Capítulo I: O ataque!

5.3K 457 277
                                    

Olá meus amores!

Cheguei hoje com mias uma novidade, kkk sim uma coisa diferente de tudo que já escrevi, tendo o apoio de minha filha mais velha nas revisões, capas e em todas as orientações possível kk

Vamos iniciar mais uma aventura nessa fanfic feita de coração de Fan para Fan, espero que curtam bastante.

Peço que leiam as notas em baixo!

Boa leitura meus amores !

》═══════~◈~═══════《

Gritos e uivos se ouviam por todo o acampamento da aldeia em Yiling. Estavam sendo atacados por vampiros. Wei Saren ofegava enquanto corria com seu pequeno filhote enganchado em suas costas. As lágrimas se misturavam com o sangue e com a chuva, cegando a sua visão. Seu marido, Wei ChangZe, o líder da alcateia, lutava bravamente com um vampiro, ganhando tempo para sua mulher e filho.

A luta sangrenta seguia. Em sua forma lobo lúpus, ChangZe avançava ferozmente contra o sanguessuga, sentindo pela marca a aflição da mulher e do seu ‘filhotinho. Daria sua vida para salvar a sua família!

Ele era um dominante alfa puro sangue, um dos poucos que existia e tinha mais de dois metros de altura, pelagem no tom cinza e brilhantes olhos azulados, que naquele instante estavam cheios de fúria.

Circulando o inimigo, ChangZe saltou no pescoço do vampiro que o atacava, quebrando o seu pescoço e na mesma hora mudou para forma humana, enfiando uma estaca no coração dele. Aquela era a única forma de acabar com a vida de um sanguessuga de forma rápida; a outra era matá-lo queimado, mas não tinha tempo, precisava alcançar sua família e protegê-los. Disparou na direção que sua companheira foi, com o medo dos chupadores de sangue alcançá-la tomando o seu coração.

Saren fugia com o seu filhotinho’, procurando um lugar para escondê-lo, tendo plena noção que não conseguiria ir muito longe com ele.

Descendente direta de híbridos e magos, a forma híbrida dela era uma leoa. Seu pai era um leão, já sua mãe era uma maga, uma das últimas a existir. Ao longo dos anos, ela lhe ensinou muitos feitiços de proteção, mas para ativar um deles precisava de tempo e um lugar para depositar o seu bebê de apenas 4 anos.

A chuva caía em um violento temporal, dificultando os seus passos. Nunca imaginou que seriam atacados naquela noite por vampiros que queriam o seu sangue para os manter.

Durante a sua criação, sua mãe não permitia que dissesse ser uma maga, para evitar esse tipo de tragédia. No meio dos vampiros circulava uma antiga lenda que se eles bebessem sangue de um mago ou uma bruxa poderiam andar no sol durante o dia, privilégio que apenas os dois únicos puros sangues da espécie tinham, uma benção que foi concedido-lhes por nascerem de um casal de vampiros. O nascimento deles foi um grande acontecimento, já que há muitos milênios não se nasciam puros sangue, havendo apenas os transformados.

Os transformados com inveja corriam atrás de magos e bruxas, tentando se igualar aos puros sangue. A lenda dizia que teriam muito mais força e agilidade, então os vampiros tomavam como reféns magos e bruxas para saciarem suas sedes por mais poder, até porque, por algum motivo, os efeitos passavam rápido, por isso eles precisavam deles com frequência.

Muitos magos eram mortos e tinham o sangue drenado até a última gota, para evitar que eles se transformassem e buscassem vingança. Após a drenagem, eles os queimavam, evitando criar um mago vampiro, cientes que seria bem perigoso ter um transformado assim entre eles... E assim partiam a procura de novas vítimas, um ciclo sem fim. Era gratificante andar no sol e se alimentar de humanos e híbridos nesse período.

Por tais motivos a mãe de Saren não dizia ser maga e nem autorizava que a filha contasse que descendia de uma, porém, ela não tinha conhecimento que na sua aldeia algumas ômegas invejavam o seu casamento... Um dia, conversou com o seu pequeno filhote, revelando a sua descendência e o resultado da inocente conversa foi aquele: um ataque ao acampamento de lobos por vampiros, que estavam atrás dela e do seu filho.

O PREDESTINADO DO VAMPIRO (WANGXIAN HÍBRIDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora