerra seguia, tinham  pressa em acabar logo com essa maldita guerra, cada clã, voltando para sua terra, para se prepararem para invadir a cidade sem noite.

O híbrido de leopardo e sua esposa raposa voltaram para Lanlingji, deixando um ômega choroso para trás, com a promessa que antes do início da guerra, da invasão planejada na cidade sem noite. Visitaria a irmã.

Todos os líderes das clãs, aclamavam para a invasão, era a maneira mais segura para eles proteger o mago-lobo. Não poderiam ficar só aguardando o transformado Ruohan tomar a inciativa.

Estava na hora de acabar com aquela guerra, Wen Ruohan assassinara muitas espécies, para seu próprio prazer. O mundo híbrido aclamava por paz, e essa paz só viria com a morte do transformado.

Já era tempo do líder da cidade sem noite, pagar pelos crimes que cometeu.

A segunda jade se preocupava, a guerra  chegava, seu marido estava esperando seu filhote, a proteção do ômega era sua única finalidade. O primeiro bebê em milênio nascido entre os vampiros, os cuidados com o ômega foram triplicados.

Não só por Hanguang-Jun, como todo discípulo de gusu cuidava com atenção e carinho do mago-lobo manhoso.

Os dias para a guerra se aproximava, Wei Wuxian notou que os últimos dias seu irmão Jiang Cheng parecia triste, percebia-se que a raposa, tentava ao máximo esconder esse fato.

Contudo, os anos criados juntos, Wuxian sabia que algo estava errado com o irmão.

Também notou que o líder dos vampiros, tinha a mesma áurea de tristeza. Estariam se desentendendo? Brigando?

Movido pela curiosidade, desceu atrás do irmão que foi a fonte fria.

Parou surpreso ao ver o irmão chorar.

— Cheng?

Rapidamente Jiang Cheng secou as lágrimas.

— O que é? — Respondeu com seu famoso mau-humor.

— Você está chorando porquê? Zewu-jun e você brigaram? Ele machucou você?

— Não é da sua conta!

— Claro que é, somos irmãos. — Sentou ao lado da raposa. — Diga-me, se Zewu-jun fez algo com você eu acabo com ele. — Sua áurea tornou-se assassina.

Jiang Cheng riu com a fala do outro. Porém, rompeu em lágrimas, com as mãos tampando seu rosto.

Sem saber o que fazer Wei Wuxian o abraçou, e deixou seu irmão chorar toda sua angústia.

— Está tudo bem Chengcheng! Eu estou aqui.

— Não me chame assim!— A raposo Engasgou com seu choro. — Vou quebrar suas pernas se ficar me chamando desse jeito.

O mago gargalhou.

— Já vi que está melhor! — Brincou ainda abraçado ao outro. — Quer falar sobre isso?

O PREDESTINADO DO VAMPIRO (WANGXIAN HÍBRIDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora