Olá amores!Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Desculpem a demora pela atualização. Mas aqui estou está sem revisão, Então me perdoem pelos erros.Um pequeno aviso!
Esse capítulo, contém sexo explicito, palavra de baixo calão, feito para maiores de 🔞, e bem quem não curte sugiro que não leia também.
É isso meus amores!
Boa leitura!
》═══════~◈~═══════《
Resmungando ao lado de sua esposa, o híbrido de leopardo se retirou, levaria sua rainha para ver o irmão, não mais humano, já estava até vendo a cara debochada do mais novo.
Assim que as portas do salão se fecharam, em um acesso de raiva o líder de Lanlingji jogou um copo em seu filho bastardo Yao, a boca espumando de ódio.
— VOCÊ NÃO ME SERVE PARA NADA!— Gritou.—NEM PARA SEDUZIR O VAMPIRO SERVIU!
Calado Meng Yao limpou o sangue que correu da testa, onde o copo acertou.
— Me desculpa!— Pediu tentando parecer humilde, mas na verdade a raiva fervia nele. — Permita eu acompanhar eles e sondar como fazer.
— Vá seu imprestável, eu preciso ser capaz de controlar eles. — Respirou Frustrado.— Agora um mago-lobo em posse deles, quem sabe um deles o aceite como segundo esposo.
— Sim pai!— “ Velho miserável.” Meng Yao apertava os punhos por baixo do robe.
Com a testa sangrando o híbrido de gambá se retirou da presença do velho, para completar era isso, nem para puxar ao pai e ser um híbrido de leopardo serviu, puxou a mãe uma mulher pequena meiga que ele amava muito, mas uma híbrida de gambá.
A mãe era uma prostituta de luxo, e foi assim que seu pai a conheceu tiveram um caso por muito tempo, o líder Jin prometeu horrores para a mulher, confiante que ele faria dela uma mulher de respeito ela engravidou.
Em sua cabeça o homem rico, que dizia ser solteiro, casaria com ela, tirando ela da vida miserável que tinha, então veio as surpresas, não só ele era casado como já tinha um filho, Jin ZiXuan de dois anos de idade.
Quando sua mãe Sisi Bicão falou da gravidez, o líder a esculachou e nunca mais a procurou, Meng Yao só foi procurar o pai quando sua mãe no leito de morte disse de quem ele era filho, e que ele devia ir atrás do pai.
Mas não foi bem recebido, só não foi posto para fora, porque o irmão e madame Jin intercederam por ele, dando abrigo. Então veio o interesse do velho pelos vampiros, fazendo ele então chamar o híbrido de gambá a sua presença.
Mas tudo estava dando errado de novo, agora aparecia uma maldita raposa e um lobo para atrapalhar seus planos e os do pai , dando tudo errado, pensaria em algo, tinha que ser rápido ou nunca conquistaria a aprovação do pai.
{...}
(RECANTO DAS NUVENS)
Já faziam alguns dias que Cheng e Wuxian tinham chegado ao recanto das nuvens. Com afinco estudavam para compreender o que de fato ocorreu com o mago.
De dia os lobos estudavam, a noite os vampiros ocupavam a biblioteca na esperança de encontrar uma resposta, até porque para eles era um mistério em como treinar um mago a controlar o poder.
Wei Wuxian era o único na história que emanava uma luz, tornando difícil os estudiosos entender. Seu lado lobo mesmo contra a vontade de Wangji era treinado por um alfa da alcateia.
Wuxian mostrava uma força e agilidade, que surpreendia os mais velhos do bando. Deixando muitos que conviveram com seu pai, orgulhosos de ver o filhote de seu líder morto, belo e forte.
É claro que o vampiro bebia litros de vinagre, toda vez que ouvia os elogios de alfas para com seu amado. Hanguang-Jun nunca imaginou na sua existência, que esse sentimento brotaria dentro dele.
Não saia de perto de seu amor, não só por conta do ciúmes que crescia em seu íntimo, como o próprio mago não queria desgrudar dele.
Até porque, eles ainda tinham um problema, o heat do ômega estava mais que próximo, e ele não queria ficar longe do vampiro, sendo assim esses treinos acontecia a noite, na supervisão do ser noturno.
Esse que ficava de olho, se algum alfa se engraçasse pelo odor de seu amado, olhava com expressão mais feia que tinha, fazendo os alfas recuar assustados.
Com o índice do cio chegando, e a falta de controle do ômega ele soltava seus cheiro descontroladamente, fazendo muitos alfas aspirar e um vampiro rosnar, com as íris dilatadas.
Aquela noite Wei Ying não queria treinar, estava carente, grudado em seu vampiro, seu odor mais intenso ainda, Quin chamou os dois.
— Hanguang-Jun melhor você manter Wei Wuxian longe dos alfa, provavelmente seu heat não deve demorar.
— Farei isso! — A segunda jade concordou.
— Lan Zhan! Eu tô com fome. — Fez bico.— Essa bruxa me arrastou para cá sem comer.
— Bruxa?— Quin ergueu a sobrancelha.— Olha como fala seu pivete.
Wei pós a língua para ela e se escondeu o rosto no peito do Lan.
Quin riu divertida, ela gostava desse pirralho, ele era diferente de tudo que ouviu dizer de magos e lobos, seu sorriso era contagiante, sua amizade sincera e isso agradava a médica muito.
Ficou olhando o poderoso Hanguang-Jun sair com um lobo-mago agarrado nele como um coala, outra coisa surpreendente, em todos esses anos que estava na clã dos Lans, era a primeira vez que ela observava o vampiro mais frio do clã, demostrando tanta afeição por alguém.
Entendia que eram companheiros, mas não deixava de ser estranho, acostumada a expressão sempre gélida do segundo mestre, era uma surpresa ver que aquele ser frio, tinha alguma espécie de calor por aquele híbrido de lobo, suas feições tinha sempre um sorriso, um olhar apaixonado para o mago, a bola de pelo de fogo, como ela gostava de chamar.
Wangji levou seu manhoso para se alimentar, mal terminou a refeição quando o inesperado aconteceu.
— Lan Zhan!— Wei Ying choramingou pondo a mão no ventre, seu odor inundou o ambiente. — Tá doendo aqui.
Gemeu de dor dobrando sobre o corpo, o heat chegou, apressadamente Lan Zhan o ergueu nós braços e sumiu do salão se materializando em seu quarto.
— Amor!— Ying chiou com dor. — Me ajuda!
— Eu vou meu amor!
Juntou sua boca com a dele, o cheiro da excitação dele, despertando um desejo selvagem no Vampiro, chegando ao seu olfato o deixando louco, jogou um feitiço sobre a Jingshi para abafar o barulho, sem consumar o ato seu ômega já era bem escandaloso.
Sua língua procurou pela dele, chupando ela, Wei Ying estava quente, mais que o normal, o que achou delicioso a sensação da pele quente, junto a sua fria, gemeu com o prazer do corpinho quente colado ao seu, traçando beijos por seu pescoço deixava marcas por onde passava, os gemidos do ômega o enlouquecendo, com pressa para senti-lo nu, Lan Zhan rasgou a roupa de seu ômega, e a dele própria.
Ambos corpos se encontraram afoitos, desesperados, se buscando se desejando o frio colado no quente, a tesão aquecendo os dois, Wuxian Arfou ao sentir seu amor esfregar o órgão dele duro contra sua pélvis, seu lobo uivando dentro dele querendo sair.
Chupando sua pele quente, as mãos do vampiro desciam em direção ao pênis do menor, que pingava duro, o vampiro gemeu alto quando os dedos alcançou a entrada intocada do amor de sua vida, a lubrificação do ômega escorria em abundância em suas nagdas, encharcando sua mão, sua excitação o deixando maluco.
— Lan Zhan!— Wuxian arqueou o corpo em direção as mãos que lhe davam prazer. — Por favor amor!
A necessidade de ter o Vampiro dentro dele, preenchendo seu interior, fazia sua lubrificação natural pingar em demasia, e sua entrada piscar.
— Pelos deuses amor você está molhadinho.
A jade gemeu sentindo o líquido escorrer do seu ômega, molhando sua mão, encharcando seus dedos, seus olhos mudou de cor brilhando perigosamente mesclado de vermelho e dourado.
Suas presas se alongaram, a mente pedindo para marcar, deixar seu veneno de vampiro em seu amor, seu companheiro predestinado.
Wei Wuxian estava uma bagunça, os cabelos se soltaram se espalhando sobre o travesseiro, as íris vermelho vivo, agarrado ao cabelo do Lan, que descia a boca em direção ao seu pau.
A pedra repousada no peito mesclando entre vermelho e amarelo, o cheiro de jasmim intensificando, mesmo que os de fora não ouvissem o barulho, o odor do ômega entregava seu estado no heat.
Gemia descontrolado, a boca fria do vampiro abocanhou todo seu comprimento, levando ao fundo da garganta, Ying gritou, Jogou os quadris para cima, a fita da testa de Lan Zhan foi tirada por mãos que puxavam os cabelos do vampiro.
Chupando seu pau, Lan Zhan enfiou um dedo no buraquinho apertado rosado e intocado de seu mago, gemendo ao sentir ele se empurrar em direção aos seus dedos.
No heat a abertura dele estava escorregadia e Lan Zhan colocou o segundo, logo o terceiro dedo em Wei Ying, girando os dedos até encontrar o pontinho doce de seu ômega. Fazendo o menor urrar de prazer abaixo dele.
A boca subia e descia em seu pau, seus dedos fodiam o interior do ômega, que mexia os quadris loucamente, mãos agarradas ao cabelo do ser da noite, ele acelerava os movimentos em grande desespero.
Sentindo seu corpo tremer, o prazer que Wuxian sentia o deixava alucinado, ele queria logo, queria que o vampiro se afundasse nele, em uma nescessidade urgente, uma desconhecida para o mago.
Perdendo o controle Wei Ying gosou na boca do Lan, jorrando sêmen para os lábios frios e Úmidos da segunda jade. Seu grito de prazer, ricocheteou por toda a Jingshi.
Com um gemido abafado Lan Wangji sentiu seu pênis inchar, responder. O membro do vampiro deu uma fisgada, pingando como uma torneira.
Subindo a boca pelo corpo do mago, os dedos sem interromper os movimentos dentro dele, Lan Zhan chegou a sua boca, sorvendo sua língua, deixando ali o gosto dele mesmo.
Quase desesperado para o possuir, buscava por um controle. Com uma calma que não estava sentindo, se ajeitou no meio das pernas do ômega.
— Amor vai doer!— Falou receoso de machuca-lo. Com a voz abafada, mandíbulas travadas.
— Não importa!— Wuxian gemeu.— Quero tanto você, que a dor não se compara ao desejo de querer te sentir dentro de mim.
Ouvindo isso o vampiro soltou um grunhido satisfeito, e tocou a ponta de seu pênis na entrada virgem do mago, enfiou a pontinha, apreciando o prazer que sentiu ao ser apertado por aquele lugar, com delicadeza foi entrando aos poucos buscando controle, para não se enterrar de uma vez só. Já todo dentro parou ofegante, esperando o ômega se acostumar com ele dentro, era bem dotado sabia bem disso.
O ômega era apertado, quente, suas paredes internas o espremia, “PORRA” era gostoso de mais. Lan Wangji travou as mandíbulas, a sensação maravilhosa que subia pela sua espinha dorsal, era algo nunca sentindo em toda sua miserável vida.
Wei Wuxian sentiu como se estiver sendo rasgado ao meio, uma dor que fez lágrimas mancharem seu lindo rosto.
— Desculpe amor!—Lan Zhan pediu angustiado com a dor do ômega, secando as pequenas gotas com beijos, sua carne tremendo de tanto prazer de estar dentro de Wei Ying fazendo fluir dele seu lado primitivo.
Não poderia se descontrolar, seu amante era o ser mais lindo e gostoso que teve em todos esses séculos. Machucar seu mago, era arrancar uma parte de si mesmo.
— Está tudo bem, já está passando!— Wei Ying sibilou suspirando.— Pode mexer.
Obedecendo Lan Zhan moveu suavemente os quadris para frente e para trás, gemidos escapavam de sua boca, as íris cor de mel mesclado com vermelho, fitas nas expressões do mago embaixo dele, em seu milênio de vida, em todas as vezes que fez sexo com alguém, nunca sentiu nada parecido com o que sentia agora.
Até porque com o ômega não era sexo, não era buscar sua satisfação, era fazer amor com seu amado, dar a ele o máximo de prazer possível. Fazer o mago ir ao paraíso celestial, o lugar onde somente ele, Hanguang-Jun o levaria.
O mago se agarrou a ele, trançando suas pernas em sua cintura, unhas arranhando as costas de Lan Zhan, bocas grudadas sugando a língua um do outro.
E os corpos movendo em sincronia.
As salivas se misturavam, o cheiro de jasmim perfumando todo o quarto, juntando com o cheiro de sândalo do vampiro, o cheiro que ele não sabe como mas tinha, talvez fosse o destino, ou os deuses, mas um vampiro não era para ter odor e muito menos coração.
Mas ali estava portando esse milagre, e nunca ficou tão feliz em sua existência, como agora ter seu Wei Ying para si, seu mago, seu ômega o perfumando com jasmim o encantando e fazendo ele se apaixonar ainda mais por esse ser maravilhoso.
Com impulsos fortes e firmes, e um carinho para não machucar seu amado, Lan Zhan entrava e saia de dentro de seu ômega, se deliciando com os gemidos e fungados dele. Com o apertar de seu pau em sua entrada, apertadinha e virginal.
“ MEU, SÓ MEU”
Uma voz primitiva ecoava em sua cabeça, um sentimento de posse, de orgulho enchia seu órgão pulsante dentro do peito. Era o primeiro a possuir Wei Ying, o ômega era dele, só dele e de ninguém mais, mataria quem chegasse perto desse ser maravilhoso que os deuses trouxeram para ele.
Gemendo de amor e prazer, traçava beijos e mordidas pela pele morena do pescoço do ômega abaixo dele.
— Eu quero marcar você como meu, por em você meu veneno.
Clamou em seu ouvido, num sussurro, mordiscando a ponta da orelha. Gemendo descontroladamente, arrastando os lábios pela face do mago.
— Quero orgulhoso carregar sua marca em mim.— Choramingou o mago de prazer. Tendo seu corpo içado para cima com os movimentos de Wangji.
Hanguang-Jun se enterrando fundo, no interior quente e apertado dele, Wuxian pranteou de prazer.
— S....si....mmm!— Gemeu segurando a bunda do vampiro e o apertando dentro dele, para senti-lo o mais fundo possível.
Lan Zhan procurou sua fita que estava largada sobre a cama, sem parar de se mover dentro do ômega, amarrou ela em ambos os pulsos.
—Amor! Sabe o que essa fita significa para minha clã?
Os quadris trabalhavam em movimentos, entrando e saindo com agilidade, quando seu pau batia no interior do mago ele arfava.
— N... não!— Wei Ying espremia suas pernas em volta do vampiro, querendo mais, sempre mais, sensações deliciosas passavam por todo seu corpo, seu lobo eufórico, entre domar e ser dominado.
—Controle!— Wangji gemeu se apertando no interior quente de seu amado, movendo os para dentro e para fora dele.— Eu entrego meu controle a você, há uma tradição em nossa clã, essa fita só pode ser tocada pelos pais ou seu cônjuge, e você amor é meu companheiro predestinado, minha vida, meu amor eterno a minha alma gêmea.
Wei Wuxian Fitou os olhos dourados com vermelho acima dele, a emoção de ouvir as palavras por quem estava apaixonado fez seu coração se agitar de uma forma diferente.
O vampiro alargou o sorriso ouvindo os batimentos do lobo embaixo dele.
— Posso ouvir seu coração! —Cochichou em seu ouvido, selando novamente seus lábios num beijo apaixonado, os movimentos nunca cessando. — Eu te amo Wei Ying.
— Amor! — Ying recebeu a língua do mais velho na boca, chupou ela com vontade. — Eu também te amo de mais.
— Quero que você me marque!
Lan Zhan pediu entre gemidos, chupões sendo distribuído no pescoço e peito do ômega, a mão deslizando ao longo do perfil de Wuxian. Dedilhando como uma citara, aquele corpo feito para ele.
— Quero te marcar, e receber a sua marca. — O mago gemeu gostoso em resposta.
Saindo de dentro dele o vampiro sorriu quando esse reclamou, estavam se aproximando do clímax, o momento que deveria partilhar as marcas, para isso o Lan queria outra posição, uma que nunca experimentou com ninguém.
Até porque sempre que se satisfazia sexualmente com alguém, não trocava beijos, não havia palavras de carinho. Hanguang-Jun colocava a pessoa de quatro e se satisfazia, era sempre consensual, sem laços afetivos.
Em algumas ocasiões, um encantamento era aplicado no parceiro, um que agilizasse o orgasmo da outra parte, enquanto ele buscava a sua satisfação.
Mas com seu amor era diferente, era partilhar o corpo e a alma se tivesse uma, era fazer amor, ver ele se derreter em seus braços frios, e ele mesmo descongelar seu gelo no calor dos braços quente do ômega. Sentir o ser brilhoso de luz se entregar as suas trevas, e a sua escuridão, dar espaço para a luz do amor que o mago trouxe em sua existência.
No peito um órgão batia eufórico, cheio de amor por uma espécie totalmente diferente da sua, mas feita sob medida para ele. Ying era dele, só dele.
Erguendo o ômega em seus braços fortes, sentou na cama, pernas para fora, e sentou seu amor em seu pau ereto, soterrando dentro dele.
Urrou de prazer ao ser engolido inteiro, o ômega jogou a cabeça para trás expondo o pescoço, a veia pulsava atiçando o vampiro, deslizando a língua na artéria dele, Lan Zhan cheirou o lugar, chupou o local onde afundaria seus dentes, depois veio deslizando a língua, degustando o sabor do moreno, chegando aos lábios, beijando com fervor, infiltrando a língua entre seus dentes, saboreando o gosto do seu ômega.
— Ahhh! Porra!— Wuxian apoiou as mãos nos ombros do mais velho, levantando todo seu corpo, e descendo de uma vez, numa cavalgada enlouquecida, sentindo o membro bater em sua próstata, foi uma tesão inexplicável ao ter sua artéria lambida naquela intensidade.—Isso é gostoso para caralho! Porque eu nunca fiz isso antes?
Deitou sua cabeça no ombro do Lan, gemendo descontrolado.
O vampiro rosnou com a fala do outro, o ciúmes se apoderando dele, só de imaginar seu lobinho fazendo aquilo com outro que não fosse ele, com mais violência se enfiou em Wei Wuxian, que berrou num prazer sem igual.
— MEU! Wei Ying é meu, só meu!— Reivindicou alterado de prazer e ciúmes.
Só de ter esse pensamento, sentiu seu lado violento aflorar, mataria o infeliz, se chegasse perto do seu amado, nem quis pensar que ele próprio teve outros corpos, mas nunca fez amor como fazia agora com seu amante, os outros que teve eram meramente para satisfação primitiva o que não demorava no ato sexual, uma transa e nada mais.
— Seu...só ...seu— O ômega lamentou ao ter sua próstata surrada. — Ahhh! Lan Zhan isso e gostoso para cacete, não vou durar muito, quero gozar! Quero sentir isso todo dia.
Implorou o mais novo.
— Olhe para mim!— O vampiro pediu. — Guarde suas palavras.
Prontamente Wei Ying o fitou, as íris vermelhas, o rosto corado, os dentes com pequenas elevação.
Elas se alongariam quando o lobo ômega as afundasse em seu parceiro, diferente do vampiro que já tinha seus caninos salientes, pontudo.
— Você é lindo!— Wei disse trazendo a boca e traçando os dentes do vampiro com a língua.
— Você também é a visão mais linda que já tive o prazer de olhar. — O Lan Respondeu gemendo, pondo a sua língua para fora, para elas se chocarem.
Os dois não conseguiam mais se segurar, o orgasmo se aproximava, as estruturas corporal tremiam, gemidos sôfregos enchia o ambiente.
— Lan... Zhan!— Berrou o ômega já sentindo espasmos percorrer seu corpo, seu abdômen se contrair.
Seu pênis preso entre as duas barrigas, pingava mediante o atrito com ela, o prepúcio abria e fechava a cabeça dele, as bolas de Wei Ying apertaram.
O momento chegou.
— Vamos juntos!— Com a mesma intensidade Lan Zhan, gemeu.
Seu corpo já no limite, trazendo o pescoço do amado, beijou sua artéria e afundou as presas ali, bebendo do sangue quente e adocicado de seu amor.
Já sentido o sangue circular em suas veias, o mudando, se juntando ao seu DNA de Vampiro.
Ao mesmo tempo o ômega afundou as dele no vampiro, sentido elas se alongar em seu pescoço, sugou para sua boca o sangue do vampiro, sentido o gosto metálico em seu paladar.
Lan Zhan jogou seu veneno de vampiro no pequeno lobo, depois se alimentou do seu amante, quando o sangue de ambos entraram em seus organismo, o orgasmo explodiu, forte e intenso os fazendo revirar os olhos para trás, tamanha intensidade.
Espasmos e tremores se apoderou do ômega, que se derramou entre os dois abdômen, os testículos do vampiro se contraiu jorrando seu sêmen para dentro do mago-lobo.
A Luz azul do mago circulou em ambos, não de maneira explosiva, mas sútil, um pequeno calor circulou o organismo do vampiro o aquecendo, internamente. O mago sentiu um gelo correr por seus ossos, gelando seu interior.
E um fenômeno inexplicável aconteceu, após seus sangues se misturar dentro deles, em instantes para Wei Wuxian fogos explodiram em seu cérebro de tanto prazer voltando a aquece-lo, não resistindo a tanto prazer desfaleceu nós braços do agora seu marido, seu companheiro.
Para o vampiro o nó se formou dentro do seu ômega, seu corpo frio geneticamente modificado pelo sangue do mago-lobo, parecia aquecido de uma forma deliciosamente afrodisíaca, esse era fato impossível de acontecer com um morto vivo.
Ele arregalou as vistas, que brilhou de felicidade, seu prazer indo além do que já tinha sentido, Tirou as presas da jugular do ômega, selou os buracos com a língua em segundos.
E deixou seu descontrole escapar em berro animalesco de prazer, que nem o selo que jogou na Jingshi foi suficiente para abafar.
Tremendo Wangji Segurou o pequeno lúpus atado a ele, deitando na cama, seu veneno misturando na corrente sanguínea do ômega foi uma explosão de prazer, sendo um pouco de mais para o ômega suportar.
Uma transformação ocorria no organismo do lobo, fazendo dele uma espécie mais que rara, a única nunca existida, um lobo-mago de nascimento, e mais um vampiro transformado.
Assim como no organismo do vampiro, o sangue do mago circulando dentro dele, o mudando, e fazendo o ser da noite perceber as mudanças que ocorriam,
de uma forma nunca escrita em nenhum livro de história, alterando sua vida, quebrando barreiras nunca vista no mundo híbrido.
Enquanto aguardava seu amor acordar, seu nó desatar, o vampiro recolheu as presas e distribuía beijos por toda a face de seu amado, o coração que ele possuía, presente de seus pais por nascer, batia em um ritmo descompensado, com muito mais força que antes.
A modificação do sangue do seu lobo ômega, correndo por suas veias, tornando ele um vampiro com DNA de lobo, uma força diferente do que a que tinha, correndo em seu organismo, seus sentidos antes apurados, agora dobrado, sentia seu corpo de vampiro se adaptando ao sangue do mago.
Bombando de felicidade, seu coração batia acelerado, agora eles eram um só, a ligação finalmente aconteceu. Sentido o sangue híbrido mago-lobo correr em suas veias e geneticamente o modificando era um fato histórico, na história dos vampiros nunca um formou ligação desse porte, com um mago, muito menos um lobo.
Tinham sim relações sexuais com lobos ou qualquer espécie, mas vincular seu sangue há um lobo ou um mago era desconhecido, quase proibido.
Mas Lan Zhan quebrou o tabu, seu companheiro predestinado, seu amor um pouco dos dois e agora de três espécie, as mudanças que ocorriam em ambos ficaria para ser contada em rodas de história.
Um vampiro puro sangue de nascimento, e um híbrido lobo-mago, duas espécies que se juntaram em uma só.
Como que automaticamente o nó se desfez e Ying abriu os olhos que já tinham a cor normal, abriu um lindo sorriso satisfeito para seu amor.
— Você está bem?— preocupado Lan Zhan quis saber.
— Maravilhoso! — Respondeu tendo o Lan se retirando dele. — Mas porque desmaiei.
— Amor! Nossos organismo sofreu mudanças, a força dos dois sangue e meu veneno misturado em seu organismo, foi intenso ocasionando o desmaio.
— Vai ser sempre assim?
— O prazer sim! A perca de sentidos não mais.
— Amor poderia esquecer que eu disse, todo dia? — Provocou rindo.
— Não! Todo dia é todo dia.
— Lan Zhan seu safado! — Se aconchegou ao vampiro.
As bocas se encontraram apaixonadas.
— Então vamos fazer de novo, já quero você.— Disse um ômega sem pudor algum.
Lan Zhan gemeu, já sentindo fisgadas no pênis, o odor forte do ômega o atraindo com um afrodisíaco, o enfeitiçando, afinal seu ômega estava no cio. E cabia a ele o satisfazer.
Sem perca de tempo o vampiro deitou sobre seu amor, e outra rodada de prazer e tesão teve início, e assim ficaram por três dias seguidos, se amando com loucuras, se entregando com luxúrias. Desfrutando amor e prazer. Desligados do mundo exterior.
Ali na Jingshi de Hanguang-Jun só existia os dois, nada mais importava para o ser da noite e seu amado lobo-mago.
》═══════~◈~═══════《
│↬ Verde = segurança
│↬ Azul marinho = triste
│↬ Amarelo = felicidade
│↬ Vermelho = amor, paixão
│↬ Preto = Medo ou perigo
│↬ Cinza = mau humor, Irritado
│↬ Azul = esperança
│↬ Marrom = ansiedade
│↬ Roxo=
Raiva intensa
É isso amores!Até a próxima atualização bjsss 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PREDESTINADO DO VAMPIRO (WANGXIAN HÍBRIDO)
FanfictionDe um lado, um vampiro puro sangue, do outro, um ômega lúpus que pensa ser humano. Certamente não é uma combinação perfeita, esperada e possível na história dos vampiros e lobos. A probabilidade de dar certo a relação entre eles, a ligação de almas...