Meus alfas

6.3K 638 33
                                    

-Ele estava perdendo o controle do próprio lobo, se não estivéssemos la provavelmente ele não teria se controlado, ele não se contentou comigo e o Rafael, ele gritava por você, então o carreguei pra fora o mais rápido possível já que os outros alfas estavam com os lobos agitados. -Murmurou Gustavo.

-Não me lembrava do aroma dele ser assim no colegial... -dessa vez foi Rafael. -tao difícil de resistir...

-Conhecendo o pouco que conheço dele, assumo a ideia de que talvez ele já fazia uso desses inibidores na adolescência -sussurrou Pedro. -Tantos anos mantendo o lobo preso, agora que o libertou é normal tantas inquietações...

-Mas por que sera ele decidiu parar hoje...? -Murmurou Gustavo.

-Talvez porque não houvesse sentido já que foi marcado por nos. -Argumentou Rafael.

-Mas a marca foi a mais de uma semana, não justifica... -ponderou Pedro. -deve ter acontecido alguma coisa, eu senti a áurea dele estranha e vocês também sentiram...

-Mas o problema é que não temos familiaridade com a áurea dele já que a marca é recente -apontou Rafael. -Por isso é difícil dizer com precisão se á ou não algo errado. 

-Podemos observar, devemos isso a ele, fomos ruins durante tantos anos, combinarmos em ser os melhores alfas que pudermos pra ele -Apontou Pedro me causando nostalgia.

-E vamos ser, somos responsáveis por ele e vamos cuidar ok? -Questionou Gustavo. -Porem de nada resolve ficar aqui tentando achar a solução para um problema que nem mesmo sabemos o que é, vamos deixar ele descansar e depois perguntamos a ele.

-Você tem razão -Suspirou Pedro.

-É, o certinho da turma sempre tem razão -Comentou Rafael com provocação.

-Pedro, era o molengão -Acusou Gustavo sorrindo. 

-E Rafael, o esquentadinho depravado -Concluiu Pedro alegre.

Pelo sons das risadas eles estavam na sala e eu ao abrir meus olhos me vi em minha cama de cueca e moletom. Devia a super audição a minha recém liberta loba Lunar, porem como os alfas são mais aprimorados tinha certeza que logo se dariam conta de que eu estava desperto e assim  me fariam as perguntas que tanto queriam, em um ato de coragem incentivado por lunar que queria a atenção de seus alfas, liguei meu ipad e procurei o e-mail do meu médico, assim que dei o play, apareceu imagens e borrões desconexos em branco e cinza enquanto um áudio do médico explicava o que era cada forma que aparecia circulada por um círculo amarelo, três pra ser exatos e de repente uma sinfonia de pequenos corações inundou o quarto e meus ouvidos, inconsequente lágrimas começaram a descer dos meus olhos como uma cascata na qual me vi submerso por emoções e desta vez não eram somente minhas, ao olhar para porta vi três alfas parados como estátuas ouvindo atentamente os sons que saia do meu aparelho e então, temeroso, deixei o mesmo em repeat em meu criado mudo somente para que pudesse abraçar meus joelhos e me esconder de suas expressões assustadas. Os minutos se passaram e eu permaneci na mesma posição aumentando gradativamente o choro a medida que suas emoções desconexas me confundiam, porém para meu desespero, uma delas se sobrepôs a todas as outras, medo... como eu poderia seguir o concelho da deusa Luna e perdoar, isso era possível? Depois de tudo eu tinha mesmo que ser o ômega de quem tanto me maltratou? Eu poderia baixar minha guarda e derrubar o muro que me esforcei tanto para erguer? E quando eu fosse ferido novamente eu conseguiria me curar? Era possível? E os filhotes...? Eu conseguiria ser um bom pai? Proteje-los de caras maus como seus pais eram? E se eles se tornassem mais?
Tantas dúvidas começaram a rondar minha mente que por um instante me senti lúcido novamente sem a influência de Lunar em mim, como se por um instante ela estivesse presa novamente e então consegui entender meus sentimentos com mais clareza... Os três só representavam uma única coisa, perigo!

-É tudo culpa de vocês... -murmurei moguado e confuso. -Voces sempre me machucam, me destroem, me quebram em tantos pedaços que as vezes nem dá pra juntar... -Confessei expelindo toda imensidão de dor que estava sentindo, erguendo minha cabeça para encarar seus olhares de surpresa e arrependimento. -Mas eu estava juntando, eu estava bem, pela primeira vez nessa minha vida desgraçada eu não tinha medo porque eu não tinha vocês nela, eu estava no controle mas vocês tinham que voltar e tirar tudo de mim novamente! -Exclamei em um soluço, frustrado, sentindo minhas lágrimas caírem dolorosamente. -Porque vocês simplesmente não me deixam em paz ou simplesmente não me matam de uma vez ao invés de me matarem lentamente todos os dias durante todos esses anos? -Questionei levantando minha cabeça finalmente para ver suas expressões e encontrando dor. -E como se não bastace todo sofrimento e toda dor que carrego desde o dia que conheci vocês, agora tenho que carregar seus filhotes, frutos de uma relação que eu jamais quis! Porra até aquele maldito dia eu era virgem sabiam! -Gritei lançando o iPad na parede com toda força.  -Assim como toda merda de vocês, ainda tenho que carregar essas malditas marcas nojentas! -Gritei vendo ambos abaixarem a cabeça pela primeira vez, perdendo a coragem de me olharem nós olhos. -Não entendo o que fiz para merecer esse castigo da deusa Luna, ser o miserável ômega dos três piores alfas que já tive o desprazer de conhecer... -Me lamentei mexendo em meu cabelo compulsivamente. -Eu quero que saiam da minha casa, quero que esqueçam essas marcas infelizes e que esqueçam que são pais, quero que me deixem em paz de uma vez por todas! -Grunhi de todo coração na convicção de que era a escolha perfeita a se fazer!
Eu estava me sentindo completamente violado e indefeso como no passado, ainda que não estivesse sendo agredido fisicamente todo meu corpo e minha alma sofria como se  estivesse sendo espancada, a cada golpe sentia o desespero de acreditar que mais uma vez eu era vítima de uma vida que nunca escolhi viver, refém de uma história que odiava acreditar ser a minha, sem a possibilidade de um felizes para sempre...








O tempo fechou para os alfas hein? Espero que gostem dessa trilha sonora, eu particularmente estou digitando com os olhos cheios de lágrimas. Beijos e até o próximo episódio!

Ômega TriOnde histórias criam vida. Descubra agora