Oiê!Como vão todos (as)?
Cheguei com a penúltima atualização dessa fanfic.
Estamos no fim.
Desculpem pelos erros, um pequeno aviso. Mutilação de membros se não gosta não leia!
Boa leitura meus amores!
》═══════~◈~═══════《
Wei Wuxian, encontrava-se fitando um burro, ele e o animal se encaravam, numa disputa para ver quem desviava o olhar primeiro.
O mago observava o animal mau humorado, era divertido ver o burro perder a linha e bufar irritado... Próximo dele, Wangji afetuosamente, observava o marido na disputa com o burro.
Já estavam ali por quase meia hora, homem e animal se negavam a desviar o olhar, até que Wuxian gargalhou alto, fazendo o burro soltar um bufar, mastigando tranquilamente.
— Lan Zhan! Vamos levar esse burro para nós. — Pediu animado.
— Amor! Ele deve ter dono!
— Ah! Lan Zhan! Compra ele para mim! — Seu bico esticou quilômetros. — Vai ser bom ter um burro quando as crianças nascerem, e mais... Posso montar nele até chegarmos na cidade sem noite.
— Está bem, meu amor! Vamos procurar o dono!
Wangji se voltou para procurar pelo dono, estavam perto da vila Mo, a caminho da cidade sem noite, um leve parada para um descanso resultou em um burro para os acompanhar.
Já que o dono mais que depressa aceitou a oferta de Hanguang-Jun, se livrando do animal inútil...
Wuxian empolgado com sua conquista, descobriu que o burro adorava maçã, sorrindo deu-lhe o nome de maçãnzinha.
A viajem deu continuidade, com ele confortável em cima de seu burro, que era puxado por Hanguang-Jun.
Com Jiang Cheng implicando com ele, e o burro, os dois irmãos brigavam todo o caminho...
Estavam próximo a cidade sem noite, quando foram surpreendidos com o corpo de Jin GuagShan, sem uma única gota de sangue em suas veias.
— Jovem mestre Zixuan! Sinto muito! — consolou o líder de Gusulan.
— Ele procurou por isso!
A tristeza na voz do jovem líder da torre de carpa.
— Há uma nota! — Pegou o papel fixado no corpo.
Lan Wangji e Zewu-jun, leram a nota... Hanguang-Jun ficou tenso, ele mataria aquele miserável, antes que ele tivesse a oportunidade de chegar em seu mago-lobo.
— Controle-se irmão! — Xichen, colocou a mão no ombro do mais novo. — Nunca deixaremos ele levar seu marido e seus filhos.
A segunda jade tinha as íris dilatadas, as unhas alongadas, e seu rosnado raivoso atraiu seu marido que brincava com o burro.
— Lan Zhan! — Se aconchegou nos braços que o recebeu. — Está tudo bem meu amor, nada acontecerá comigo e nossos filhos.
A segunda jade, respirou fundo... Ele não permitiria que nada chegasse aos seus bens mais precioso.
— Estamos perto irmão! Logo esse tormento chegará ao fim!
A marcha continuou, por onde passavam, uma trilha de rebeldes transformados eram queimados, ou por Wuxian ou eram mutilados pelos que o acompanhava, depois colocados fogo, eliminado um a um.
{...}
Cidade sem noite...
— Mestre! Eles chegaram!
Um vampiro transformado invadiu a sala de Wen Ruohan, apavorado.
— Hanguang-Jun e o mago, destrói todos que passam em seu caminho.
O transformado tremia, a cena que viu, o vampiro de nascimento e seu marido, matando, queimando vampiros vivos, encheu ele de pavor.
O mago vestia uma veste preta, com detalhes vermelhos, a segunda jade, uma branca... O mestre de Gusulan, a Frente do lobo, que avançavam na frente do exército.
Atrás deles, o líder dos vampiros de Gusulan, seu marido e os líderes de Yummeng, Lan QiRen e o mago cego, junto aos maridos.
O novo líder de Lanlinjin, fazia parte dos primeiros, em seguida... Uma multidão de hídricos e vampiro, lobos... Ursos que eram guiados por Nie MingJue.
Nada parava na frente do grande exército... O subordinado de Wen Ruohan, correu ao mestre ... Não tinham como escapar.
Ruohan, caminhou para fora, queria ver com seus próprios olhos o mago que deixou Hanguang-Jun tomar. Vincular o cacete, predestinado uma óva.. O vampiro puro sangue teve sorte de achar o mago-lobo primeiro.
Parou no alto da escada do castelo, lá embaixo a carnificina ocupava o pátio, o cheiro de sangue, carne queimado, atingia sua narina.
Seus olhos avistou a figura vestida de negro, no topo de um prédio, embaixo dele, avistou a de branco, as vestes dos dois trêmula com o vento.
A tranquilidade nos gestos, mostravam a força que eles tinham... Separados eram muito fortes, juntos invencíveis.
— Então você é o mago!
Sua voz reverteu no campo de batalha... Wei Wuxian e Wangji, pararam a luta e olharam a figura sóbria no alto da escada.
— Você é o assassino dos meus pais!
Wuxian caminhou lado a lado com seu marido, as delicadas mãos no ventre, seus filhotes estavam agitados, cansados.
— Junte-se a mim, e vivera com seus filhos.
Arqueando a sobrancelha, o mago se aproximou.
— O que te faz pensar que eu me juntaria a um assassino como você?
— A proteção de seus filhotes! — Sorriu. — Fique comigo, e juntos conquistaremos o mundo.
Wangji Rosnou, seus dentes a mostra, seus olhos vermelhos mesclado com dourado.
— Meu mundo é esse vampiro aqui. — A gargalhada alta de Wuxian quebrou o silêncio. — Tudo que preciso está bem aqui do meu lado... Meu gostoso marido.
Cheng revirou os olhos, e os demais riram, só mesmo Wei Wuxian para dizer esse tipo de coisas em plena guerra.
— Posso te satisfazer mais que Hanguang-Jun! — Continuou Wen Ruohan.
— Com esse pintinho que tem aí entre as pernas? — Novas gargalhadas. — Hoje você vai morrer pelas minhas mãos...
As íris do mago se tornaram vermelhas, a luz azul circulava seu corpo, Ruohan arregalou as orbes, dando um passo para trás.
— Vou arrancar esse minúsculo pau seu, e jogar para os crocodilo.
— Você não tocará nessa coisa nojenta dele! — O ciúmes de Hanguang-Jun ativou. — Eu cortarei fora!
Wuxian riu.
— Viu? Meu marido lindo e gostoso, jamais deixará eu pegar em outro pau que não seja o dele.
— Wei Ying! — Wangji Reclamou.
— Desculpa amor! Não resisti!
— Vamos acabar logo com isso! Você tem que descansar!
A jade anunciou, andando suavemente em direção ao transformado.
— Amor quero ele vivo! — Pediu Wuxian despreocupado.
Wen Ruohan andou para trás, era forte, venceria qualquer vampiro, contudo a tranquilidade das palavras do mago, a calma do vampiro de nascimento, fez suas pernas amolecer.
Antes mesmo de ter a chance de desaparecer, seu pescoço foi agarrado por Hanguang-Jun, seu corpo prensado na parede.
Sangue escapou de sua boca, tentou segurar os braços do puro sangue, mas seus movimentos foram paralisados... Seus olhos esbugalhados, não sentia seu corpo.
— É só isso? — Wuxian se aproximou, dedos tocando o nariz. — Achei que fosse mais interessante te matar.
Zombou, andando em volta.
— Eu que pensei que você seria mais o interessante te matar que seu filho. — As pupilas de Ruohan estavam dilatadas. — Sabia que meu marido fez o nojento de seu filho engolir o pênis dele?
Fez cara de nojo, fazendo ânsia.
— O seu pelo menos é maior que o do seu filho... Porque vou te dizer parecia de um filhotinho.
— Wei Ying! — Repreendeu a segunda jade. — Não vai ver o pau de ninguém.
— Ah Lan Zhan! Eu estava curioso.
Chegou perto do marido, cheirando seu pescoço.
— Essa curiosidade sua, vai te gerar uma punição!
O olhar do mago se iluminou.
— Por Xian Ling! Vou adorar ser punido.
— É sério isso? Agora é hora para safadeza!
Jiang Cheng vinha chegando com a primeira Jade, junto dele, as raposas líderes de Yummeng, o leopardo e Lan QiRen, além de Xiao Xingchen e os maridos... Só restava Wen Ruohan vivo.
Sendo segurado por Lan Wangji... Fazendo bico Wuxian olhou para o irmão.
— Ah! Chengcehng! Você não sabe como as punições de meu marido é gostoso.
Cheng revirou os olhos, os demais riram, Wei Wuxian nem parecia em uma guerra, seu corpo sem nenhum arranhão, suas vestes sem marcas de sangue, e seu buchinho lindo, definindo pelas roupas.
— Wuxian tenha modos! Estamos em guerra!
— Mas tia Yu! Já acabou a guerra! — Olhou em volta. — Não há um deles em pé.
— Ainda temos esse aí!
Lan QiRen falou se aproximando, um orgulho de seu sobrinho, do filhote de seus amigos, que sem esforçarem muito, venciam a guerra.
— Há! Ele? — Wuxian olhou Wen Ruohan, seus olhos mudando o tom.
Ainda agarrado em seu pescoço, as unhas enfiadas em sua jugular, Hanguang-Jun prendia o vampiro que causou tanto caos ao mundo hídrico.
— Amor! Um vampiro transformado sente dor, mas não morre fácil certo?
— Hum!
— Perfeito! — Bateu palmas animado. — Quero as duas mãos dele, a mesma que ele usou para matar meus pais.
Sem muito pensar, Hanguang-Jun arrancou os dois braços do vampiro Wen Ruohan... Esse gritou de dor.
Jogando no chão, o mago acendeu a luz, incinerando os membros.
— Agora as pernas, para não fugir!
Wangji atendeu o pedido do seu marido, que também eliminou elas com luz.
— Mate-me logo! — O mutilado pediu agoniado de dor, com apenas o tronco sustentando a cabeça.
Ele! Wen Ruohan, servindo de brinquedo para um mago. Com o cérebro nublado de dor viu Wen Quin e o irmão se aproximar, então era com eles que os dois traidores estavam...
Wuxian virou um lobo, e o transformado perdido na dor, ainda se surpreendeu com o tamanho do lobo... As imagens do pai daquele garoto, lutando bravamente ao lado da maga.
Não imaginou que ao matar os dois, hoje seria massacrado por seu filho, maldita hora que deixou sua ganância ir além da razão.
Jogando o vampiro sem os membros no piso, Hanguang-Jun tinha as vestes manchada de sangue...
— Vamos acabar logo! Você precisa descansar.
Alisou o pelo negro de seu lobo ômega, que se inclinou ao toque. Rosnando alto, uivando para a lua... Wei Wuxian o mago-lobo arrancou a cabeça de Wen Ruohan.
Sentando sobre as patas o lobo uivou para a lua, que já descia no vale, dando sinais que logo o sol nasceria.
Todos os lobos se juntaram ao seu líder... Eles vingaram seus ante querido, os que foram mortos por Wen Ruohan e seus comparsas.
Xiao Xingchen Respirou aliviado, acabou... Seus pais foram vingados, como sua mestra disse... Wei Wuxian e o puro sangue, eliminariam a ameaça aos magos.
Uma nova hera se levantava uma que não tinha mais intimidação aos magos ou ao mundo hídrico.
Vampiros Lan, retornaram ao recanto das nuvens, antes que o sol se erguesse, hídricos que faziam parte da campanha, retornaram a suas seitas.
Jin Zixuan correu para sua esposa, abraçando e beijando sua rainha, agora o irmãozinho dela estava seguro. Bom o mundo que precisava de proteção agora.
Wei Wuxian e Lan Wangji, eram os seres mais poderosos que existia na face da terra.
O sol se levantou, em sua forma de lobo, ao lado de Wangji. Wuxian viu os últimos vestígios dos assassinos de Wei ChangZe e Wei Saren ser absorvidos pelo calor do sol.
“ Mamãe, papai, eu consegui! Vinguei a morte de vocês!”
Ouvindo seus pensamentos Wangji abraçou a fera preta.
“ Acabou meu amor! Vamos para nossa casa!”
Abraçando seu amado, o vampiro de nascimento, os Levou para a jigushi.
Na cidade sem noite, apenas o cheiro de queimado ficou para trás.
{...}
No alto do penhasco, a deusa BoSaren, orgulhosa Murmurou para o vazio.
— Finalmente minha filha, você e seu marido podem descansar... A paz reinará no mundo... Graças a Wei Wuxian e Lan Wangji, seu filho é um grande mago, e um excelente lobo.
Uma brisa suave, beijou sua face, e BoSaren sorriu, seu genro e sua filha estavam em paz.
》═══════~◈~═══════《
Não sei como ficou! Mas torço para que tenham gostado.
A última atualização sairá até quarta ( espero)🤭
Bjs e até a próxima atualização meus amores 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PREDESTINADO DO VAMPIRO (WANGXIAN HÍBRIDO)
FanfictionDe um lado, um vampiro puro sangue, do outro, um ômega lúpus que pensa ser humano. Certamente não é uma combinação perfeita, esperada e possível na história dos vampiros e lobos. A probabilidade de dar certo a relação entre eles, a ligação de almas...