Sempre ouvi de minha mãe que um ômega defendendo seus filhotes era uma das coisas mais ferozes que existia, mesmo influenciados pela classe não hesitariam em bater de frente com alfas, e sinceramente experimentei isso em primeira mão.
- Ben, você precisa acordar!
Foi a primeira coisa que ouvi antes de um estardalhaço confuso.
- Benjamin, consegue me ouvir? - Questionou uma voz conhecida em um tom preocupado.
- Mateus, é você? - Questionie de vonta tentando abrir os olhos e assimilar o que sentia em minha pele.
- Sim, sou eu e você está no hospital nesse momento, pode se sentir um pouco confuso por conta dos sedativos que apliquei porém aos poucos seus sentidos voltarão ao normal. - Explicou pacientemente enquanto sua imagem ganhava nitidez.
Eu estava em um quarto sozinho com meu médico, haviam aparelhos e mangueiras conectadas em mim e imediatamente um desespero me levou a acariciar meu ventre.
- Eles estão bem, pelo menos por enquanto... - Advertiu imediatamente se levantando um pouco da cadeira ao lado da cama que só então eu havia notado. - Benjamin, soube de todo ocorrido através da sua irmã, sinceramente ela era a única capaz de dizer qualquer coisa racionalmente após todo o ocorrido, sua família aguarda em salas separadas, eu não quero dizer nada além disso pois qualquer emoção forte agora só prejudicaria você e os filhotes... Benjamin, como seu médico minha vontade nesse momento é induzi-lo ao coma até o seu parto só pra garantir que ambos fiquem bem, você definitivamente não pode sofrer mais estresse, seu corpo está dando tudo de si para gerar seus filhotes com saúde porém mesmo forte ele possuí fragilidades, sua conexão com seu lobo ainda não é forte o suficiente e mesmo assim seu lobo vem se sacrificando para manter você e seus filhotes fora de risco porém ele não vai conseguir... Veja bem, eu só estou te dizendo tudo isso porque os sedativos que te dei são bem fortes, caso contrário eu teria feito todo precesso sem antes obter sua aprovação... Você está estendendo tudo que estou te dizendo? - Questionou com bastante preocupação se aproximando novamente.
- Sim... Mas como seria isso? - Murmurei ainda sem entender meus sentimentos.
- Eu vou induzir você a um sono tranquilo e nesse período seu lobo vai assumir a forma, ele vai se manter acordado no seu lugar porém com instintos mais primitivos, seus desejos serão apenas fisiológicos e procriar será seu único objetivo, normalmente além do médico esse período também seria assistido por alguém que seu lobo se sinta seguro, 90% dos casos são com o companheiro mas no seu caso eu temo que seu lobo não aceite ninguém... Por isso você precisa comprovar com ele já que ele quem vai dar a luz aos filhotes e só após você retornará a sua forma.
- Lunar, me desculpa? - Supliquei com cansaço. - Eu sei que não deveria pedir isso a você porém eu vejo agora que não consigo, eu só quero que meus filhotes fiquem bem.
- Bem... Eu sinto muito que tenha que ser assim... - murmurou com uma voz chorosa. - Eu prometo cuidar dos nossos filhotes até você estar pronto...
- Obrigado... Você atenderia um último desejo antes de eu dormir?
- O que você quiser!
- Quebre a ligação com os três, sei que a marca é praticamente impossível de se desfazer porém quero que eles não nos sinta mais, por favor?
- Tudo bem, eu meio que quero isso também... Aliás minha resposta para seu médico é sozinha, ainda somos alvos de pessoas desconhecidas, temos muito problemas com a nossa família então quero ficar sozinha, vou permitir que ele e apenas ele nos acompanhe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ômega Tri
WerewolfUm ômega machucado pela vida, três alfas babacas em busca de redenção e o destino que os uniu.