Capítulo XXVI: Surpresas!

1.7K 235 120
                                    

Oiê amores da minha vida!

Tudo bem com vocês?

Espero que sim, primeiro desculpem pelo atraso, segundo  a partir de hoje, como já estamos quase no fim, trarei essa fanfic as quartas feiras, começando se hoje, tudo bem?

Não foi programado, foi uma decisão tomada hoje, não iria postar, somente domingo, contudo aqui.

Me desculpem os erros ortográficos e assim por diante.

Boa leitura meus amores!

》═══════~◈~═══════《

DEU CERTO!
Xichen comemorou, seu sonho e de sua raposinha virando realidade, teriam um bebê, seriam pais.
Tudo isso graças a Wei Wuxian, e obviamente a seu irmão que concordou em deixar o mago partilhar o sangue.

O sangue de seu cunhado, junto as ervas operou milagres em seu organismo, possibilitando ele a gerar filhos, a ter o prazer de abraçar um fruto de sua própria carne e sangue.

Jiang Cheng surtaria quando soubesse, que o sonho dele, deles tornaria realidade. Sem importar de dizer nada aos presentes.

Pegou a raposa desacordada nos braços, e desapareceu, mandaria mensagem ao líder de Qinghe explicando os fatos. Agora o amor de sua vida precisava de cuidados.

Quin examinou a raposa, se surpreendendo.

— Líder? — Questionou sem entender.

— Um milagre Quin, um milagre, concedido por meu cunhado e irmão, abençoado pelos deuses.

A médica em Gusu, se assustou, vendo a felicidade com que o líder relatava os fatos. Isso era realmente um milagre, a bola de fogo, se mostrava exatamente poderoso.

A primeira coisa que Jiang Cheng viu ao abri os olhos foi o teto branco da clínica de Wen Quin, a mente registrou Hanguang-Jun segurando aquela coisa nojenta na mão.

O sangue pingando, teve ânsia, palhaçada! Pensou, era um guerreiro, estava acostumado a ver sangue, bom não o coração de ninguém fora do corpo, na palma de alguém, mas estava acostumado a ver muita carnificina em campos de batalha.

Era só o que faltava, ficar fresco nessa altura da vida.

Se virando vomitou fora da cama em uma latrina que estava ao lado, a imagem do órgão pingando  sangue e pulando na mão de Hanguang-Jun, esgotando seu organismo.

Uma mão gelada, removeu seus cabelos, segurando seu corpo, girou a cabeça dando de cara com os olhos claros do marido.

Zewu-jun tinha ás orbes brilhando, a felicidade radiava do vampiro puro-sangue.

— Xichen? O que aconteceu? — Com a ajuda do marido, sentou. — Eu desmaiei? — Tornou a fazer ânsia. — PORRA! — xingou irritado.

— Sim, amor! — Abriu o sorriso brilhante.

— Que cara de bobo é essa A-Huan? Até parece que está feliz com minha miséria! Eu estou morrendo aqui sabia?

Emburrou, Xichen estava estranho, felizinho de mais.

— Eu estou amor, estou muito feliz! Não com a sua miséria como está dizendo. Ou com sua morte, por que você não está morrendo amor!

Sorriu mais largo ainda, ganhando um tapa do seu roxinho emburrado lindo.

— Que absurdo está falando Xichen? Eu estou perto de morrer e você rindo.

Cheng se irritou com o sorriso idiota do marido, sua vontade era de apagar aquele sorriso a tapas, quebrar às duas pernas dele, pelo simples fato da primeira Jade está rindo de sua desgraça.

Aguentando as palmadas de seu roxinho, o primeiro mestre de Gusulan, ainda mantinha o sorriso bobo.

— Zewu-jun se não parar de debochar de mim, eu juro que vou quebrar a suas pernas!

A raposinha levantou irada, a sala girou e ele se apoiou no marido.

— Mas que porra eu tenho! — Resmungou ao ser amparado por Xichen. — Por que me sinto como um gatinho recém-nascido.

Reclamou com a jade, que  sentou, tendo ele em seu colo.

— Cheng! Temos um milagre amor!

— Pare de brincar comigo! — A raposa já tinha lágrimas nos olhos. — Eu vou morrer? — Dramatizou chorando.

O vampiro gargalhou ganhando outro tapa.

— Se pensa que vou morrer e você casar com outro está muito enganado senhor Lan Xichen, eu castro você antes de morrer.

— Não é nada disso meu amor. — Com um sorriso que iluminava toda sua face, Xichen com o marido no colo, levou a destra ao ventre da raposa. — Nosso milagre! Eu te disse um milagre!

Jiang Cheng arregalou as orbes, desacreditado.

— C… co... co… mo? — Gaguejou.

— Quer mesmo que eu descreva como o colocamos aqui? — Sua palma, ainda pousada na barriga plana da raposa.

— Não seja idiota! — Cheng revirou os olhos, mas o peito bombando. — Você tem certeza? Xichen não é uma pegadinha sua não, ou é?

— Não meu amor, eu nunca brincaria com algo tão sério. — A raposa encarava seu marido. — Se não acredita em mim, posso chamar a doutora Quin e ela confirmar.

— Pelos deuses A-Huan.

Cheng caiu num choro compulsivo, de pura felicidade, as mãos sobre o ventre.
E tudo que a primeira jade fez, foi abraçar seu esposo, até ele se acalmar.

— Mas eu ainda não acredito, como  foi possível? Você não pode gerar! — Ainda aos prantos quis saber.

— Wei Wuxian! — O puro-sangue primogênito abraçou seu bravinho. — Wei Wuxian meu amor, seu irmão fez isso possível, para nós

— Não entendo! — A raposa ainda chorava. — Diga-me como meu amor, como meu irmão operou esse milagre.

E assim o líder do recanto das nuvens contou como.

O mago e seu marido, vinham entrando na ala hospitalar, a curiosidade de Wuxian em ver o irmão, agora grávido como ele, os levaram direto para a clínica.

Além que, Wangji insistiu que ele tinha que ser examinado, o vampiro tinha uma suspeita, contudo precisava que a médica confirmasse.

Parados na porta, olhavam a raposa debulhar em lágrimas.

— Cheng? — Chamou receoso.

Jiang Cheng levantou a cabeça, observando o irmão mago-lobo parado ao batente da porta, os dois irmãos ficarem se encarando.

— Lan Zhan? Porque ele está olhando para mim assim?— O ômega murmurou para a estátua de gelo atrás dele. — Ele tá me assustando!

Wangji não respondeu, e no mesmo momento, a raposa se ergueu abraçando o irmão adotado com força.

— Obrigada Wei Wuxian, obrigada! — Soluçava alto apertando o irmão.

Dando tapinha em suas costas, Wei Wuxian sorriu satisfeito.

— Deixe disso, somos irmãos, faria tudo ao meu alcance para te ajudar.

— Só precisamos que isso não se espalhe, mais nenhum vampiro tomara do sangue de meu Wei Ying. — Bufou a segunda Jade. — Ainda não superei isso.

Lan Wangji falou enciumado. Todos riram da face emburrado de vinagre do ser mais poderoso do universo, e também o mais ciumento.

— Hanguang-Jun, queria me ver? — Quin entrou.

— Sim! Wei Ying foi drogado, quero que veja como eles estão.

— Eu já disse que estou bem! — Cruzou os braços fazendo bico.

— Meu amor! Há algo que não te contei.

O mago descruzou os braços.

— O que está aprontando em Lan Zhan?

Sorrindo o puro-sangue, abraçou seu esposo, beijando seus lábios.

— Deixa a doutora te olhar, e prometo que vou te dizer.

Desconfiado Wuxian olhou a médica.

— Nada de agulhas! — Pediu olhando desconfiado para ela.

— Como assim? Preciso de pelo menos umas 6 para o exame!

Brincou vendo o pavor bilhar nas orbes do poderoso mago. Um ser poderoso com medo de uma mera agulha, ela se divertia com o horror em sua expressão.

Wei Wuxian arregalou as orbes.

— Lan Zhan! — Se encolheu, arrancando risos de todos.

— Ela está brincando meu amor, não será necessário agulhas.

— Acho bom!

— Venha cá seu medroso! — Quin brincou.

Após o término do exame, ela olhou a segunda jade, que sorria. Não havia necessidade dela falar, sua cara surpresa revelava tudo.

— Então eu não estava enganado! — A emoção na voz do chupador de sangue.

— Não! Não está!

— Mas o que estão falando? — impaciente o mago se agarrou a jade.

— Amor! — Pegou ele pelos ombros, Xichen e Cheng assistindo, comemorando que também seriam pais.

— Você disse que uma camada de gelo e fogo o protegeu hoje!

— É verdade! — Se preocupou. — Está tudo bem com nosso filhinho não é?

Sua cara era de choro, às duas mãos sobre o ventre, a pedra no pescoço um cinza, com azul.

— Ei se acalme.— A mão grande e gelada, foi colocada em cima da dele, acalmando seu gravido.— Eles estão bem!

Já chorando o mago-lobo, demorou a entender o eles. Quando a ficha caiu, seu olhar arregalou marejado.

— Eles? — Hanguang-Jun confirmou com a cabeça. — Lan Zhan, você disse eles?

— Sim, amor! Temos dois bebês dentro de você!

— Cheng você ouviu isso? Tenho dois filhotes aqui! — Rapidamente sua pedra brilhou num amarelo forte, enchendo seu coração de amor e alegria.

Dizendo isso pulou nos braços do esposo, que o agarrou. Jiang Cheng estava brilhando de felicidade, sua mão sobre seu ventre também.

Os deuses se compadeceram dele, graças aquele ser que saltitava no segundo mestre de Gusu.

Ele também seria mamã, ele daria um filho ao seu marido estéril, graças ao seu irmão adotado. Seu peito pulsou de felicidade.

Tentando acalmar seu inquieto lobo-mago, o vampiro contou que a poucos dias ouviu dois corações batendo dentro de Wei Ying.

Não disse antes, com medo de ser só ilusão, porém quando, foi dito que fogo e gelo criaram uma camada protegendo o ômega.

Não lhe restou mais dúvidas, eram dois bebês em Wei Ying, cada um com um poder diferente.

Saltitante Wei Wuxian beijou seu marido ali mesmo, no consultório da médica, na presença dos irmãos. Bom! Eles já estavam acostumados Mesmo com tanta agarração daqueles dois.

Mais tarde o líder de Qinghe chegou, lágrimas escorriam de sua face, seu irmãozinho parecia alguém calmo, nunca imaginou que Nie Huaisang fosse uma pessoa maligna, sua natureza sempre dócil, escondia a verdade no híbrido de Águia.

Meng Yao se comoveu ao ver o grande híbrido de urso, se desmanchar em lágrimas, e seu coração pulsou diferente. Consolando o homem de porte grande e desengonçado, o híbrido de gambá, sentiu um sentimento brotar em seu coração.

Zewu-jun e Hanguang-Jun se juntaram, hora de fazer uma visitinha ao líder leopardo, mostrar-lhe que as duas jades de Gusulan eram bem casados.

Jiang Cheng e Wei Wuxian comemoravam a visita à irmã, depois passariam por Píer lótus, queriam dar a notícia ao casal de raposas que mais um neto estava a caminho. Todos os planos de viajem,  já a caminho da cidade sem noite.

Prontos para eliminar a última ameaça a vida do mago.

Com tudo, ainda tinha um pequeno problema em recanto das nuvens para resolver.

O transformado, Su She caminhava despreocupado, a essas horas, o maldito sarnento já estava longe. Nie Huaisang prometeu que manterei ele dopado e o mais longe possível.

Agora era procurar por Hanguang-Jun, e se fazer de inocente, consolar a segunda jade, conquistar seu amor.

De longe avistou o puro-sangue, as vestes brancas balançando com o vento, se aproximou dele.

Encantado  com a forte presença do puro-sangue, não viu a bagagem que o vampiro trazia nas costas.

— Hanguang-Jun! Preciso  falar com o jovem Wuxian, onde ele está? — Curvou-se gracioso, se mostrando prestativo.

— Procurando por mim Su She? — Alegremente a voz melodiosa do mago saiu das costas do marido.

Assustado o vampiro ergueu a cabeça, atrás de Wangji o mago saiu, sorrindo debochado do susto que o transformado teve.

— E... Eu! — Não sabia o que falar.

— Pensou que me entregando para Nie Huaisang, ficaria com meu marido? — Wuxian se Aproximou dele, Su She deu um passo para trás. — Mas que merda há nesse lugar, que todos supõem que pode ter meu vampiro para eles!

Reclamou.

— Lan zhan, se disser para mim, que dormiu com esse nojento também, eu Juro que vou embora com nossos filhos, para a casa de meus tios e nunca mais vai nos ver.

— Eu nunca me deitei com ele amor! — Apavorou o segundo vampiro de Gusu, perder seus amores? Isso nunca.

Wei Wuxian se aproximou mais do transformado.

— Não vai fugir? — O mago perguntou debochando. — Ah! Porra! Assim não tem graça! Onde está diversão? Sou um lobo, gosto de cassar. — Balançou a mão para o vampiro. — Você é muito sem graça, mas tudo bem vou encontrar um jeito de me divertir.

Riu vendo o pavor no transformado, o chupador de sangue miserável ainda por cima era covarde.

Contudo, Su She estava paralisado, não sabia se fugia correndo, ou se desmaterializava dali. Wuxian se Aproximou como um felino, lentamente, como ele disse, era um lobo acuando sua presa.

— Você sabe que vai morrer né? — Perguntou o mago, ao seu lado, Wangji se mantinha calado.

Se vendo acuado o transformado olhou a figura silenciosa junto ao mago-lobo.

— Hanguang-Jun, eu fiz isso porque eu amo você. — Desespero na fala.

— Não seja tolo! — O mago se irritou com ciúmes. — O que acha Lan Wangji? Você já deu esperança a esse idiota?

— Claro que não meu amor! — Respondeu rápido o fato de Wei Wuxian chamar ele de Wangji, fez o vampiro ficar tenso. — Nem sequer o olhei uma vez em todos esses anos.

— Viu? Meu marido nunca quis você!

— Vá pró inferno, seu lobo imbecil. — Rosnou Su She, com ódio.

Wei Wuxian ergueu uma sobrancelha, com ar de diversão. Contudo, Su She sabia que esse era seu fim, que morreria de qualquer maneira, apelando, fez uma jogada arriscado.

Saltou sobre o mago, entre os dedos um objeto cortante, tirado sabe-se lá de onde, ninguém viu.

— Se eu não ficar com Hanguang-Jun, você também não vai.

O ômega saltou para trás e já caiu no chão em sua forma animal, seu pelo negro reluzindo, seus dentes a mostra.

Porém, Hanguang-Jun saltou em sua frente, as unhas em formas de garras, prensando a garganta do transformado.

Se engasgando com o estrangulamento, Su She tinha as vistas dilatadas, as unhas alongadas do segundo mestre, enterradas em sua faringe, o sangue pingando.

A besta preta se aproximou, circulou o marido.

— O que quer fazer com ele meu amor!— Perguntou a jade.

“ Amarre-o, deixando-o para o sol,  ele fara o  serviço, de dar fim a sua vida patética” — O lobo uivou para a lua.

Vários lobos atenderam ao chamado do líder, uivando juntos para a lua.

“ Portando amor eu vou brincar com ele antes. “

— Com quiser meu bem!

O lobo negro agarrou a perna de Su She, arrastando, gritando de dor, o transformado foi sacolejado, por vários lugares.

Às vezes Wuxian o soltava e esperava ele fugir, correndo já que desmaterializar não conseguia, seus machucados eram profundos.

Nessas horas, a besta se punha agachado nas patas dianteira e pulava no transformado, torturando ele, se não fosse poderoso a essas horas ele quem estaria em apuros.

Então, porque não fazer aquele maldito sentir o terror que ele quis-lhe dar. De braços cruzados Hanguang-Jun observava seu lobinho brincar com o transformado.

Aquilo era proibido no recanto das nuvens, contudo o que Su She fez também era. Além disso quem seria o corajoso o suficiente de impedir seu marido de se divertir.

Se alguém quisesse morrer, era só vir falar. Com olhos firmes Wangji cuidava de seu arteiro.

Isso durou pelo resto da noite.

Logo seria dia, e ele sentaria e veria aquele maldito, se desintegrar no Sol. Aquele ordinário, ousou colocar seus filhos em perigo, portando pagaria com a vida.

O sol foi saindo, a pele de Su She se incendiando, na sombra, bebendo um suquinho de limão, cansado de correr atrás do imprestável, Wuxian sentado no colo do marido, aguardava o transformado queimar.

A visão não era bonita, fumaça e fogo pela pele de Su She, era uma morte lenta e dolorosa para um vampiro, o calor não o consumia de uma só vez.

Era torturante, pegar fogo lentamente, os gritos do transformado eram ouvidos por todo o lugar. Cochilando nos braços amado, Wuxian acordou com gritos horripilantes.

O fim do transformado chegou, o sol fez seu serviço, incinerando todo o corpo do traidor do recanto das nuvens.

Estava feito! Ficaria como exemplo, ninguém coloca o amor da vida de Hanguang-Jun, seu predestinado em risco e ficaria vivo para contar.


》═══════~◈~═══════《

DOIS BEBÊS? 🙀

Já imaginaram duas crianças com a personalidade de Wei Wuxian? Um vai por fogo em recanto das nuvens e a outra congela kkkkk

É isso meus amores, vejo vocês na próxima atualização!

Bjsss 😘

O PREDESTINADO DO VAMPIRO (WANGXIAN HÍBRIDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora