Capítulo VII: Lua Cheia!

2.9K 361 201
                                    

Olá meus amores!

Finalmente apareci com a atualização kkkk.

Lembrando que minha fic, Vampiros e lobos seguem do meu geito, não como muitos em outras kkk

Obrigada!

Boa leitura!

》═══════~◈~═══════《

Aflito, os dois vampiros puro sangue fitavam o sol através da fresta da cortina da janela. Em algum lugar lá fora, os seus amores, os seus predestinados, precisavam deles.

Naquele momento, os seres considerados os mais poderosos do universo sentiam-se impotentes. O calor do sol era um inimigo invisível, um bem significativo. A única vez que testaram se podiam enfrentar aquela ameaça silenciosa, saíram muito feridos, com várias queimaduras, mas descobriram poderem ficar algumas meras horas fora. Devido aos riscos resolveram que não arriscariam, preferindo ficar somente na escuridão.

Huanguang-jun não se abalou com a ideia de sair no sol, enfrentaria aquele inimigo invencível por amor a sua alma gêmea, não se deteria.

— Eu não vou perder o meu predestinado Zewu-jun — disse angustiado. — O feitiço que coloquei nele me diz que está em perigo, ele precisa de mim.

— Wangji, o sol ainda está alto, vai se machucar — alertou o líder, igualmente aflito.

— Não importa, por ele eu entro até no fogo. — Suspirou. — Acabei de encontrá-lo Zewu-jun, me recuso a perder o amor da minha vida.

— Vamos juntos! — O mais velho tomou a mesma decisão. Quem se importava com queimaduras quando Jiang Cheng estava em perigo?

— Tem certeza? — perguntou o caçula ao líder.

— Sim, Wangji, assim como você, eu não perderei o meu companheiro.

— Mas nem sabemos se o Jovem Jiang Cheng está com o Wei Ying.

— Eu sinto que estão juntos — respondeu o líder. — Hoje é o dia que ficou marcado para a partida da jovem Yanli para a seita LanLingJin, então eles devem estar juntos.

— Hum! — O mais novo concordou, aflito. A cada segundo que demoravam mais para se moverem, maior se tornava o perigo que o seu amado enfrentava.

— Tem a localização? — Zewu-jun confiava na direção do mais novo.

— Ao Leste daqui.

[...]

Wei Wuxian e Cheng encontravam-se amarrados. Haviam perdido a consciência por alguns segundos e acabaram sendo capturados. Ambos estavam com o rosto sujo de sangue e a perna da raposa sangrava em razão da mordida que ganhará, esta que doía em demasia.

— Cara, o chefe não disse que seria assim tão difícil pegar esse maldito humano — disse um dos sequestradores a outro que sangrava na cabeça devido à pancada que Ying deu nele.

Os híbridos nojentos riram.

— Ele só avisou que tínhamos que capturá-lo durante o dia, porque o vampiro Lan estava rondando-o e de dia vampiros não saem.

— Ele vai matar todos vocês — Ying disse despreocupado, arrancando ainda mais risos dos outros. — E eu vou adorar ver ele arrancar a cabeça de vocês.

Wei Wuxian também sorria, apesar de estar com muita dor pelo corpo.

— Cala a boca seu maldito.

Um homem socou a cara de Ying, fazendo mais sangue jorrar do seu nariz.

O PREDESTINADO DO VAMPIRO (WANGXIAN HÍBRIDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora